O "XO"-Método......... - página 80

 

ao negociar a sessão de londres uma coisa boa a fazer é desenhar uma faixa asiática alta e baixa para obter uma boa imagem do que está acontecendo para que você possa ver a faixa apenas mais um indicador de preço para ajudar a zero no jogo

 
Pip Trip:
Além disso, esse é o pivô na linha verde que você está mostrando com uma melhor negociação na quebra desse pivô às 1300 hrs.

Eis uma pergunta para você e Harold: como saber que o preço não vai voltar para você? Neste caso, que "garantia" se alguém tem de negociar a partir da vela que você e Harold sugeriram @ 13h05 ou 7:05 da manhã EST.

Eu a negociei daqui @ 8835, mas com grande receio - felizmente permitiu um pequeno SL e foi positivo muito rapidamente para que se pudesse fechar um pip.

Estou ansioso para ouvir de você. Oh, b.t.w. o "TrailMe" está em meus gráficos de demonstração apenas como teste e eu muito raramente uso contas de demonstração.

 
harold4x:
ao negociar a sessão de londres, uma coisa boa a fazer é desenhar uma faixa asiática alta e baixa para obter uma boa imagem do que está acontecendo, para que você possa ver a faixa apenas mais um indicador de preço para ajudar a zero no jogo

Eu uso a versão SDX_version que lhe enviei para experimentar. Ela resume muito bem a sessão asiática.

 
ValeoFX:
Aqui está uma pergunta para você e Harold: como saber se o preço não vai voltar para você? Neste caso, que "garantia" se alguém tem de negociar a partir da vela que você e Harold sugeriram @ 13h05 ou 7:05 da manhã EST. Eu a negociei daqui @ 8835, mas com grande receio - felizmente permitiu um pequeno SL e foi positivo muito rapidamente para que se pudesse fechar um pip. Oh, b.t.w. o "TrailMe" está em meus gráficos de demonstração apenas como teste e eu muito raramente uso contas de demonstração.

ORAÇÃO! Estava brincando! Como todos nós sabemos, o Pivot pode ser muito forte em termos de S/R. Eu procuro por um novo teste destes pontos e entrarei ao fechar de uma vela abaixo/abaixo MAS com alguns pips a mais. (Muitas vezes nossos pontos variam alguns) No gráfico que afixei acima, entrei APÓS a barra de quebra em 1305. Também um movimento de CCI mais suave, FF, e Stoch ficou bem visível.

Até a entrada 1430, eu não a troquei, mas olhei para o test-retest de S1 3 vezes, depois a entrada que vinha depois do fechamento da barra 1430. (fácil em retrospectiva, sim?)

Saúde a todos!

 

sim, o sdx dá uma boa ferramenta de alcance O resultado final é quando você tem o mercado lateral como tínhamos porque a taxa de juros das notícias que saem às 7 da manhã que a vela que se acendeu fechou 5 minutos antes da notícia para uma pequena falsificação a próxima vela fechou na hora da notícia a vela seguinte foi a vela da notícia causando a quebra da mesma forma que você não sabe se ela vai continuar é o mesmo que esperar por uma retirada e esperar por aquela barra de inversão para uma boa entrada r/r há sempre hesitação quando a notícia não está sobrepondo-se como uma expectativa não agrícola de 100,000 e seus 300.000, então você não terá o pullback até 100 pips mais tarde se não houver pullback, eu pessoalmente não entro nessa forma de como eu jogo breakouts é apenas uma maneira mais segura imo dar uma olhada no gráfico

Arquivos anexados:
55_3.gif  28 kb
 

bem hoje o mercado deu 3 bons sinais de esperança que todos agarraram alguns eu ainda estou no 3 rd de 8755 esperando chegar ao S1 ou área próxima dele

Arquivos anexados:
55_4.gif  28 kb
 

Muito bom sistema, testei no MT4 (demonstração SBFX), mas os indicadores ZZ MTF XO A e ZZ 4 TF XO não funcionam no meu MT4 ao vivo do IBFX (eles são apenas verdes). Alguém pode me ajudar? Obrigado.

 
Lopuch:
Muito bom sistema, testei no MT4 (SBFX demo), mas os indicadores ZZ MTF XO A e ZZ 4 TF XO não funcionam no meu MT4 ao vivo do IBFX (eles são apenas verdes). Alguém pode me ajudar? Obrigado.

Lembre-se, você também deve ter o XO original em sua lista de indicadores personalizada. Avise-me se isso não funcionar e eu verei o que posso fazer por você.

 

Hoje só sei que foi um feriado, por isso não há trocas para mim, mas há um pequeno método que eu gostaria de mostrar em conjunto com Xo é o antigo 1 2 3 onde o mercado faz um baixo ou alto e depois puxa para trás e depois volta a fazer o baixo ou alto, mas não o quebra Veja gráfico

Arquivos anexados:
55.gif  29 kb
 
european:
Esse indicador Super XO é ótimo, se você ajustar a configuração do KirPER ao seu tempo e ao seu gosto.

Meus ajustes para 15M TF,

KirPER = 1,5

Período_1 = 15

Período_2 = 30

Período_3 = 60

Período_4 = 240

A linha superior é sua linha de tendência (azul - para cima, vermelho - para baixo).

Para entrar em um comércio você sempre precisa de pelo menos 3 linhas, incluindo a linha de cima, para ser da mesma cor. Para Sair - 2/3 deve mudar de cor. Veja o gráfico anexo.

Suas observações são bem-vindas

euro

você compartilha seu modelo e indicador Dr.Bob_CCI... obrigado