O "XO"-Método......... - página 71

 

hoje o comércio

Oi Pip,

u verificou o quão bom o suco mtf que você adicionou filtra os sinais? hoje o cabo curto 1.9020, +10 e +50 até agora desde as 8:45 da manhã.

 

bmac, não era eu, mas vou verificar. Que TF você está usando para o suco? Belas graxas, a propósito!

bmac:
Oi Pip, você já verificou o quão bom o suco mtf que você adicionou filtra os sinais? hoje cabo curto 1.9020, +10 e +50 até agora desde as 8:45 da manhã.
 

ah é o educado que o sugeriu, no período de 15mins, verificar hoje sinal em londres, um movimento de cerca de 50 pips.

 

Obrigado! Obrigado! Obrigada!

Em poucas palavras, este é um ótimo sistema. Há 3 anos eu negocio forex, e este é o melhor sistema que usei . Obrigado Valeofx , e obrigado a todos que ajudam a fazer um sistema tão grande! Para sempre Obrigado!

 
dexmp7:
Simplificando, este é um grande sistema. Há 3 anos eu negocio forex, e este é o melhor sistema que já usei . Obrigado Valeofx , e obrigado a todos que ajudam a fazer um sistema tão grande! Para sempre Obrigado!

Obrigado por compartilhar o seu entusiasmo conosco. LONG pockets e SHORT arms desejados para você. Felicidades.

 

Olá Bmac,

Devo admitir que estou realmente feliz por ter conseguido fazer uma contribuição útil! Como podem ver pelo meu posto, não falo muito, estou tão contente de poder ajudar.

A razão pela qual eu sinto que isto precisa de outro filtro é porque quando eu troquei isto ao vivo, as entradas falsas que foram invalidadas quando o indicador XO mudou no tf mais longo (então não eram mais 4 níveis para o mesmo lado) essencialmente me jogaram para fora, e me fizeram perceber que meus resultados dos testes de retaguarda eram imprecisos e então eu imaginei que temos que encontrar uma maneira de reduzir estes - os sinais que são bons são ótimos, então eu acho que como com qualquer sistema é apenas um caso de reduzir sinais falsos sem impactar os bons sinais. Minha idéia de usar Juice simplesmente veio porque 1) outros fios/sistemas tinham aprovado e 2) como significa que há peso por trás do movimento de preços, isso deve melhorar a chance de que a tendência continue por tempo suficiente para nos ensacar alguns pips.

Eu também preciso tentar olhar para ele com o indicador VQ como um possível filtro, e também se alguém pudesse assistir o Suco MTF em 15M em um gráfico de 5M intraday, então veja se esse Redraws, isso seria realmente útil (senão não vai servir na capacidade que eu queria!)

Obrigado a todos pela ajuda,

TPO.

 

educado,

tenho estado olhando ao vivo para o suco mtf e não redesenho, apenas que às vezes a primeira barra de sinal a faz maior e depois parece um pouco menor, mas não muda o sinal apenas o ponto de entrada, um pouco antes do que mostra ou pouco depois, mas apenas 1 barra

 

Responder à pergunta de repintura de uma vez por todas...

bmac:
educado, tenho olhado ao vivo para o suco mtf e não redesenho, apenas que às vezes a primeira barra de sinal a faz maior e depois parece um pouco menor, mas não muda o sinal apenas o ponto de entrada, um pouco mais cedo do que mostra ou pouco mais tarde, mas apenas 1 barra

Pessoal, a maneira mais fácil de dizer se um indicador está repintando é adicionar um screenshot automático à ea para cada nova barra. Dessa forma, não é preciso realmente olhar para a coisa estúpida durante o período de tempo ou não é preciso tirar fotos manualmente, etc. Configure-o e execute-o durante a noite, ou ao longo de alguns dias. As filmagens não mentem. Só de olhar para um indicador não vai fornecer "tempo de tela" suficiente para dizer com certeza...

Veja ScreenShot() no documento.

bool ScreenShot( string filename, int size_x, int size_y, int start_bar=-1, int chart_scale=-1, int chart_mode=-1)

Apenas um pensamento...

 

TODOS os indicadores MTF mudarão aqui e ali ligeiramente, mas lembre-se que são os sinais de entrada que contam mais. E, claro, para voltar a testar, é um não, mas continue negociando seus sinais de entrada. O VQ é um grande repintor também, mas aparentemente tem mostrado alguma promessa com sinais de tempo "agora". Fico feliz de ver que os outros não têm medo deste sistema.

thepoliteone:
Olá Bmac,

Devo admitir que estou realmente feliz por ter conseguido fazer uma contribuição útil! Como podem ver pelo meu posto, eu não falo muito, estou tão contente de poder ajudar.

A razão pela qual eu sinto que isto precisa de outro filtro é porque quando eu troquei isto ao vivo, as entradas falsas que foram invalidadas quando o indicador XO mudou no tf mais longo (então não eram mais 4 níveis para o mesmo lado) essencialmente me jogaram para fora, e me fizeram perceber que meus resultados dos testes de retaguarda eram imprecisos e então eu imaginei que temos que encontrar uma maneira de reduzir estes - os sinais que são bons são ótimos, então eu acho que como com qualquer sistema é apenas um caso de reduzir sinais falsos sem impactar os bons sinais. Minha idéia de usar Juice simplesmente veio porque 1) outros fios/sistemas tinham aprovado e 2) como significa que há peso por trás do movimento de preços, isso deve melhorar a chance de que a tendência continue por tempo suficiente para nos ensacar alguns pips.

Eu também preciso tentar olhar para ele com o indicador VQ como um possível filtro, e também se alguém pudesse assistir o Suco MTF em 15M em um gráfico de 5M intraday, então veja se esse Redraws, isso seria realmente útil (senão não vai servir na capacidade que eu queria!)

Obrigado a todos pela ajuda,

TPO.
 

se trocamos apenas os sinais de entrada sem procurar algum tipo de filtro, acabamos tendo muitos sinais ruins, o mtf tem sido muito bom nisso, talvez agora, mas talvez pudéssemos suco ou outro indicador de força para filtrá-los, o que vocês acham, pessoal?