O "XO"-Método......... - página 65

 

Olá bmac, meus gráficos ainda estão mostrando um "sinal" às 15:05 até CCI, XO, e FF.

Mas o problema é o seguinte: você tem outro comunicado à imprensa chegando às 16:00 fazendo desta vez o que eu gosto de chamar de "terra de ninguém". Na maioria das vezes, os mercados estarão esperando o próximo lançamento antes de fazer a sua mente em direção.

bmac:
oi valeo, ontem eu levei todos os sinais que o sistema dá e o dia foi ótimo, quase 90 pips de lucro, mas hoje eu levei todos eles depois das notícias alemãs e depois das notícias das reivindicações de desemprego, o primeiro sinal deu +10 e o segundo sinal por volta das 15:05 metatrader tempo um longo sinal à 1.8950 desapareceu, apenas a barra verde em 4tf xo desapareceu quando a próxima vela se retraiu, então mesmo que naquele momento o sinal fosse válido, com o cruzamento de cci e barras verdes concordando sem nenhuma sobre-compra em estocagem e liberdade cambial sinalizando uma longa tendência, o sinal simplesmente apagou, você poderia por favor dar uma olhada? estou um pouco confuso como agora parece que este sinal nunca esteve lá.
 

oi pip,

obrigado pela explicação, você poderia detalhar um pouco mais, você mencionou que ainda tem um sinal ou barra verde às 15:05 em 4 tf x02 ? no meu foi embora, qual é a maneira de evitar isso?

obrigado pela dica das notícias às 16hrs, no meu calendário só aparecem as reivindicações de desemprego

obrigado antecipadamente.

 

Você fechou ou atualizou seus gráficos desde o momento do sinal?

Utilizo 3 ou 4 sites para estar pronto para os comunicados à imprensa. FF é um bom site. (Sei que não devemos promover outros sites, mas ele tem um ótimo calendário)

Não obstante, tenha um bom dia de negociação.

bmac:
oi pip,

obrigado pela explicação, você poderia detalhar um pouco mais, você mencionou que ainda tem um sinal ou barra verde às 15:05 em 4 tf x02 ? no meu foi embora, qual é a maneira de evitar isto?

obrigado pela dica das notícias às 16hrs, no meu calendário só aparecem as reivindicações de desemprego

obrigado antecipadamente.
 

não, eu não a refrescei, apenas explodiu na frente dos meus olhos, eu estava negociando muito tempo a 1,8952 e 2 barras mais tarde a barra verde em 4tf xo2 que estava lá, com ponto e todos os sinais simplesmente explodiram. há uma maneira de evitar isso?

Neste momento, outra situação estranha também, acabei de passar um cabo curto a 16,50 que era a segunda barra vermelha no xo e 4tf xo após ter caído como 15 pips as barras anteriores em ambos os indicadores ficaram vermelhas, como 3 barras para 4tf x02 e como 6 barras para xo, neste caso não é contra o meu comércio, mas estou um pouco preocupado com o desaparecimento e mudança de cores destas barras.

 
Pip Trip:
Você fechou ou atualizou seus gráficos desde o momento do sinal?

Utilizo 3 ou 4 sites para estar pronto para os comunicados à imprensa. FF é um bom site. (Sei que não devemos promover outros sites, mas ele tem um ótimo calendário)

Não obstante, tenha um bom dia de negociação.

Viagem de Pip

Tenho notado que mesmo após a divulgação de notícias, o site do FF fornece as informações atualizadas prontamente. Há algum site gratuito que fornecerá as atualizações em tempo hábil?

 

Sabemos que os indicadores XO mudam ou repintam como alguns o chamam. Há um post by keris muito cedo neste tópico onde ele fala sobre o uso de indicadores multi-temporais. Olhe para trás e confira.

O truque é pegar o ofício quando tudo está aparecendo e não se preocupar tanto se ele repintar em uma futura barra.

bmac:
Não, eu não a atualizei, apenas explodiu na frente dos meus olhos, eu estava negociando muito tempo a 1,8952 e 2 barras mais tarde a barra verde em 4tf xo2 que estava lá, com ponto e todos os sinais simplesmente explodiram. há uma maneira de evitar isto? Neste momento, outra situação estranha também, acabei de passar um cabo curto a 16,50 que era a segunda barra vermelha no xo e 4tf xo depois de ter descido como 15 pips as barras anteriores em ambos os indicadores ficaram vermelhas, como 3 barras para 4tf x02 e como 6 barras para xo, neste caso não é contra o meu comércio, mas estou um pouco preocupado com o desaparecimento e mudança de cores destas barras.
 

Normalmente vou aqui para ver quais são os números:

http://www2.marketwatch.com/news/newsfinder/default.asp?doctype=-2&scid=0&siteid=mktw

et_phonehome_2:
Pip TripI notou que mesmo após a divulgação de notícias, o site do FF fornece as informações atualizadas prontamente. Há algum site gratuito que fornecerá as atualizações em tempo hábil?
 

Ok, entendi a idéia, de qualquer forma hoje não é tão ruim assim, deixe-me dizer-lhe hoje sinais:

+10, +10, -20, +10 e a outra metade deste pequeno comércio ainda funcionando a +26 pips, então eu levarei todos os sinais como os vejo, apenas tomarei cuidado durante as notícias, tentarei fechar os negócios antes que as grandes notícias se repitam.

uso 2 lotes, fecho primeiro a +10 e me movo para o breakeven, alguém tem outra boa técnica de gerenciamento de dinheiro para aplicar?

 
Pip Trip:
Geralmente vou aqui para ver quais eram os números:http://www2.marketwatch.com/news/newsfinder/default.asp?doctype=-2&scid=0&siteid=mktw

Obrigado por este encaminhamento. Esse sempre foi o meu banho.

Com os melhores cumprimentos.

 

oi valeo,

Você poderia nos dizer quais foram seus sinais para hoje? assim eu poderia verificar as minas.