O "XO"-Método......... - página 60

 
mart-hart:
FXSniper fez um cci nenhum woodies para mim

É um cci duplo padrão com a lsma no centro.

Mas não conta 5 bar

Ainda tem o alerta cruzado zero.

Mart

Obrigado por compartilhar Martin. Muito apreciado como sempre. Você pode me ajudar a carregar meu Template, meu amigo? Por favor...

 

sim, a melhor maneira de fazer o upload para o fórum é fazer o Zip de tudo.

Os indicadores estão OK, pois são um arquivo de bloco de notas .

Mart

 

Tentativa final.......

Esta é minha última tentativa de carregar o modelo. Desculpe!

Arquivos anexados:
tsd_forum.zip  9 kb
 
mart-hart:
FXSniper fez um cci nenhum woodies para mim

É um cci duplo padrão com a lsma no centro.

Mas não conta 5 bar

Ainda tem o alerta cruzado zero.

Mart

Martin, não posso alterar a configuração do LSMA nesta CCI. Notei que FXSniper disse que ele ainda está trabalhando nisso. Até lá, vou me ater à minha forma arcaica de exibir meu LSMA na CCI-zerolina. A menos, é claro, que você tenha uma solução??

 

Aqui está o mesmo cci que você pode alterar as configurações do lsma.

mart

Arquivos anexados:
 
mart-hart:
Aqui está o mesmo cci que você pode alterar o lsma settings.mart

Obrigado Mart, muito apreciado.

 

meus 2 centavos

Halo,

Forigave English. Eu não sou inglês. Eu tinha um plano de mayk sistem bom sim, então eu acho você thread vrey bom e quase como meu plano. agora eu faço compartilhar meu plano sim tp dizer obrigado Valeo FX por ser uma grande amostra para todos nós.

tenha um bom dia sim

Overkill

Arquivos anexados:
best_system.gif  37 kb
 
Pip Trip:
tredd, todos estes indicadores são fantásticos e a Valeo fez um trabalho magnífico. Mas, em última análise, a ação dos preços sempre vencerá. Use este grande sistema, mas espere por maiores altos/baixos antes de entrar. É uma abordagem mais conservadora, mas um estilo muito mais manejável.

Concordo, Tire o chapéu à ValeoFx que fez um excelente trabalho com este sistema! Eu ainda sou o que você chamaria de um comerciante iniciante, e isso realmente me ajuda a ver os outros comerciantes perceberem por que eu não deveria estar fazendo negócios. Obrigado por suas idéias

 
ValeoFX:
O melhor é ler toda a explicação de como comercializar isto. Nós negociamos no gráfico de 5M, sim. Ignore a primeira configuração de 7. Defina o resto como sugerido em 4,5. O padrão é, na verdade, configurado corretamente.

Ok, obrigado por usar esta configuração e parecer como um ótimo sistema irá experimentá-lo até o final de agosto antes de usá-lo para comércio ao vivo.

Eu faço o download do modelo, obrigado, é mais fácil de usar, mas uma pergunta, onde está a explicação sobre a sobreposição do sidewinder?

Obrigado de antemão.

 
heriyadi:
Ok, obrigado por usar esta configuração e parecer como um ótimo sistema irá experimentá-lo até o final de agosto antes de usá-lo para comércio ao vivo.

Eu faço o download do modelo, obrigado, é mais fácil de usar, mas uma pergunta, onde está a explicação sobre a sobreposição do sidewinder?

Obrigado de antemão

Obrigado por experimentá-la. Sugiro que você vá aqui para obter as informações sobre o Sidewinder, etc:

https://www.forex-tsd.com/manual-trading-systems/3325-woodies-cci-trading-real-mccoy.html

Com os melhores cumprimentos.