Retrocesso/Optimização - página 92

 
sunshineh:
Muito obrigado! Eu já pensava que o problema é algo assim.

Mas há alguma solução?

O único pensamento que este Laptop deve fazer é esta otimização.

Talvez eu possa mudar o tamanho possível dos arquivos de log ou, ...

Outra pergunta: Existe a possibilidade de apagar os arquivos de log automaticamente?

sunshineh

Você não pode alterar o tamanho do arquivo de registro do testador (depende exclusivamente do testador, você não pode fazer nada com ele)

A partir da eliminação automática dos arquivos de log : isso está ligado a outro bug de teste do metatrader 4 que acabei de descobrir - quando você pára o teste, o metatarader não libera o cabo para o arquivo de log e o mantém aberto. Isso significa que, até que você reinicie o terminal, não poderá apagar o arquivo de log (há apenas um arquivo de log do testador para o dia inteiro). Mais um presente das metaquotas

 
mladen:
sunshineh

Você não pode alterar o tamanho do arquivo de registro do testador (depende exclusivamente do testador, você não pode fazer nada com ele)

A partir da eliminação automática dos arquivos de log : isso está ligado a outro bug de teste do metatrader 4 que acabei de descobrir - quando você pára o teste, o metatarader não libera o cabo para o arquivo de log e o mantém aberto. Isso significa que, até que você reinicie o terminal, não poderá apagar o arquivo de log (há apenas um arquivo de log do testador para o dia inteiro). Mais um presente das metaquotas

Todos os arquivos de programas que estiverem em uso não poderão ser excluídos, exceto o programa em execução e, em seguida, os arquivos serão excluídos.

Acho que o uso do web trader será mais fácil porque não precisa ser instalado em nosso computador. A Liteforex lançou o novo Sirix web trading. Sua execução é mais rápida do que a ECN.

 
emi_mahmudah:
Todos os arquivos de programas que estiverem em uso não poderão ser excluídos, exceto o programa em execução e, em seguida, os arquivos serão excluídos. A Liteforex lançou o novo Sirix web trading. Sua execução é mais rápida do que a ECN.

emi_mahmudah

Por favor, leia o post novamente

O que eu disse é que"quando você pára o teste, o metatarader não libera o cabo para o arquivo de registro e o mantém aberto". Não há razão alguma para que o testador que não funciona mais mantenha o arquivo de registro ainda aberto.

PS: por favor, não utilize mensagens como estas para o envio de spam. É piroso e não ajuda ninguém (exceto provavelmente você mesmo).

 

Quero usar meus próprios dados de retorno em minha conta metatrader.

Até agora, minha conta de metatrader backtest não deve se conectar ao meu corretor, de modo que meus arquivos de dados backtest não sejam sobrescritos.

Na pasta de histórico há diferentes pastas com arquivos hst.

Então, onde é possível dizer ao meu metatrader qual pasta com os arquivos hst deve ser usada?

 
sunshineh:
Quero usar meus próprios dados de retorno em minha conta metatrader.

Até agora, minha conta de metatrader de backtest não deve se conectar ao meu corretor, de modo que meus arquivos de dados de backtest não possam ser sobrescritos.

Na pasta de histórico existem diferentes pastas com arquivos hst.

Então, onde é possível dizer ao meu metatrader qual pasta com os arquivos hst deve ser usada?

sunshineh

Verifique este post : https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Obrigado, mas não consigo entender por que as metaquotas não percebem onde minhas antigas citações são uma única colocação do novo no final do arquivo...

 
sunshineh:
Obrigado, mas não consigo entender por que as metaquotas não percebem onde minhas antigas citações são uma única colocação do novo no final do arquivo...

Porque eles não têm dados de carrapato

Caso contrário, acho que o fariam

 

Eu estava procurando um MTF MA em funcionamento para o testador, infelizmente isto não está funcionando corretamente agora.

Tentei usar um novo compilador (build 670) nome de variável modificado (char --> chara) e um antigo (build 482). Mas o resultado foi exatamente o mesmo - veja a imagem em anexo, provavelmente há algum problema com a linguagem do build 600+ MQL4.

Não consegui descobrir como ele deveria ser corrigido.

Sugestões?

mladen:
Há alguns indicadores mtf que não funcionarão bem no teste visual de costas, mas esse não é o principal problema do teste de costas mtf no metatrader.

Metatrader não "simula" outros períodos de tempo no teste posterior. Ou seja: se você escolher 15 minutos como período básico em um teste posterior, e colocar um indicador de 1 hora nesse gráfico, serão extraídos dados de 1 hora dos dados reais (os dados que já estão fechados há muito tempo).

______________________

De qualquer forma, aqui está uma média móvel de mtf que funciona tanto em teste posterior quanto em tempo real OK. No back test, você notará que o valor atual de um período de tempo maior não está mudando independentemente das mudanças de preço atual (defina o parâmetro Interpolar para falso para ter uma visão mais clara disso). Isso é explicado acima.

cumprimentos

Mladen
 

Esqueci de postar a captura de tela:

e o indicador:

mtf_ma.mq4

Arquivos anexados:
 
bmoll:
Esqueci de postar a captura de tela:

e o indicador:

mtf_ma.mq4

Tudo o que você pode fazer é esperar que eles o corrijam.

Tem esse erro nos testes visuais desde o build 610 se não estou enganado (build 646 com certeza), as metaquotas foram notificadas há muito tempo e ainda não foram corrigidas. Você não pode fazer nada já que algumas funções embutidas estão funcionando mal nos testes anteriores (você precisaria escrever suas próprias funções em vez das funções defeituosas, mas então elas mudarão algo novamente e suas funções não funcionarão mais).

Então, tudo o que podemos fazer é esperar que alguém corrija tudo o que está errado nestas novas construções