Retrocesso/Optimização - página 43

 
hopokuk:
O status de otimização é 172/10496 (1030301)

algoritmo genético está ligado

Já se passaram 30 horas e 32 minutos (depois disto, diz 1822.45.07)

Quanto tempo mais isso pode levar?

Nunca usei algoritmo genético antes, pensei que era para acelerar à medida que avançava...

Aqui está a solução para seu problema: Cray Inc., The Supercomputer Company

 

Limite do Testador de Estratégia em testes de Hedge EA https://www.mql5.com/en/forum/177433/page23

 

Usando o Testador de Estratégia MT4 em um EA

Olá a todos,

Estou tentando usar o Testador de Estratégia para testar um Autocomerciante EA em um gráfico AUD/JPY de 60 minutos. Estou testando novamente apenas seis meses de dados, mas estou descobrindo que estão levando até 6 horas para obter os resultados e para que o teste seja concluído. Estou fazendo algo errado aqui? Estou testando cada tick porque eles dizem que é mais preciso, mas existe uma maneira mais rápida? Obrigado!!!

 
:: Você desligou a Otimização? Caso contrário você refaz seus testes em diferentes fases... e isso pode levar muito tempo... mas mesmo assim 6 horas também é muito longo...

:: Talvez apagar seus dados históricos e atualizar tudo, baixando-os novamente no "Centro Histórico" (em seu terminal)

:: Ou você tem uma máquina de café que funciona melhor que seu PC
tradervic:
Olá a todos, estou tentando usar o Testador de Estratégia para testar um Autocomerciante EA em um gráfico AUD/JPY de 60 minutos. Estou testando novamente apenas seis meses de dados, mas estou descobrindo que está demorando até 6 horas para obter os resultados e para que o teste seja concluído. Estou fazendo algo errado aqui? Estou testando cada tick porque eles dizem que é mais preciso, mas existe uma maneira mais rápida? Obrigado!!!
 

desmarcar todas as caixas de otimização?

Obrigado por sua resposta, você quer dizer desmarcar todas as caixas de otimização sob o botão Propriedades Especializadas, além da caixa de Otimização ao lado do botão Abrir Gráfico?

 
:: bem o que diz a foto... desmarque Otimização, pode ser isto ou outra coisa...
tradervic:
Obrigado por sua resposta, você quer dizer desmarcar todas as caixas de otimização sob o botão Propriedades Especializadas, além da caixa Otimização ao lado do botão Abrir Gráfico?
Arquivos anexados:
untitled_2.jpg  19 kb
 
 

Qualidade de modelagem 90%

É necessário fazer isso escrito em instruções. Se no teste para você projetar qualidade inferior a 90 por cento, os resultados serão ruins.

Arquivos anexados:
 
 

Tenha em mente que a Metaquotes funciona para corretores e não para você.

FerruFx