Retrocesso/Optimização - página 64

 
greg108:
minha pergunta é por que o back test está funcionando para todos os outros e não para mim. Isto é tão injusto! Eu adiciono o EA ao gráfico, abra o .set. E a EA faz negócios, mas não faz o back test, porque o backtest usa padrões e não predefinições. Alguém poderia ajudar a situação ou codificar as últimas variáveis de código rígido na EA como padrão. Acredito que isso pode ajudar outros a fazer o backtest também. Isso me ajudará a ver quais variáveis em .set correspondem às variáveis codificadas pela EA. Esta EA tem toneladas de variáveis e torna as coisas confusas. Pensei que a maioria delas, mas poucas, ainda não podem voltar a testar.

Abra StratergyTester -> Clique em Experimentar Propriedades-> Vá para a seção Entrada -> Clique no botão "Carregar" -> selecione o arquivo "5-16-2009 eu.set" e clique em ok. isto irá carregar todos os parâmetros que estão definidos no arquivo .set.

em seguida, execute o testador de estratégia.

Espero que isto ajude.

Arquivos anexados:
 
GeorgeL:
O EA não deve usar um monte de memória. É uma simples EA. Tente reinstalar o seu MT4.

A multa mais antiga da EA para todos os outros. Recomendo também a reinstalação de seu MT4.

A Otimização foi feita em 11-18-2008, portanto, não deve ser acenada para cima e para baixo durante todo o ano de 2009. Recomendo a troca do EA para o IBFX.

Outra coisa.... Esta EA não negocia com freqüência. Mas não se desligue por ela!!! Ele tem uma grande rentabilidade. O que vocês prefeririam de um monte de negócios arriscando capital ou uma parcela menor de negócios arriscando capital e fazendo mais pips em uma vitória do que em uma perda?

Isso significa que temos que otimizá-lo a cada 6 meses?

E como o EA tem um baixo nível de atividade, será que precisamos ligá-lo 24 horas?

 

Ainda Por quê?

Obrigado Ram pela dica de como fazer o teste de retorno funcionar.

Funcionou, mas mostrou resultados negativos no período de 12.01.2008 a apresentar, nada próximo ao de George.

Fiz uma nova instalação separada do IBFX e realizei o teste lá, resultados semelhantes e negativos.

Meu tempo de computador está ajustado para o leste dos EUA (GMT-4), caso contrário, EA e .set são os mesmos do George's.

Encontramos erros na revista, para citar alguns:

2009.05.25 23:10 N7S_AO_772012_v1.0.3 EURUSD,M5: Erro no envio do pedido 4107

2009.05.28 03:12:192009.05.25 23:10 N7S_AO_772012_v1.0.3 EURUSD,M5: lucro takeprofit inválido para a função OrderSend

2009.05.28 03:12:192009.05.20 14:55 N7S_AO_772012_v1.0.3 EURUSD,M5: OrderSend error 130

2009.05.28 03:12:192009.05.20 14:55 N7S_AO_772012_v1.0.3 EURUSD,M5: bu 0

*****************************************

A EA acabou de fazer um bom negócio curto em demonstração

****************************************

Então o que poderia estar impedindo que os resultados dos testes de George fossem replicados em minha conta?

????????????????????????????????

 

Posso dizer por seu Backtest que você não tem dados suficientes.

veja o meu backtest 5-13-2009 - presente backtest.

Parece muito parecido com o seu.

O backtest abaixo não representa dados que eu utilizo para otimizar este EA. O backtest abaixo representa os dados do meu Home PC de cerca de 5-13-2009 até o presente. Eu utilizo um computador separado para fazer a Otimização, que leva dados de tick 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Arquivos anexados:
 

Queria que vocês soubessem.

Minha EA acabou de abrir um LONG @ 1.3951 SL: 1.3814

Curiosamente, não acho que esta EA será negociada se você tiver limites de compra/venda ou parar. Assim que apaguei um dos meus limites de compra, abri uma negociação.

 

Se eu puder saber como você otimizou a EA? Wat são os passos para fazer isso? Estou testando com 5-16-2009.set e postarei os resultados contratados quando a primeira posição em aberto chegar ao fim.

 

Eu postei um .set para otimização no post anterior, mas o farei novamente.

Espero que, na ordem que descrevi, você possa entender o processo de otimização

Arquivos anexados:
 

Onde obter dados de carrapatos como os seus?

George, Você mencionou nos primeiros posts que este sistema responde a preços abertos e 1min não relevante. Agora você está dizendo que ele deveria ter dados de carrapatos.

Onde obter dados de carrapatos como os seus? Você os coleta com o MT4 ou os importa de algum lugar ou importa e depois os coleta?

Por favor, esclareça,

Obrigado

 

Eu recebo dados confiáveis, porém este EA trabalha com preços abertos em 5m.

Atualização: LONGO EUR USD @ 1,3951 está acima de 175 PIPS Eu fecharei manualmente devido ao fato de ser uma sexta-feira. Vou fechar minutos antes do IBFX fechar

 

Comprei na euroD por 1.3943 - o que é próximo ao seu.

Muito obrigado George

********************

Você apenas executa uma demonstração durante meses para que ela colete todos os dados do tick?

Por favor, elabore sobre a coleta de dados