Retrocesso/Optimização - página 62

 

Aqui está. Ele utiliza seu arquivo pré-definido.

Quais são exatamente as configurações que você otimiza???

Arquivos anexados:
 
stace:
Aqui está. Ele usa seu arquivo pré-definido. Quais são exatamente as configurações que você faz para otimizar??

Anexei abaixo as Variáveis Otimizáveis apenas para comércios longos

30% de lucro (6 meses!!!) enquanto apenas arriscar 5% não é mau de todo.

Arquivos anexados:
long_opti.set  6 kb
 
GeorgeL:
Anexei as Variáveis Otimizáveis para negócios longos apenas abaixo de 30% de lucro (6 meses!!!) enquanto que apenas arriscar 5% não é ruim de todo.

Para mim é uma quantidade muito pequena.

Obrigado eu também vou otimizar.

 
stace:
Para mim é uma quantia muito pequena. Obrigado, eu também otimizarei.

Otimize para seu corretor atual, talvez seja muito melhor.

O que a EA usa em sua conta corrente?

 
GeorgeL:
Otimize para seu corretor atual, talvez seja muito melhor. Que EA você usa em sua conta corrente?

Normalmente uso e's baseadas em martingale.

Em minhas estatísticas é estocástico + adx + atr e a última é martingale.

 
leeb:
Uma possibilidade seria ter uma versão rodando no IBFX e em propriedades do EA permitir apenas longas e outra cópia do EA rodando em outro corretor ou IBFX e permitir apenas operações curtas - uma dor que eu conheço, mas estas novas regulamentações da NFA são exatamente isso...

Eu concordo com leeb. Este EA controla as posições em aberto com seu código existente. Acrescentei o que acho que são comentários corretos para mostrar onde estão as configurações.

//------------------------------------------------------------------//

int HM_ALL = 2; // Número máximo de negócios abertos

int Trade = 1; //

//------------------------------------------------------------------//

bool externo Trd_Up_X = verdadeiro; // Permitir a negociação UP

int HM_Up_X = 1; // Quantos compram para permitir a abertura

//------------------------------------------------------------------//

duplo tpx externo = 50;

duplo slx externo = 50;

int px externo = 10;

int externo x1 = 0;

int externo x2 = 0;

int externo x3 = 0;

int externa x4 = 0;

int tx = 0;

//------------------------------------------------------------------//

bool externo Trd_Dn_Y = verdadeiro; // Permitir negociação DN

int HM_Dn_Y = 1; // Quantas vendas permitir abrir

//------------------------------------------------------------------//

tpy duplo externo = 50;

duplo externo = 50;

int py externo = 10;

extern int y1 = 0;

extern int y2 = 0;

extern int y3 = 0;

extern int y4 = 0;

int ty = 0;

//------------------------------------------------------------------//

Você pode mudar o número máximo de negociações abertas para 1 ou pode controlar qual direção deseja negociar.

Uma vez que você estará otimizando frequentemente com esta EA, você poderá escolher a direção da negociação ao mesmo tempo.

Se você ainda precisar negociar em ambas as direções, você pode estar procurando um corretor com uma plataforma que lhe permita gerenciar duas contas separadas em uma plataforma. Entretanto, isto exigirá dois saldos de margem.

 

Fixar código para acomodar corretores de 5 dígitos

dreamfab:
Primeira posição esta manhã (GMT +1), e eu tenho uma pergunta:

Tentei mudar o código para trabalhar com corretores de 5 dígitos, mas não está funcionando...

gdPointFactor = 1;

if (MarketInfo(Symbol(), MODE_DIGITS) == 2 || MarketInfo(Symbol(), MODE_DIGITS) == 4){

gdPointFactor = 10;

if (MarketInfo(Symbol(), MODE_DIGITS) == 5)

{

gdPointFactor = 100;

}

}

É correto?

Obrigado

Você encontrou a parte do código que tem um erro, mas não encontrou a solução correta. Segue-se o código original que deveria tratar tanto de contas de 4 como de 5 dígitos:

gdPointFactor = 1;

if (MarketInfo(Symbol(), MODE_DIGITS) == 2 || MarketInfo(Symbol(), MODE_DIGITS) == 4){

gdPointFactor = 10;

}

Aqui, temos (obtenha o fator de ponto decimal) gdPointFactor definido igual a 1. Usando o Find para procurar o código para esta variável mostra que ela é um multiplicador usado sempre que o Point é usado. Para contas de 4 dígitos, o multiplicador deve ser 1 para que nada mude no cálculo. Entretanto, para contas de 3 e 5 dígitos, queremos multiplicar por 10 para obter a casa decimal adicional. Portanto, a correção correta é mudar os 2 para 3 e mudar os 4 para 5.

Ao fazê-lo ler ==3 e ==5, este EA ainda funcionará para você em duas semanas quando o IBFX se tornar uma conta de 5 dígitos. Caso contrário, você terá que revisar novamente todas as "correções" de seu manual.

Agora noto uma diferença muito estranha entre o EA e a utilidade do filtro. Você pode ver que a função de inicialização passa o valor do gdPointFactor para o utilitário de filtros. Observe também que o gdPointFactor foi usado pelo autor do utilitário de filtros em todos os seus cálculos, enquanto que o autor do EA não adicionou este fator aos cálculos do EA.

Felizmente, todos os cálculos de pontos neste EA são muito simples e a adaptação à conta de 5 dígitos é simples. Usando Edit>Replace, faça um ciclo através de cada instância de * Point e substitua-o por * Point * gdPointFactor.

Seguem as respostas a outros posts:

Alguns dos primeiros respondentes declararam que esta EA não funciona (apesar de saberem que funciona para GeorgeL). Eles podem ter feito o que eu fiz, colocando os arquivos de inclusão diretamente na pasta de inclusão, como sempre fizemos. Entretanto, o arquivo RAR tinha estes utilitários em uma subpasta system_v2 dentro da pasta include. Provavelmente o autor quis manter este conjunto em um único grupo, de modo a encontrá-los facilmente para edição. É por isso que a subpasta system_v2 (ou qualquer outra) foi incluída na declaração do caminho para estas utilidades no código EA.

Quem teve problemas para abrir o arquivo RAR pode gostar de procurar no Google por jZip. jZip descompacta seus arquivos ZIP e RAR e praticamente qualquer outro arquivo condensado gratuitamente (ao contrário daqueles outros).

Outro erro que alguns de nós cometemos foi a falha em salvar o arquivo .set na subpasta experts/presets. Após ter selecionado este EA em seu Stratagy Tester, vá até as configurações variáveis e encontre o botão Load. Clique em Carregar e navegue até a subpasta de presets e clique no arquivo .set deste EA para carregar as configurações que vieram com ele.

Se o EA começar a funcionar mas não for lucrativo para você, seu corretor pode estar em um fuso horário diferente daquele para o qual o EA está configurado. Se assim for, você terá que prestar atenção às configurações de horário programadas para ter negócios bem sucedidos.

O fato de que esta EA foi definida para permitir o hedging pode ser a razão de ser mais bem-sucedida do que outras EA que você possa ter tentado. A EA já possui configurações que permitem a restrição do comércio a uma direção de cada vez ou apenas a uma direção. Com este EA, a direção do comércio, Stoploss e Takeprofit são todos ajustes manuais a serem redefinidos com freqüência à medida que as condições do mercado mudam. Em vez de mudar a natureza desta EA, o tempo pode ser melhor gasto pedindo a seu corretor soluções disponíveis para usar esta EA para gerenciar duas contas.

Feliz negociação para todos, e obrigado GeorgeL pelo lançamento, e obrigado Shooter777 por uma grande amostra com a qual aprender.

 

saudações george

para que a EA e 5-16-2009 eu.set em seu primeiro posto possa ser usado no ibfx e não vá contra sua nova política anti-dging ?

se não, por favor poste uma nova versão ?

 
happyfx:
saudações george

para que a EA e 5-16-2009 eu.set em seu primeiro posto possa ser usado no ibfx e não vá contra sua nova política anti-dging ?

se não, por favor poste uma nova versão ?

Você ainda pode usar a 16ª Otimização no entanto isso é para hedging.

Fiz uma Otimização de longo e curto prazo desde que vou abrir uma segunda conta para esta EA.

 

Olá! Alguma maneira de fazer esta EA funcionar em corretores de 5 dígitos?(adicionar um 0 a todas as configurações não funciona) Obrigado.