Retrocesso/Optimização - página 59

 

A EA parece interessante

Arquivos anexados:
 

como fazer a otimização ?

george

Eu sou novato em Forex.

como fazer uma otimização semanal ou mensal ?

muito obrigado

 

Corretores de 5 dígitos

facilidade,

Eu estava falando ao seu posto nº 35, onde você está dizendo que a EA trabalha para você com um corretor de 5 dígitos. Você adicionou um 0 a todos os números?

Saúde

 

Corretores de 5 dígitos

Plutão2,

Desculpe-me por ter entendido mal. Não, eu não entendi. Eu o uso como ele é e recebo negócios, mais

vitórias.... Mas pode ser que minhas vitórias (e perdas) sejam menores do que

eles devem ser.....

 

Este EA é otimizado para corretores de 4 dígitos.

Tente adicionar um 0 no final de cada número.

Este EA deve obter uma taxa de ganho muito alta 80-90% de ganho (Long/Short)

E acredite ou não, a média de lucro por comércio é duas vezes maior do que a média das perdas.

(Reduz as perdas e mantém o lucro por muito tempo.

Agradeço a ajuda de qualquer codificador que consiga estabelecer um código ANTI-HEDGING neste EA. Seria muito apreciado.

 

GeorgeL, para o corretor 5d, tento adicionar um 0 após cada número sobre os dígitos, mas não está tudo bem.

Se alguém consegue encontrar o caminho, é porque eu não encontro como posso fazê-lo.

Por que você quer uma configuração anti-dging? você está com um corretor regulamentado pela NFA?

 
dreamfab:
GeorgeL, para o corretor 5d, eu tento adicionar um 0 após cada número sobre dígitos, mas não está tudo bem.

Se alguém pode encontrar o caminho, é porque eu não encontro como posso fazê-lo.

Por que você quer uma configuração anti-dging? você está com um corretor regulado pela NFA?

Sim.

Eu uso o IBFX.

Quanto ao 5º dígito, você pode adicionar 0's no final e as negociações longas serão as mesmas, porém Shorting é uma história diferente.

Você teria que otimizar o EA em uma plataforma de 5° dígito.

 

Ok, obrigado George, vou tentar otimizá-lo e dar-lhe resultados.

Além disso, em um corretor 4d minha compra no eur usd está apenas perto com +166 pips. É ótimo.

Logo depois, abre uma posição curta a 1,3884.

Você pode ver meu resultado (com outros eur usd) nesta página: http://www.videobourse.fr/expert-advisor-compte-reel.php

 

.set file location

em que pasta devo colocar o arquivo .set

 

ATUALIZAÇÃO: LONG @ 1.3564 FECHADO @ 1.3918 por 354 pips de lucro.

Negociar em 0,20 lotes me rendeu $70,80 de lucro real. Estou negociando esta EA em uma mini conta IBFX em tempo real.

A EA abriu uma negociação CURTA CURTA @ 1.3918 SL: 1.4035

(0,30 lotes ajustados manualmente)