Retrocesso/Optimização - página 50

 

porque eu uso scalpers, eu realmente só uso m1 m5 ou m15 e nunca volto depois de 2005. é inútil. e eu testei mês a mês também. leva mais tempo, mas é assim que você tem uma boa idéia de quanto lucro você vai obter perto. eu realmente pago de acordo com o fator de lucro e o máximo de draw down e quantas vezes na média ele vai ganhar antes de perder.

espera que isto ajude novas pessoas.

 
 
 

otimização

Prezado Linuxser,

Estou tentando optem por uma EA.

Mas após a otimização, meu MT me informou sobre apenas um rezulto. E a revista tem tal indicação - "Foram feitos 1 passes durante a otimização".

Por favor, aconselhe como fazer a otimização corretamente.

Aguardando sua resposta,

Bisecom.

Linuxser:
Basta carregá-lo e a EA tomará parâmetros .set.
 
bisecom:
Prezado Linuxser,

Estou tentando optem por uma EA.

Mas após a otimização, meu MT me informou sobre apenas um rezulto. E a revista tem tal indicação - "Foram feitos 1 passes durante a otimização".

Por favor, aconselhe como fazer a otimização corretamente.

Aguardando sua resposta,

Bisecom.

Após não poucos testes, você toma os melhores parâmetros, os que lhe dão melhores resultados e você define esses parâmetros na EA.

Por favor, informe-me se sua pergunta for respondida, pois a pergunta poderia ter mais de uma resposta.

 

Prezado Linuxser,

Obrigado por sua resposta.

Gostaria de descrever mais.

Então eu optei por EA "a" em meu MT, a otimização pode durar cerca de 5 horas e eu terei um monte de variantes e poderia escolher a melhor.

Mas então eu tento otimizar outra EA "b", MT me indica no diário "Houve 1 passe feito durante a otimização" e me propõe apenas 1 variante de ajuste.

A propósito, não consigo otimizar 10p3v que recebi da Newdigital.

Como eu poderia otimizar tal EA?

Aguardando a sua resposta,

Cumprimentos,

Bisecom.

Linuxser:
Após não poucos testes, você toma os melhores parâmetros, os que lhe dão melhores resultados e você define esses parâmetros na EA. Por favor, me informe se sua pergunta for respondida porque a pergunta poderia ter mais de uma resposta.
 
bisecom:
Caro Linuxser,

Obrigado por sua resposta.

Gostaria de descrever mais.

Então eu optei por EA "a" em meu MT, a otimização pode durar cerca de 5 horas e eu terei um monte de variantes e poderia escolher a melhor.

Mas então eu tento otimizar outra EA "b", MT me indica no diário "Houve 1 passe feito durante a otimização" e me propõe apenas 1 variante de ajuste.

A propósito, não consigo otimizar 10p3v que recebi da Newdigital.

Como eu poderia otimizar tal EA?

Aguardando a sua resposta,

Cumprimentos,

Bisecom.

Sim, o mesmo acontece comigo. Feche e reinicie MT após a otimização de algum EA e tente novamente com outro. Não é uma boa resposta, mas funciona bem.

 

Testando um EA

Hi

Tenho negociado manualmente por anos e finalmente decidi que seria interessante olhar uma "versão EA" de alguns dos sistemas que comercializo.

Eu adoraria ter alguém para testar uma EA para mim, estou disposto a pagar por isso. Tentei fazer isto por alguns meses e falhei miseravelmente.

Os EA que tenho são (acredito) sólidos e codificados de acordo com minhas regras, mas estou tendo dificuldade para fazer o backtest.

Meus dados são bons (eu tenho 90% de qualidade de modelagem), tentei várias fontes de dados para garantir que este fosse o caso.

Portanto, se alguém lá fora estiver interessado nisto, por favor, me avise (PM é o melhor).

 

Confusão????

Nova plataforma nova baixada. Instalar a EA. Faça o backtest mês a mês e obtenha estes resultados:

1/1/2009 - 2/5/2009 90% Qualidade de Modelagem.

12/1/2008 - 1/1/2009 67% Qualidade de Modelagem.

11/1/2008 - 12/1/2008 25% Qualidade de Modelagem.

Os dados na história da TF remontam a outubro de 2008 com uma nova plataforma.

Qual é a razão pela qual a Qualidade de Modelagem variou tanto? Como alguém pode depender dos resultados do backtester??

Dave

<<<

 

Caros Linuxser e Dagolard,

Além disso, aqui eu lhe envio fotos para entender melhor o problema.

Espero receber sua resposta,

Cumprimentos,

bisecom.

Linuxser:
Sim, o mesmo acontece comigo. Feche e reinicie MT após a otimização de algum EA e tente novamente com outro. Não é uma boa resposta, mas funciona bem.
Arquivos anexados:
1.bmp  844 kb
2.bmp  844 kb
3.bmp  844 kb
4.bmp  844 kb