Retrocesso/Optimização - página 56

 

Hrm.... Interessante... A versão na MQL4.com foi publicada há muito tempo.

No meu caso, tive outro codificador que adicionou algum código extra e atualmente preciso tirar a capacidade de hedging.

Vocês estão incluindo todos os arquivos e os colocando nas pastas corretas?

Este EA acabou de abrir um Eur/Usd longo @ 1.3564. SL: 1.3427. O TP é uma parada de rastreamento de passos.

Este EA reduz as perdas e mantém as vitórias longas.

Eu uso o IBFX como meu corretor. Apenas incase.

 

Para que pares isso é otimizado?

Em que período de tempo o EA deve ser ativado?

 

EUR/USD 5m tf.

 

Eu só olho se os arquivos estão nas grandes pastas, e tudo bem.

Mas sempre é impossível abrir as janelas de ajuste ou iniciar o backtest ou o teste ao vivo.

Eu não entendo.

Este EA parece muito interessante, portanto, é ruim.

 

bem - eu também não consigo abrir a EA - embora eu ache que coloquei os arquivos nas pastas corretas

Você pode explicar exatamente seu procedimento, Lgeorge?

 

Os arquivos de inclusão solicitados no Ea não correspondiam aos arquivos no zip, então mudou o Ea para corresponder, o Ea deve funcionar agora, mas não tenho certeza de que meus testadores estejam todos cheios, por favor teste!

 

Realmente impressionante, George,

Acho este link no codebase :

N7S_AO_772012.mq4 - Base de código MQL4

 

agora eu poderia abrir a EA em um gráfico da UE - uma pena que eu não consiga entender o russo - eu não consigo entender o mecanismo da EA...

 
treuzelen:
agora eu poderia abrir a EA em um gráfico da UE - uma pena que eu não consiga entender o russo - eu não consigo entender o mecanismo da EA...

A tradução não deve ser o problema - basta enviar-me as linhas que você precisa ter traduzido.

Saudações Dago

 

Trituração MT4

Olá a todos,

A EA está esmagando meu MT4. Alguma idéia?

Está acontecendo com todos os outros?

Saúde