Retrocesso/Optimização - página 48

 

O teste é muito lento

------------------------------------

 

Teste de retorno da EA

Olá a todos,

É possível se o teste de retorno for superior a 1 EA em 1 conta? Em caso afirmativo, como fazer isso ?

Obrigado

 
leefx:
Olá a todos,

É possível se o teste de retorno for superior a 1 EA em 1 conta? Em caso afirmativo, como fazer isso ?

Obrigado

mais de 1 par de moedas em 1 conta ao mesmo tempo ?

 

Melhor Plataforma de Backtesting e Trading

Olá meus amigos, :

Hoje estou desenvolvendo algo usando o Tradestation & MT4 (MQL)

Como estou procurando melhorar meu ambiente de desenvolvimento, estou procurando uma boa plataforma para esta questão.

Coisas que eu devo ter na plataforma :

1. a capacidade de trabalhar com dados em tempo real.

2. a capacidade de usar meu feed Owen Data (já que não estou trabalhando em muitos mercados diferentes).

3.alto desempenho em relação aos testes de Back Testing e uso de Tick Data.

4.a capacidade de programar algo que esteja sendo negociado a partir do OrderBook.

5.Uma plataforma que pode armazenar muitos Tick Data de forma flexível (não tão importante quanto as outras).

6.uma boa interface que pode me permitir, como desenvolvedor, obter informações dos chats em modo visual.

a plataforma em que eu entrei são :

OpenQuant

MultiChats

TradersStudio

Borda direita

BLOX comercial

qualquer um...? :-)

Muito obrigado.

 

EA's e Dados

Olá a todos,

Tenho certeza de que isso já foi discutido, mas não o vi, então pensei em tentar perguntar e talvez obter uma resposta rápida ou um envio para a linha certa.

Sou muito novo no Forex e no Metatrader (ou seja, cerca de 1,5 mês). Sei programar, por isso fiz minhas próprias EA's, e procurei neste maravilhoso site por muitas idéias, indicadores, EA's, etc, etc.

Eu fiz alguns EA's que funcionam de forma espetacular. Incrível, milionário em um ano. No entanto, isso estava fora dos dados que meu MT vinha recebendo, aos quais havia muitos desajustes.

Então eu descarrego os dados da Alpari, meu sistema falha miseravelmente, agora estou na casa pobre usando esses dados. Mas, eu o assisto tique por tique, e ele aciona em um tick-tack quilômetros acima da vela em que terminou. Portanto, concluo dados ruins.

Então eu apenas uso o MT para baixar os dados do site de demonstração, suponho que eles pegam, e meu sistema é inútil, mas nenhum tiquetaque fantasma sai no preto.

Agora eu recriei alguns EA's que trabalham com estes dados. Li em muitos tópicos que os dados das contas ao vivo podem ser, mais uma vez, quilômetros diferentes. Fui testando com sucesso, mas tenho que me perguntar se os dados são bons. Porque se eu fizer um backtest nesses dados em 2 máquinas diferentes rodando a mesma EA em 2 contas demo diferentes, eles têm resultados ligeiramente diferentes. Uma teve muito mais desajustes do que a outra, o que então tenho que me perguntar se todos os dados que estamos testando são sempre realmente "bons", porque se os dados estão descendo pelo cano, e estamos deixando cair alguns deles, então nossos sistemas em modo Live teriam o mesmo problema.

Então, minha pergunta é: como todos vocês testam? Vocês podem fazer "Testes ao Vivo" com um corretor que não está usando dinheiro real? E mesmo nos "Live Tests", se você fizesse o BackTest com os mesmos dados, isso lhe daria exatamente os mesmos resultados?

Obrigado por seu tempo, eu sei que é um pouco longo.

~Ody

 

Baixa qualidade de dados em M1-Backtests

Hi!

Fiz o download de todos os dados disponíveis no centro de história para todas as majors. Quando faço o backtest em M5, M15, H1, ... qualquer coisa menos M1, recebo 90% de qualidade dos dados.

Quando faço o backtest na M1, fico com 25% de baixa qualidade, o que é inútil.

Qualquer ajuda seria bem-vinda.

EDIT: Para o administrador: faz realmente sentido lançar qualquer novo tópico relacionado a isto neste enorme tópico de 48 páginas?

 

Foi perguntado e respondido 100 vezes sobre este tópico, então eu apenas mudei seu posto para aqui.

Como sei que o prazo máximo para o M1 é de 25%.

É o artigo sobre ele https://www.mql5.com/en/articles/1513

 
newdigital:
Foi perguntado e respondido 100 vezes sobre este tópico, então eu apenas mudei seu posto para aqui.

OK, entendido.

Obrigado por esse link!

 

Ajude os dados do histórico do MT4

Eu baixei dados da alpari para meu mt4 e, desde então, minha plataforma está atrasada. Existe alguma maneira de resolver este problema?

 
Togu:
Eu baixei dados da alpari para meu mt4 e desde então minha plataforma está atrasada. Existe alguma maneira de resolver este problema?

Reduza as barras máximas no gráfico. Neste exemplo, você poderia mudar 65000 para 6500.

Arquivos anexados: