Indicador de Super Sinais - página 34

 
mrtools:
Rommark2, peço desculpas, deveria ter mencionado antes, qualquer coisa associada a super sinais (incluindo os canais) recalcular ou repintar mal e realmente sem utilidade no modo de sinalização ou de alerta.

Aha,

Alguma alternativa não-pintada a este índio, talvez?

Em 5M gráfico mais seguro de usar versus 1M gráfico com este índio?

E um pequeno favor, você poderia permitir uma opção para obter alertas mas desabilitar as setas e "x" do V3 para que eu possa retransmitir nas setas do meu indie cumprido e obter alertas pop up apenas do v3?

Muito obrigado!

 

Se eu quiser usar CCI, Stoch, RSX como suporte/verificação de alertas de super canal de sinal. Que níveis devo definir para CCI/STOCH/RSX?

Obrigado!!!

 
rommark2:
Se eu quiser usar CCI, Stoch, RSX como suporte/verificação de alertas de super canal de sinal. Que níveis devo definir para CCI/STOCH/RSX? Obrigado!!!

Super tintas de sinal

CCI : se você estiver usando-o para o período de uso de tendências 50 e zero cruzes

Estocástico : tente o período 32 (não sei por que, mas funciona bem para as tendências

RSX : depende do símbolo. Tente usar inclinação não nivelada (rsx é suave)

 

Eu evitaria super sinais como um sinal principal de qualquer sistema. Deveria ser o contrário.

 
techmac:
Eu evitaria os super sinais como um sinal principal de qualquer sistema. Deveria ser o contrário.

Mas os super sinais parecem tão bons em retrospectiva ...

 

Por que as pessoas estão sempre à procura de sinais de tendência contrária?

É fácil encontrar a tendência (mesmo visualmente) e com o MM adequado, qualquer pessoa pode construir um sistema que não será um perdedor.

 

As pessoas gostam de pensar que elas são especiais. E se conseguem encontrar uma contra tendência, então se sentem "especiais".

 

os super-sinais são mal-intencionados 10% do tempo

se o PÓSTER inverte os sinais que eles podem ter o Graal?

 
increase:
Tente isto?

1. Caras, alguém tem o SUPER SIGNAL CHANNEL na versão MTF que funciona na versão MT4 atual, por favor...

2. É possível adicionar um filtro opcional para ser embutido neste indicador como um filtro baseado no nível RSI como exemplo?

Obrigado!

Arquivos anexados:
 

Você conhece aquela repintura de super sinal?