Indicador de Super Sinais - página 32

 

Obrigado

hektorian:
Olá a todos.

Como qualquer indicador, o super sinal "falhará" ou repintará. Mas se você souber como usar qualquer indicador em conjunto com PA que é o rei, você terá grande sucesso.

Qualquer indicador FIBS, EMA, zonas S/D, pivôs diários, linhas Matemáticas Murrey, todos eles estão nos mostrando um ponto de virada POSSÍVEL.

Mas a verdade de usar com sucesso estes indicadores está em outro lugar.

Tente ensinar seus olhos e cérebros a reconhecer o ponto de virada em uma tendência em que magnitude, 5 min 15 4h e etc., lendo a fita e não os indicadores.

Primeira dica de mim.

Use o super-sinal apenas no 4H e novamente leve-o o mais alto ou baixo possível. Uma coisa que você pode fazer para aumentar suas chances de negociar com sucesso este sinal, é que depois que o super sinal de 4H aparecesse, a próxima vela de 4H fecharia sob ou acima do alto e o baixo da vela de sinal. Se você apenas der uma olhada nas velas 4H, você reconhecerá que as velas 4H estão muito contando a história em um bom swing, é muito raro ter uma ou duas velas que foram contra o swing atual e para reverter novamente e continuar o movimento inicial.

Você só precisa ouvir e ler o mercado. No momento em que escrevo este artigo, estou a 60 pips acima do euro/usd e movi meu Sl no break even.

Além disso, sempre aceite os sinais que estão com a tendência prevalecente de maior prazo. Como o MACD pode estar em divergência por muito tempo ou stochs. pode permanecer sobre-comprado ou sobre-vendido por muito tempo em forte tendência para baixo ou para cima, a mesma coisa acontecerá com o super sinal, como todos sabemos na tendência para baixo, por exemplo stochs serão mais precisos ao mostrar sobre-comprado, a mesma coisa acontecerá com o super sinal.

O super-sinal não é o Santo Graal. O Santo Graal é você!!!!!!!!!!!!

saudações

Hektorian,

Muito obrigado por compartilhar!! Ótimas informações!! Se você tiver qualquer outra dica sobre a confirmação do Supersinal, estaremos muito interessados em ouvir. Mais uma vez, muito obrigado!!

Theo Boyd

 

Nova maneira de usar o super sinal

Hellomladen

é possível fazer uma linha de tendência automática a partir do super indicador de sinal?????

eu tentei explicar através da imagem

do que no ADV

mladen:
pbb,

Tente esta versão (é diferente de sua idéia, eu o fiz porque por curtos períodos você correria o risco de desordenar o gráfico com linhas)

Ele continua repetindo o último fractal até que o novo na mesma direção seja formado, e dessa forma, ele ganha uma espécie de linha. Se você desejar desenhá-la exatamente em altos e baixos, defina o UpperArrowDisplacement e LowerArrowDisplacement a 0 e então eles corresponderão exatamente ao alto e ao baixo em que foram formados.

Arquivos anexados:
 

Aparecem/desaparecem flechas

Olá, eu tentei este indicador de seta, não tenho certeza se a seta desaparece muitas vezes... você pode me avisar...

John ...

Nebula:
Olá!

Eu encontrei este indicador. Ele dá sinais decentes. Às vezes o sinal da seta não é visível, pois o código faz com que a seta seja colocada a uma certa distância da barra de preços. Eu gostaria de mover a seta que ela cria mais perto do preço para que não fique fora da tabela. Eu não sei como mudar este indicador para fazer isso. Talvez alguém esteja disposto a modificá-lo para ser mais útil desta forma.

Eu gosto de comparar este indicador com o ADXcross. Ele sinaliza com menos freqüência para não ser tão agitado, e antes do que o ADXcross. Devo prestar atenção para ver se ele desaparece e reposiciona sua colocação.

Obrigado.

~Nebula.
 

...

Experimente esta versão

Está desenhando 2 pares de linhas de tendência: concluídas (dos 2 valores fractais anteriores) e atuais (dos 2 últimos valores fractais) Os preços utilizados para isso são altos e baixos. Você pode colocar vários indicadores no mesmo gráfico desde que o UniqueID seja único para cada instância que você anexa ao gráfico.

vegadigitalco:
Hellomladen

é possível fazer uma linha de tendência automática a partir do super indicador de sinal?????

eu tentei explicar através da imagem

do que no ADV
 

faça o download do indicador (auto) na página 32 , obrigado

mas, após esta linha de tendência ser traçada, e depois o que .... ?

será tarde demais para saber depois que esta pequena linha de cores for desenhada

talvez eu nunca saiba como ler as linhas de tendência

 

Existe alguma notícia nova e atualizada sobre super sinais para resolver o problema do aparecimento e desaparecimento repentino de flechas nas diversas barras do passado?

 

...

Fire0520:
Existe alguma notícia nova e atualizada sobre super sinais para resolver o problema das flechas que aparecem e desaparecem de repente nas várias barras do passado?

....Isto acabou de chegar! As setas desaparecendo estão aqui para ficar!....como para sempre!:)

 

Necessita de sinais fractais: seta para cima e preço acima de 200EMA e seta para baixo e preço abaixo de 200EMA

preffered to add to existing (super signal ) fractal indicator in post #272 with alert.... All signals should have switch false/true....

A razão para estes sinais é filtrar possíveis negócios. isso também reduziria o tempo de tela

Obrigado

 

@mladen: O indicador "Fractals - linhas de tendência de período ajustável" é um indicador não-pintado?

 

Não

Como qualquer fractal, é um indicador de repintura (recalculando)

tradingdax:
@mladen: O indicador "Fractals - linhas de tendência de período ajustável" é um indicador não-pintado?