Indicador de Super Sinais - página 31

 
mladen:
pbb,

Tente esta versão (é diferente de sua idéia, eu o fiz porque por curtos períodos você correria o risco de desordenar o gráfico com linhas)

Ótimo, obrigado pela resposta rápida!

 

...

mladen:
pbb,

Tente esta versão (é diferente de sua idéia, eu o fiz porque por curtos períodos você correria o risco de desordenar o gráfico com linhas)

Ele continua repetindo o último fractal até que o novo na mesma direção seja formado, e dessa forma, ele ganha uma espécie de linha. Se você desejar desenhá-la exatamente em altos e baixos, defina o UpperArrowDisplacement e o LowerArrowDisplacement para 0 e então eles corresponderão exatamente ao alto e ao baixo em que foram formados.

Mladen...Sempre quis perguntar, ao observar este tipo de indicadores...por que algumas linhas são mais longas que outras...qual é a lógica por trás disso?

 

...

Na verdade, é simples: se não houver fractal do mesmo tipo, então a linha é estendida.

Portanto, se houver um fractal acima, seu valor é repetido até que um novo fractal acima seja encontrado. E o mesmo para fractal para baixo. Você notará que a linha pára assim que um novo fractal do mesmo tipo for encontrado no gráfico.

Pava:
Mladen...Sempre quis perguntar ao observar este tipo de indicadores...por que algumas linhas são mais longas que outras...qual é a lógica por trás disso?
 

...

mladen:
Na verdade, é simples: se não houver um fractal do mesmo tipo, então a linha é estendida. Assim, se você tiver um fractal acima, seu valor é repetido até que um novo fractal acima seja encontrado. E o mesmo acontece com os fractais para baixo. Você notará que a linha pára assim que um novo fractal do mesmo tipo é encontrado no gráfico.

...atire!...estou me sentindo estúpido agora:))))))))...é óbvio & bastante útil para contar os períodos entre eles & também dá peso diferente a linhas diferentes para as rupturas...ótimo!....muito obrigado

 

para mladen

para mladen

Muito obrigado por"fractais ajustáveis". Este é o melhor indicador de sempre.

Eu escalpo o ouro na M1, TF.

Primeiro. Você pode deixá-lo alerta?

Segundo. Você pode fazer isso, apenas o primeiro ponto seria ótimo, enquanto outros são pontos menores (ou todos menores)?

Desculpe pelo meu inglês.

Para ilustrar do que estou falando, acrescento uma foto e outro indicador.

Obrigado antecipadamente por seu tempo e excelente trabalho!

Arquivos anexados:
 

Linhas_PerfecTrend_Lines

Hi.

Ajude, por favor.

Se é possível limpar a cor das velas do indicador e fazer como no desenho 2 ou 3?

Em configurações de cores limpas, ao trocar elas voltam.

E para adicionar a notificação sonora na emergência do sinal.

Sinto muito pelo mau inglês, não é a língua nativa.

Adiante muitos agradecimentos!!!!perfectrend_lines.mq4

Arquivos anexados:
2.jpg  339 kb
1.jpg  332 kb
3.jpg  285 kb
 

Olá Mladen

Esta pintura é repintada?

Tentei observá-lo em pouco tempo, e parece não pintar de novo, certo?

e também não parece ser tarde para pintar o ponto?

Sua confirmação seria muito apreciada.

Obrigado.

mladen:
pbb,

Tente esta versão (é diferente de sua idéia, eu o fiz porque por curtos períodos você correria o risco de desordenar o gráfico com linhas)

Ele continua repetindo o último fractal até que o novo na mesma direção seja formado, e dessa forma, ele ganha uma espécie de linha. Se você desejar desenhá-la exatamente em altos e baixos, defina o UpperArrowDisplacement e o LowerArrowDisplacement para 0 e então eles corresponderão exatamente ao alto e ao baixo em que foram formados.

 

...

... yuhu

É um indicador de 100% de fractais e super sinais, portanto, sim, é verdade. É melhor ler este post : https://www.mql5.com/en/forum/general e este : https://www.mql5.com/en/forum/general primeiro antes de usá-lo

yuhu:
Olá, Mladen.

Esta pintura é repintada?

Tentei observá-lo em pouco tempo, e parece não pintar de novo, certo?

e também não parece ser tarde para pintar o ponto?

Sua confirmação seria muito apreciada.

Obrigado
 

Muito obrigado

mladen:
yuhu É um indicador de 100% de fractais e super sinais, portanto, sim, ele faz. É melhor ler este post : https://www.mql5.com/en/forum/general e este : https://www.mql5.com/en/forum/general primeiro antes de usá-lo
 

Olá a todos.

Como qualquer indicador, o super sinal irá "falhar" ou repintar. Mas se você souber como usar qualquer indicador em conjunto com PA que é o rei, você terá grande sucesso.

Qualquer indicador FIBS, EMA, zonas S/D, pivôs diários, linhas Matemáticas Murrey, todos eles estão nos mostrando um ponto de virada POSSÍVEL.

Mas a verdade de usar com sucesso estes indicadores está em outro lugar.

Tente ensinar seus olhos e cérebros a reconhecer o ponto de virada em uma tendência em que magnitude, 5 min 15 4h e etc., lendo a fita e não os indicadores.

Primeira dica de mim.

Use o super-sinal apenas no 4H e novamente leve-o o mais alto ou baixo possível. Uma coisa que você pode fazer para aumentar suas chances de negociar com sucesso este sinal, é que depois que o super sinal de 4H aparecesse, a próxima vela de 4H fecharia sob ou acima do alto e o baixo da vela de sinal. Se você apenas der uma olhada nas velas 4H, você reconhecerá que as oscilações 4H estão muito contando a história em um bom swing, é muito raro ter uma ou duas velas que foram contra o swing atual e reverter novamente e continuar o movimento inicial.

Você só precisa ouvir e ler o mercado. No momento em que escrevo este artigo, estou a 60 pips acima do euro/usd e movi meu Sl no break even.

Além disso, sempre aceite os sinais que estão com a tendência prevalecente de maior prazo. Como o MACD pode estar em divergência por muito tempo ou stochs. pode permanecer sobre-comprado ou sobre-vendido por muito tempo em forte tendência para baixo ou para cima, a mesma coisa acontecerá com o super sinal, como todos sabemos na tendência para baixo, por exemplo stochs serão mais precisos ao mostrar sobre-comprado, a mesma coisa acontecerá com o super sinal.

O super-sinal não é o Santo Graal. O Santo Graal é você!!!!!!!!!!!!

saudações