Indicador de Super Sinais - página 14

 

Ei, pessoal,

Acabo de me deparar com este fio e o supersinal parece um indicador muito bom, tão bom que acho que com o MM certo vai funcionar bem por si só, e sim eu sei que ele pinta de novo e todas essas coisas boas rs. A pergunta que tenho é: o menor compra e vende (azul e vermelho) cruza re-pintar???? Como é fim de semana, não consigo ver se as cruzes repintam!

Então, se alguém pudesse lançar alguma luz sobre isso para mim, seria ótimo!!

Saúde

Lordfx

 

Observações de supersinal

Como mencionei antes, este indicador funciona melhor em um mercado variado/cíclico onde os altos e baixos são mostrados de forma clara e decisiva. É muito bom, de fato. Mas a] a barra alta/baixa pode aumentar enquanto a seta estiver no lugar. b] em uma situação de quebra rápida, que claramente nenhum indicador pode prever, setas aparecem em barras sucessivas. Estas 2 situações podem aparecer em news/etc. No entanto, elas ocorrem muito pouco frequentemente.

Como sempre, o uso de outros indicadores, por exemplo RMO, Awesome, para padrões cíclicos é essencial, mas realmente leva a todos eles.

A ação do preço de tendência resulta em altas/baixas insignificantes que o sinal pode mostrar. Mas alguém está interessado em altos/baixos em uma situação de tendência?

Não sei qual é a base de sua ação, exceto que o ADX pode estar envolvido, o que se encaixaria no caráter da mesma.

 
pipchaser99:
Oi, tenho procurado por um super indicador de sinal com preços altos e baixos exibidos ao lado das setas, para que eu possa ver a faixa de alta a baixa da tubulação, alguém pode ajudar nisso? estou usando o RSI junto com o super sinal para escalpar no período de 1M. obrigado!

seria uma boa idéia usar o nxMACD e Rads sMACD para ver a tendência

ambos os indicadores nesta nota post nxMACD precisam mudar de cor

Indicador neste posto

veja o quadro abaixo

Eu uso a linha de sinal para confirmar a tendência

Arquivos anexados:
chart1.gif  14 kb
 
jarcrocker:
Olhe para esta incrível captura de tela!!! Este tem que ser o melhor indicador do mundo!!!(tom sarcástico) Acho que isto também foi feito como uma brincadeira. Ele só parece dar sinais precisos quando não está em um gráfico ativo. Alguma outra idéia?

Olá eu uso super-sinal...estas setas "extras" são porque o preço ainda está se movendo...quando o preço parar de se mover você terá um sinal válido...Você precisa de confirmação com stochastic ou RSI ou ...Este sinal aparece na zona de sobre-venda ou sobre-compra. Você pode atualizá-lo, alterando o prazo...

Existe a versão v3 em algum lugar ou mesmo v4 e eu estou ansioso para encontrá-la...

 
forex-std:
...

Btw, atualmente uso este indi com DayImplus (que é o último em indicadores de previsão futura), estocagem rápida(5,3,3), bollinger(24) e pivots diários no gráfico de 1 hora (usando o gráfico de 5min para entradas).

Se você não souber como usar o DayImplus, é uma verdadeira perda de tempo em qualquer gráfico. ....

Paz e comércio lucrativo para todos.

Olá

Eu uso super sinal e é bom... Você poderia postar o indicador DayImplus, por favor?

Obrigado...

 
 
newdigital:
Está nesta linha: https://www.mql5.com/en/forum/173144

Obrigado pelo indicador...Há algum lugar por escrito que interprete este indicador.... que significa estas curvas...?

 
mima:
Obrigado pelo indicador...Há algum lugar escrito para interpretar este indicador.... que significa estas curvas...?

O GRANDE vermelho, como um ciclo, quando ela toca em algo (amarelo ou verde) = sobre-vendido / sobre-compra.

 

Super Sinal EA + Indi

Olá a todos os comerciantes,

Quero compartilhar com todos nós. Aqui está o link :

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Este EA fez um grande trabalho para mim.

Tenha cuidado com este EA uma vez que o utilize, ele pode usar a sua ação sem controlar a sua emoção e o seu estilo de negociação.

cumprimentos.

 

Olá a todos,

Cuidado também com o ajuste.

cumprimentos.