Indicador de Super Sinais - página 15

 
lasen1974:
Olá a todos os comerciantes,

Quero compartilhar com todos nós. Aqui está o link :

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Este EA fez um grande trabalho para mim.

Tenha cuidado com este EA uma vez que o utilize, ele pode usar a sua ação sem controlar a sua emoção e o seu estilo de negociação.

cumprimentos.

você poderia postar no 4shared.com

não haverá downloads limitados. obrigado

 
lasen1974:
Olá a todos,

Cuidado também com o ajuste.

cumprimentos.

Caro Lasen,

Não deveria ser a configuração padrão conforme carregado? Se não, você se importaria de aconselhar qual é a melhor configuração?

Agradecemos antecipadamente.

Com os melhores cumprimentos.

 

Olá, sou bastante novo com este indicador de super sinais, tenho algumas perguntas aqui. O que é a cruz "x" no indicador de super_sinais_v3.mq4 em comparação com super_sinais.mq4 que sem a cruz "x" ali.

É atualmente o super_sinal_v3.mq4 mais preciso para seguir o sinal?

 
bryan.sc:
Caro Lasen,

Não deveria ser a configuração padrão conforme carregado? Se não, você se importaria de aconselhar qual é a melhor configuração?

Agradecemos antecipadamente.

Com respeito.

Olá bryan.sc,

Meus ajustes :

Lotes : 0.01

Slippage : 3

StopLoss : 0.0

TakeProfit : 15.0

Par recomendado : AUDUSD e NZDUSD

Poucas dicas :

1. Tenha cuidado com esta EA. A EA se concentra em COMPRAR. Não habilite a EA o tempo todo.

2. Não negocie durante as grandes notícias.

3. Monitore a EA.

cumprimentos.

 
rstusa:
Olá, sou bastante novo com este indicador de super-sinal, tenho algumas perguntas aqui. Qual é a cruz "x" no indicador do super_sinal_v3.mq4 comparado com o super_sinal.mq4 que, sem a cruz "x", é atualmente o super_sinal_v3.mq4 mais preciso para seguir o sinal?

o x no super sinal é apenas uma pequena compra ou venda, no entanto, eu o colocaria como sinal de pedido fechado.

 

Experimente este super sinal. Não pinta de novo.

Muito preciso!

Arquivos anexados:
 
enap66:
Muito preciso!

Ele ainda aguarda aprovação aqui, mas eu pesquisei no Google e baixei isto, você tem certeza de que não pinta de novo? Não aparecem flechas nas velas anteriores que já foram fechadas? Ela apenas parece muito precisa em muitos lugares, é por isso que estou perguntando, eu também estaria testando por conta própria.

 

Use este super sinal.... ele NÃO Pinta de novo!

Eu coloquei um monte de indicadores mas você quer pegar o super sinal v3. É o que não pinta de novo. É bastante preciso.

Arquivos anexados:
 
enap66:
Eu coloquei um monte de indicadores, mas você quer pegar o super sinal v3. É o que não pinta de novo. É bastante preciso.

Obrigado, cara! Com certeza farei o download deste pacote, quando for aprovado.

 
enap66:
Eu coloquei um monte de indicadores, mas você quer pegar o super sinal v3. É o que não pinta de novo. É bastante preciso.

Eu baixei sua versão de supersinal, e como eu esperava, é uma repintura total. Nada de novo aqui, não perca seu tempo.