Indicador de Super Sinais - página 10

 

Escalpamento mecânico de 5 min.

Hi,

Os supersinais têm seu uso. Basta seguir esta linha:

mecânico 1min

Experimente nos gráficos EUR/USD ou USD/JPY de 5 minutos. Adicione o indicador istochtxt (5,3,20). Quando um Supersinal aparecer, aguarde o istoch que tem que sair três barras mais tarde, no máximo, antes de entrar em uma negociação. Tenho usado esse sistema nas últimas duas semanas em uma conta demo, ele parece ser um vencedor regular.

Chamane

 

Precisa da ajuda de programadores

Caros colegas,

Eu adquiri conhecimento através deste fórum.....

Tenho dois indicadores super sinal v3 e istoch quero que um programador me ajude a combinar estes dois sinais em um ....plus preciso protegê-lo usando uma senha de proteção.

Pelo menos alguém me diz como colocar uma senha para proteger um indicador.....

por favor, me convoque no imran.forex at gmail dot com

 

Olá aumento

você pode me ajudar na proteção por senha de um indicador por favor.....

Por favor, ajude-me, como proteger um indiacador com senha, pode me dizer pelo menos o script....

cumprimentos

Imran

 
imran.forex:
você pode me ajudar na proteção por senha de um indicador por favor.....

Por favor, ajude-me, como proteger um indiacador com senha, pode me dizer pelo menos o script....

cumprimentos

Imran

Bem, basta fornecer apenas o arquivo executável e você o tem

 
Handymansg:
Olá Aumento,

Você poderia codificá-lo por uma última vez? Preciso que ele mostre o número de pips entre a última seta para cima/para baixo (mesmo que ele se mova). Para mostrar o número de pips no gráfico. Eu o uso para ver o alcance do PA, se ele estiver no gráfico, não preciso perder tempo calculando-o o tempo todo. Ela me diz para não negociar quando a faixa é muito pequena (consolidação). Eu não o uso para decidir a entrada/saída.

Obrigado de antemão!! Meu SS anexado (não sei se o seu é o mesmo)

Não vale realmente a pena o esforço para codificar este, ele só lhe dirá o número de pips perdidos.

 
 

Olá aumento

increase:
Bem, basta fornecer apenas o arquivo executável e você o tem

seu super sinal v3 espera que ele esteja com você.

caso contrário, me dê sua identificação de correio, eu o encaminharei.

por favor, diga-me também como gerar a senha.

cumprimentos

imran

 
imran.forex:
seu super sinal v3 espera que ele esteja com você.

caso contrário, me dê sua identificação de correio, eu o encaminharei.

Por favor, diga-me também como gerar a senha.

cumprimentos

imran

Você já perguntou três vezes sobre gerar uma senha, portanto, alguma ajuda: Gerador de senhas para gerar senhas boas, seguras, aleatórias e fáceis de lembrar.