Resultados do Gerador de lucros EA - página 15

 
mike4X:
Sampson, não creio que isso esteja correto.

Se você estiver negociando 1 lote em EUR-JPY e for longo e o preço subir 3 pips, você ganha $30. Nada é convertido em euros. Você está sempre negociando dólares por pip, independentemente do par de moedas.

Mike4X.

É apenas $1/pip ou $10/pip quando você está lidando com algo que está na forma XXXUSD. Aqui está uma explicação do InterbankFX:

Um "pip" é o menor incremento em qualquer par de moedas. Em EURUSD, um movimento de 1.0066 a 1.0067 é um pip, então um pip é .0001. Em USDJPY, um movimento de 120,45 a 120,46 é um pip, então um pip é 0,01. Quanto em dólares este movimento vale, por exemplo, por 100.000 euros em EURUSD? Quanto vale um pip por 100.000 dólares em USDJPY? Referimo-nos ao tamanho, neste caso 100.000 unidades da moeda base, como o "Valor Nocional". A fórmula para calcular o valor de um pip é, portanto:

(um pip, com colocação decimal/taxa de câmbio de moeda apropriada) x (Montante nocional)

Usando USDJPY como exemplo, isto rende:

(.01/120.46) x USD100.000 = $8,30

ou $8,30 centavos de dólar por pip

Usando EURUSD como exemplo, nós temos:

(.0001/1.0066) x EUR100.000 = EUR 9,93

Mas queremos o valor do pip em USD, então devemos multiplicar EUR 9,93 x (taxa de câmbio EURUSD):

EUR 9,93 x 1,0066 = $10,00

Este é de fato um fenômeno que você verá com qualquer moeda na qual a moeda é cotada primeiro (como EURUSD, GBPUSD ou AUDUSD): o valor do pip é sempre $10,00 por 100.000 unidades monetárias. É por isso que os valores de pip (ou "tick") nos futuros de moedas, onde a moeda é cotada em primeiro lugar, são sempre fixos.

Os valores aproximados de pip para as principais moedas são os seguintes, por 100.000 unidades da moeda de base:

USD/JPY: 1 pip = $8,30; em outras palavras, uma mudança de 120,45 para 120,46 vale cerca de $8,30 por $100.000.

EUR/USD: 1 pip = $10,00; 1,0066 a 1,0067 vale cerca de $10,00 por 100.000 Euros.

GBP/USD: 1 pip = $10,00; 1,5765 a 1,5766 vale $10,00 por 100.000 Libras.

USD/CHF: 1 pip = $6,87; 1,4555 a 1,4556 vale $6,87 por $100.000.

Veja isto para uma calculadora: http://www.fxstreet.com/conversor/pip/pip.asp

 

PG H1 obsoleto 30 TP40 SL30 eur,gbp,chf

Anexei minha declaração no site semipixel. Sampson, por que você tem +174 pips na declaração é apenas 141 ou...?

Arquivos anexados:
 

Veja o que eu quero dizer sobre a confusão.....

Eu vejo o problema aqui - uso um corretor de spreadbetting onde o lucro de 1 pip em qualquer par de moedas vale 1 lote ou $10 (0,10 lote e $1 também).

Mike4X.

 
maniek:
PG H1 obsoleto 30 TP40 SL30 eur,gbp,chfI anexei minha declaração no site semipixel. Sampson, por que você tem +174 pips no extrato é apenas 141 ou...?

Veja o posto logo acima do seu. Parte do meu lucro veio de EUR/JPY onde 1 pip não vale $1/$10, também não está levando em conta o swap, são apenas os pips brutos ganhos.

Se todos acham que seria mais útil ter o lucro em $$'s eu posso mudar isso, devemos fazer com que o padrão seja mostrar lucro como se você estivesse usando uma mini conta ou uma conta normal?

 

De qualquer forma, é bom Sampson. Desde que todos usem o mesmo formato. Então podemos comparar diretamente os totais no repositório de declarações.

Mike4X.

 

Sabe de uma coisa? A configuração mais útil seria a Média de Pips por dia.

Motivo - algumas pessoas podem executar o PG por 2 ou 3 dias durante um período ruim. Da mesma forma, um resultado excepcional durante um par de dias pode ser apenas sorte.

Isto aconteceu muito recentemente, quando 2 ou 3 dias excelentes foram seguidos por 2 ou 3 dias terríveis.

Seria bom saber quais os ambientes que têm o melhor rendimento médio em todas as condições comerciais.

Mike4X.

 

Prezado Senhor

Eu sou novo aqui....

poderia U me informar qual EA você está usando (unidades de tempo, configurações, pares)- até agora um pouco perdida entre todas as versões de areia post usadas por diferentes membros

Se você - ou outros membros - pudesse postar claramente sua EA, cenário e declaração, eu realmente apreciaria....

aguardando sua resposta

maniek:
PG H1 obsoleto 30 TP40 SL30 eur,gbp,chfI anexei minha declaração no site semipixel. Sampson, por que você tem +174 pips na declaração é apenas 141 ou...?
 
Veronika-fxtrader:
Prezado Senhor

Eu sou novo aqui....

poderia U me informar qual EA você está usando (unidades de tempo, configurações, pares)- até agora um pouco perdida entre todas as versões de areia post usadas por diferentes membros

Se você - ou outros membros - pudesse postar claramente sua EA, cenário e declaração, eu realmente apreciaria....

aguardando sua resposta

É algo sobre este tópico.

 

A Tradetation é a melhor ferramenta para o teste posterior ?

novafx99:
Há tantas horas de trabalho e todos nós vemos que este EA tem potencial. Sim, precisamos trabalhar de forma mais inteligente - não mais difícil. Eis o que eu proponho. Se Nich estiver disposto, poderíamos ter um grupo de 10 ou mais de nós, cada um enviando-lhe US$ 10,00 a US$ 20,00 via paypal. A cotação é de cerca de US$ 200,00 por um mês. Já o usei. Você pode cancelar antes de sua renovação, sem compromisso. Podemos dar a Nich um mês com a plataforma e o código e ver o que alguns backtests "reais" nos dizem. O tradingtation é a melhor ferramenta para fazer backtests. Prazo. Naturalmente, a Nich terá que estar interessada em fazer isso. Eu só o escolho porque ele foi o programador do projeto e está fazendo um ótimo trabalho. Poderíamos dar um prazo de 3 dias para que todos os $$ lhe fossem enviados e ao final de três dias, se ele tiver o suficiente para um mês mais alguns $$ para seu tempo, então ótimo. Se não tiver o suficiente para um mês, então estenderemos o prazo do paypal. Se você pensar em todo o tempo que estamos investindo coletivamente nisto e que temos ferramentas inadequadas para tirar quaisquer conclusões reais, então eu acho que você concordará que $10,00 ou mais é melhor do que o caminho que estamos seguindo.

TradeStation 8.1 SP1 b3006 ( modo off-line - suficiente para testes de backtesting )

https://www.mql5.com/en/forum

 

publicar o resultado da conta demo

holyguy7:
Essa foi exatamente a minha pergunta. De qualquer forma, podemos fazer com que nosso Metatrader atualize automaticamente as declarações através do FTP incorporado ao Metatrader 4 a cada 15 minutos ou mais. Dessa forma, podemos ver o progresso a cada 15 minutos. Acredito que essa seria a melhor maneira de fazer isso. Entretanto, eu gosto do que você fez com tudo o resto, apenas tentando torná-lo ainda melhor.

Olá holyguy.Eu aprecio seu trabalho duro com este EA。Could u poste sua conta demo 1014585 (Nome: Philip Smith ,ibfx) aqui.Eu quero saber como é agora mesmo...

Com os melhores cumprimentos