Resultados do Gerador de lucros EA - página 14

 

Olá Pérola Azul.

Acho que você cometeu o mesmo erro que eu.

Os 238 pips que você postou são 238 dólares @ $10 por lote?

Então os pips líquidos são de fato 23?

Mike4X.

 
mike4X:
Olá Pérola Azul.

Acho que você cometeu o mesmo erro que eu.

Os 238 pips que você postou são 238 dólares @ $10 por lote?

Então os pips líquidos são de fato 23?

Mike4X.

tentou mudar/editar o resultado, mas não vejo como fazer isso.

 

Vou ter a capacidade de acrescentar declarações nas próximas horas, aguarde!

 

Lá, você pode editar/eliminar declarações agora. Desta forma, você não precisa de um novo registro para cada semana, você pode simplesmente editá-lo e carregar o novo relatório e alterar a data final na entrada do extrato.

 

Estou confuso com os relatórios do Pip no site da Semipixel.

Há tantos tamanhos de lote diferentes que é difícil trabalhar com os pips realmente gerados.

Por exemplo, Sampson, em sua própria declaração, diz lucro em pips +174.

Você está negociando $1 por pip (0,10 lotes).

O total do extrato é +141, então os pips ganhos não são +141 também?

A mesma confusão com as outras declarações postadas (além da Bluepearl que consertou a dele).

Mike4X.

 
mike4X:
Estou confuso com os relatórios do pip no site da Semipixel.

Há tantos tamanhos de lotes diferentes que é difícil trabalhar com os pips realmente gerados.

Por exemplo, Sampson em sua própria declaração diz lucro em pips +174.

Você está negociando $1 por pip (0,10 lotes).

O total do extrato é +141, então os pips ganhos não são +141 também?

A mesma confusão com as outras declarações postadas (além da Bluepearl que consertou a dele).

Mike4X.

É por isso que eu acho que os totais são apenas uma aproximação, levaria muito tempo para realmente descobrir o número exato. Especialmente com lotes de tamanhos diferentes, como em minhas declarações (eu estava experimentando o recurso MM, que funciona bem a propósito!).

 
mike4X:
Estou confuso com os relatórios em pip no site Semipixel.

Há tantos tamanhos de lotes diferentes que é difícil trabalhar com os pips realmente gerados.

Por exemplo, Sampson em sua própria declaração diz lucro em pips +174.

Você está negociando $1 por pip (0,10 lotes).

O total do extrato é +141, então os pips ganhos não são +141 também?

A mesma confusão com as outras declarações postadas (além da Bluepearl que consertou a dele).

Mike4X.

Bem, um pip em EUR/JPY vale menos que um dólar, então é por isso que o lucro em dólares é menor. Se você usar https://www.mql5.com/en/forum, ele lhe dirá o lucro em pips.

Mas se você acha que seria melhor eu mudar o lucro para ser apenas uma pergunta de sim ou não.

O que vocês acharem que é melhor!

 

Pessoalmente, acho que seria mais fácil se todos usassem 1 lote por comércio e relatassem o lucro e não a contagem da tubulação.

Dessa forma, podemos comparar diretamente cada declaração publicada.

Seria útil ter as declarações listadas pelos melhores desempenhos para que possamos verificar as configurações facilmente?

Mike4X.

 

Olá a todos,

Gostaria de usar 4 plataformas da North Finance para testar diferentes configurações para o PG. Nich, Holyguy ou qualquer outra pessoa pode me dar 4 ou mais configurações diferentes para testar o PG 3.2.3 ? Uma vez que estarei fora de estação por quase um mês, deixarei estas plataformas rodarem em meu PC a partir deste próximo mês.

As placas me dão configurações diferentes o mais rápido possível, pois estarei partindo para o aeroporto em poucas horas.

Obrigado por Nich, Holyguy7 e a todos que contribuíram muito para o desenvolvimento da PG.

P.S. Eu planejo abrir ao vivo com a North Finance depois que eu voltar daqui a alguns meses.

 
sampson:
Bem, um pip em EUR/JPY vale menos que um dólar, então é por isso que o lucro em dólares é menor. Se você usar https://www.mql5.com/en/forum, ele lhe dirá o lucro em pips.

Mas se você acha que seria melhor eu poder mudar o lucro para ser apenas uma pergunta de sim ou não.

O que vocês acharem que é melhor!

Sampson, não creio que isso esteja correto.

Se você estiver negociando 1 lote em EUR-JPY e for longo e o preço subir 3 pips, você ganha $30. Nada é convertido em euros. Você está sempre negociando dólares por pip, independentemente do par de moedas.

Mike4X.