Gerador de lucro EA - página 30

 

Qual versão?

Ei, pessoal!

Qual versão estamos encaminhando os testes esta semana?

 
FX-Hedger:
Ei, pessoal! Qual versão estamos encaminhando os testes esta semana?

Eu tenho 2.[1].7 funcionando

Você pode monitorar o progresso em tempo real durante toda a semana neste URL:

http://www.thehobbystop.com/

 
marlintrdg:
Você pode monitorar o progresso em tempo real durante toda a semana neste URL:http://www.thehobbystop.com/

Olá marlin, cuidado para compartilhar como fazer esta página web de declaração de autoatualização ? Agradecemos antecipadamente

 
marlintrdg:

Isso parece fácil, mas como isso se manifesta na lei? IE: como saberíamos quais são os parâmetros que colocam o comércio na lei?

Isso faz sentido?

Guy, acho que eu poderia estabelecer uma base MagicNumber sobre par, cronograma, SL, TP e longbar. Avise-me se você precisar dela para rodar vários Pro-Gen EA em 1 plataforma MT4. Espero que isto ajude

 
marlintrdg:

Isso parece fácil, mas como isso se manifesta na lei? IE: como saberíamos quais são os parâmetros que colocam o comércio na lei?

Isso faz sentido?

Não tenho certeza, mas você pode tentar as seguintes modificações. Pegue as duas declarações de colocação de pedidos dadas por

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,lots,Ask,2,sl,tp, "Profit Generator",ID,0,Blue);

OrderSend(Symbol(),OP_SELL,lots,Bid,2,sl,tp, "Profit Generator",ID,0,Red);

e substituir por

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,lots,Ask,2,sl,tp, "Profit Generator - "+ID,ID,0,Blue);

OrderSend(Symbol(),OP_SELL,lots,Bid,2,sl,tp, "Profit Generator - "+ID,ID,0,Red);

Veja se funciona. Isto deve ajudar a distinguir os negócios colocados pelas diferentes instâncias.

Maji

 
firedave:
Olá marlin, gostaria de compartilhar como fazer esta página web de declaração de autoatualização? Agradecemos antecipadamente

Goto Tools-option-Publisher Em seguida, dê uma olhada na foto em anexo.

isso ajuda, ou havia mais?

Arquivos anexados:
mt4-web.jpg  36 kb
 
marlintrdg:
Goto Tools-option-Publisher Então dê uma olhada no Pic.em anexo. Isso ajuda, ou havia mais?

Tudo claro, muito obrigado amigo

 

Hi!

Eu lancei todos os testes fwd às 0:00 sugeridos na lista de Holyguy7, exceto 2 moedas que o servidor MIG não exibe.

Muitas configurações são com um TP baixo e um SL mais alto e devemos adicionar um início móvel baseado em uma barra TF mais baixa, não? Poderíamos reduzir o SL e aumentar o TP.

 
firedave:
Tudo claro, muito obrigado amigo

Não há problema, BTW kudos para seu belo site, em meus poucos anos em FX, me salvou em mais de uma ocasião, eu gostaria que pudesse de alguma forma ser expandido para cobrir todos os sistemas de auto-negociação deles, em MT e outros, eu gastei muito dinheiro perseguindo aquele arco-íris.

 
marlintrdg:
Não há problema, BTW kudos para seu belo site, em meus poucos anos em FX, me salvou em mais de uma ocasião, eu gostaria que pudesse de alguma forma ser expandido para cobrir todos os sistemas de auto-negociação deles, em MT e outros, eu gastei muito dinheiro perseguindo aquele arco-íris.

Olá marlin, obrigado pelo elogio, ele pertence à grande comunidade de comerciantes forex. Espero que eu possa expandir a revisão para tal área, embora já exista uma seção discutindo o serviço de auto-comércio no fórum. Espero que isto ajude