RSI dinâmica !!!! - página 6

 
Alexey Baranov:
Um vínculo "IND Iverse" + "Dynamic Zone RSI" que uso para a conexão com a tendência. Por exemplo, hoje já havia 2 sinais para a conexão à tendência em USD/CHF e EUR/JPY, mas estes eram sinais fracos. Um sinal forte quando a saída "Dynamic Zone RSI" do BB ocorre tanto em H1 como em M30.

O que é este MA com os pontos amarelos e azuis? Eu sei que o tenho em meu PC, mas não consigo lembrar o nome. É um passo MA? Obrigado.

Arquivos anexados:
xz.gif  23 kb
 
airquest:
O que é este MA com os pontos amarelos e azuis? Sei que o tenho em meu PC, mas não consigo lembrar o nome. É um degrau MA? Obrigado.

Não pense que é um step ma, mas já vi Ama dessa maneira.

 

RSI com 3 TF : H4 , Diário , Semanal

Arquivos anexados:
eu_rsi.jpg  106 kb
 

Olá,

Estou em sérios problemas, mas especialmente com a LER da Zona Dinâmica. Comecei a me acostumar e na verdade achei incrivelmente eficaz para minha abordagem comercial (basicamente gosto de seguir as tendências), em seguida construí 600+ e estraguei o que parecia ser um indicador extremamente promissor (usado junto com o estocástico T3 da Mladen). Isto é um grito de ajuda, pois não tenho nenhuma experiência ou conhecimento que codifique indies. Alguém pode ter a gentileza de me indicar onde eu posso encontrar o RSI da Zona Dinâmica como originalmente codificado e que funciona 100% como antes de construir 600+ no MT4? Isto é, exibe a banda, etc. Serei muito grato por tal gentileza, pois estou realmente bastante desesperado neste momento. Obrigado de antemão.

 
Darkdoji:
Olá, estou em sérios problemas, mas especialmente com a LER da Zona Dinâmica. Acabei de me acostumar e na verdade achei incrivelmente eficaz para minha abordagem comercial (basicamente gosto de seguir as tendências), então construí mais de 600 e estraguei o que parecia ser um indicador extremamente promissor (usado junto com o estocástico T3 da Mladen). Isto é um grito de ajuda, pois não tenho nenhuma experiência ou conhecimento que codifique indies. Alguém pode ter a gentileza de me indicar onde eu posso encontrar o RSI da Zona Dinâmica como originalmente codificado e que funciona 100% como antes de construir 600+ no MT4? Isto é, exibe a banda, etc. Serei muito grato por tal gentileza, pois estou realmente bastante desesperado neste momento. Obrigado de antemão.

Isso parece ser mais um "presente" do novo metatrader (nenhum erro de tempo de execução)

De qualquer forma, use este (o código é completamente diferente, os resultados são os mesmos). Está usando um nome diferente (já que na verdade é um rsi com bandas de Bollinger adicionadas a ele) e eu não queria fazer confusão entre este e aquele que está usando zonas dinâmicas (que são uma história completamente diferente das bandas de Bollinger). Além disso, nesta você pode ajustar a largura das bandas

Arquivos anexados:
 
mladen:
Parece ser mais um "presente" do novo metatrader (sem nenhum erro de tempo de execução)De qualquer forma, use este (o código é completamente diferente, os resultados são os mesmos). Está usando um nome diferente (já que na verdade é um rsi com bandas de Bollinger adicionadas a ele) e eu não queria fazer uma confusão entre este e aquele que está usando zonas dinâmicas (que são uma história completamente diferente das bandas de Bollinger). Além disso, nesta você pode ajustar a largura das bandas

Uma linha central de faixas de Bollinger também pode ser adicionada?

 
mladen:
Este parece ser mais um "presente" do novo metatrader (sem erro de tempo de execução)De qualquer forma, use este (o código é completamente diferente, os resultados são os mesmos). Ele está usando um nome diferente (já que na verdade é um rsi com bandas de Bollinger adicionadas a ele) e eu não queria fazer uma confusão entre este e aquele que está usando zonas dinâmicas (que são uma história completamente diferente das bandas de Bollinger). Além disso, nesta você pode ajustar a largura das bandas

Muito obrigado, senhor, muito obrigado.

 
sebastianK:
Uma linha central de faixas de Bollinger também pode ser adicionada?

Aqui você vai

Feliz negociação

Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui você vaiSaber comércio feliz

Obrigado .

 

qualquer um pode colocar ziguezague em rsi bollinger band (mesmo canal rsi por MLaden)

arquivo anexo

obrigado

Arquivos anexados: