RSI dinâmica !!!!

 

Olá, pessoal,

encontrei este indicador na web. Por favor, comente !!

ele ilustra o RSI 14 e um desvio de 20(banda de bollinger, volatilidade)

e EMA5, tudo em uma janela indicadora. Experimente!

Arquivos anexados:
 

engraçado eu fiz um igual há cerca de uma semana atrás, mas usei 8 ma e tenho 2 rsi's plotados na janela em vez de um. por sobre eles é 14 e um 50. meu rsi está no fundo btw. Gosto mais das cores no dinamômetro do que no meu. vou prolongar minhas cores simularmente a ele

Arquivos anexados:
phat_ind.gif  24 kb
 

Oi Lowphat

Você pode dizer algo sobre o indiciador listado em sua ficha - Phat rei?

É feito por você? Você pode publicá-lo?

reg

aviar

 

Desculpe, minha mensagem é para o lowphat

lowphat:
Engraçado, fiz um igual há cerca de uma semana, mas usei 8 ma e tenho 2 rsi's plotados na janela em vez de um. por sobre eles é 14 e um 50. meu rsi está no btw inferior. Gosto mais das cores no dinamômetro do que no meu. vou mudar minhas cores de forma prolongada e simular

Oi! lowphat,

Gosto do indicador de cima para baixo em seu gráfico, Você vai compartilhar esse indicador?

Obrigado.

 

Eu gosto do indicador de taht!!

nnjeim:
oi pessoal,

encontrei este indicador na web. Por favor, comente !!!

ele ilustra o RSI 14 e um desvio de 20 (banda de bollinger, volatilidade)

e EMA5, tudo em uma janela indicadora. Experimente!

Desculpe ter apagado esta mensagem...

 

Desculpe, minha mensagem foi para o lowphat

Algo está errado, minhas mensagens estão se repetindo!

 

documentação

leia isto ! interessante !

Arquivos anexados:
 

Eu gostei do indicador:) Obrigado, nnjeim.

 
lowphat:
engraçado eu fiz um igual há cerca de uma semana, mas usei 8 ma e tenho 2 rsi's plotados na janela em vez de um. por sobre eles é 14 e um 50. meu rsi está no btw inferior. Gosto mais das cores no dinamômetro do que no meu. vou mudar minhas cores de forma prolongada e simular

lowphat, apresente-nos por favor as versões dos indicadores.

 

eles são um trabalho em andamento, o que significa que não estão terminados, mas acho que posso carregá-los no estado atual.

o bottem superior é apenas um ziguezague que pode corrigir automaticamente sua entrada atual a qualquer momento. se ele acha que há um lugar melhor, ele moverá sua marca como ziguezague regular, então você não pode entrar no bottem com base na marca. também a menos que você esteja usando as marcas para quebrar os altos e baixos anteriores é praticamente inútil quando sua tendência é difícil. mais do que qualquer coisa, eu o uso como uma boa maneira de ver os altos e baixos anteriores e eu apenas o fiz porque é mais fácil para os meus olhos do que o ziguezague regular.

REI é um indicador baseado em algumas coisas do Tom Demark. foi discutido AQUI eu também modifiquei isso para poder lê-lo melhor. branco é neutro que pode ser definido o quão grande você quer sua zona neutra no indicador. se a tendência é forte deixe dizer que é uma tendência de compra muito forte eu considerarei qualquer linha 0 para baixo mergulhando um sinal de entrada ou reentrada antecipada para a corrente.

thx para o PDF nnjeim eu terei que verificar se

Arquivos anexados:
 
nnjeim:
Olá, pessoal,

encontrei este indicador na web. Por favor, comente !!

ele ilustra o RSI 14 e um desvio de 20 (banda de bollinger, volatilidade)

e EMA5, tudo em uma janela indicadora. Experimente!

Estou postando no MQ4.

Cumprimentos

MFX

Arquivos anexados: