RSI dinâmica !!!! - página 5

 

Médiamóvel do RSI

Oi Wolfe

Muito obrigado por esta.........thisis é soberbo para a negociação de gráficos individuais!

Vou tentar utilizar a fórmula para MAofRSI para criar a versão Grid em multi TF's e pares

obrigado novamente !

Neil

 

zona dinâmica rsi

Aqui está o indicador rsi de zona dinâmica.

Arquivos anexados:
 
trade081:
Aqui está o indicador rsi de zona dinâmica.

Obrigado.

 

Desculpe, é para o LOWPHAT

Hi,

Lowphat, você pode me dizer o nome do seu indicador que parece ser um sinal infinito ou slide(8) ou oo, mostrando em barras de pinos ou martelo. Eu realmente gosto

Ficarei muito grato se você puder compartilhar isto comigo. Obrigado de antemão.

"SE VOCÊ DER UM PEIXE A UM HOMEM - ELE TERÁ UMA ÚNICA REFEIÇÃO". SE VOCÊ O ENSINAR A PESCAR - ELE COMERÁ TODA A SUA VIDA".

 
Fx Referee:
Hi,

Lowphat, você pode me dizer o nome do seu indicador que parece ser um sinal infinito ou slide(8) ou oo, mostrando em barras de pinos ou martelo. Eu realmente gosto

Ficarei muito grato se você puder compartilhar isto comigo. Obrigado de antemão.

"SE VOCÊ DER UM PEIXE A UM HOMEM - ELE TERÁ UMA ÚNICA REFEIÇÃO". SE VOCÊ O ENSINAR A PESCAR - ELE COMERÁ TODA SUA VIDA".

Hi,

Lowphat já publicou esse indicador na 1ª página deste tópico. Ele é chamado phat_zigzag. Mas de qualquer forma, encontrei um erro dentro do código quando compilei o indicador. Então eu anexei aqui novamente depois de corrigir o erro.

Arquivos anexados:
 

Olá a todos,

Alguém pode me ajudar com este indicador Phat zigzag porque o que eu vi na primeira página é toda a programação e também o que o Matfx postou é toda a programação também. Eu não sou um programador, mas preciso do que está anexado. Obrigado de antemão.

"SE VOCÊ DER UM PEIXE A UM HOMEM - ELE TERÁ UMA ÚNICA REFEIÇÃO". SE VOCÊ O ENSINAR A PESCAR - ELE COMERÁ TODA SUA VIDA".

 

Dynamic_Zone_Rsi.mq4

Olá,

Estou tentando encontrar o .mq4 do indicador: dynamic_zone_rsi (observe os sublinhados, pois existem indicadores com nomes semelhantes). Eu tenho o arquivo .exe (anexado).

Também tenho o arquivo .mq4 de um indicador muito semelhante (DynamicZoneRSI), mas este tem um pequeno problema...o MA no rsi às vezes simplesmente desaparece. Alguém pode consertar isso (anexado)?

Obrigado

FxM

Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
 
Alexey Baranov:
Tentou ao invés de RSI inserir IND Inverse.

HI Alexey ,

isto é indicador é bom, mas eu vejo se mudar o período rsi no gráfico o período rsi branco mantém de qualquer forma a mesma configuração .

Então, se o conjunto 14 ou 21 a linha não mudar no gráfico ?

apenas para mudar apenas o ema e BB mas não o período RSI para este indicador ?

é possível adicionar esta opção também para mudar o período RSI ?

obrigado ,

se alguém aqui pode fazer algo como isto

aplausos

David.

 

RSI dinâmico ...

Estes 2 pertencem aqui (devido à sua natureza). Encontrei a fórmula para calcular a versão básica na rede e meio que gostei de como é feita, então aqui está ...

Primeiro de tudo um pouco sobre o que está fazendo: algumas versões "dinâmicas" acrescentam bandas ao RSI para tornar o RSI mais responsivo. Este está começando de um outro ponto: está modificando os valores do RSI para fazer o mesmo objetivo. Em teoria, quanto mais longo o parâmetro Smooth1 estiver, mais próximo o valor do RSI deve ser comparado com o RSI "clássico". Aqui está uma comparação de uma versão clássica e esta com os mesmos períodos de RSI

Além disso, anexando uma versão que usa níveis "dinâmicos" também (em vez de usar níveis fixos é calcular o desvio do RSI e usar esses valores para níveis) Dessa forma, os níveis estão se ajustando a períodos de mudanças rápidas também

Arquivos anexados: