RSI dinâmica !!!! - página 7

 
bearNbull:

qualquer um pode colocar ziguezague em rsi bollinger band (mesmo canal rsi por MLaden)

arquivo anexo

obrigado

bearNbull

O princípio de como esses dois indicadores funcionam é muito diferente.

A versão "canal" marca altos e baixos como pontos potenciais de inversão, enquanto a versão com bandas de bollinger deve ser normalmente usada em um modo de ruptura de bandas. Acho que adicionar ziguezague a um indicador que procura por rupturas poderia causar o uso errado do indicador

 

obrigado MLaden, mas eu realmente aprecio se o ziguezague pode ser colocado no bollinger RSI, eu realmente amo este indicador, eu posso usar o bollinger RSI para quebrar, localizar a inversão, localizar a divergência, a janela separada ZZ e o gráfico deu um ponto de vista diferente do ponto de inversão,

muito obrigado por sua opinião,..,

 
Alguém pode mudar a inclinação da cor nesta LER, por favor? Quero dizer, como o vermelho para a inclinação para baixo, verde para a inclinação para cima e branco quando plano. Por favor... por favor :))
Arquivos anexados:
 
dfnl2:
Alguém pode mudar a inclinação da cor nesta LER, por favor? Quero dizer, como o vermelho para a inclinação para baixo, verde para a inclinação para cima e branco quando plano. Por favor... por favor :))
Esse indicador está quase sempre tendo fase plana, e isso não seria bom...
 
oi mladen... Eu gostaria de usar 2 ou 3 períodos de LER, portanto... Você pode fazer isso, por favor? :)
 
dfnl2:
oi mladen... Eu gostaria de usar 2 ou 3 períodos de LER, portanto... Você pode fazer isso, por favor? :)
Por que você não usa 2 ou 3 instâncias?