RSI dinâmica !!!! - página 4

 

oi

antone:
alguém pode postar o código para RSI e MA em uma janela?

um código que posso usar para dar sinal... não preciso de algo que possa desenhar...

algo como um uso que quando MA e RSI cruzam um som é feito... ou um objeto é criado...

por favor, ajude... estou aprendendo a codificar...

abra seu MT4 ...clique no menu do navegador...depois basta arrastar uma gota seus indicadores para a mesma janela....

===================

Coleta de Indicadores Forex

 

Inspirado pela LER da Zona Dinâmica, eu a modifiquei para usar Stoch em seu lugar. Você faz sua própria regra para negociar.

Nas 4 janelas superiores:

Linha de cal = Stoch(14,3,3,3)

Linha azul = EMA(5)

Linha vermelha = linha mediana do Bollinger Band(18) ou SMA(18)

Use-o junto com o Bollinger Squeeze v. 8. Histograma azul significa que está apertando; não negocie. Histograma vermelho significa que está em tendência de queda. Histograma verde significa que está em uma tendência de alta.

Arquivos anexados:
 
Alexey Baranov:
Um sinal forte quando a saída "Dynamic Zone RSI" do BB ocorre tanto na H1 como na M30.

inspirado no Dynamic Zon Stoh, eu só poderia pedir ao Banzai para dar o próximo passo lógico - DynoZoRS I-MTF...

 

Obrigado Banz. Este estoquinho dinâmico é muito mais útil que seu estoquinho mt4 normal.

 

RSI_SelfAdjustRSI_v1.0_[FX5].mq4 rsi & flat bands

Arquivos anexados:
 

Acho que muitos indicadores, Como se um deles der um sinal diferente?

 

RSI dinâmico & Trigger

Alguém pode adicionar um gatilho a este indicador - um ema seria suficiente. Perfeitamente um com um comprimento variável.

Tks

 
banzai:

Por algumas razões, o indicador no posto #29 não tem o EMA e a linha mediana do Bollinger Band (foto superior), então eu o modifiquei para adicioná-los (foto inferior). O borne #1 não tem o código mql4.

20080806 atualização DZ RSI post 32(https://www.mql5.com/en/forum/173787/page3)

Arquivos anexados:
 

Médiamóvel do RSI

Olá a todos,

desculpe este post tardio sobre o que foi um assunto concluído, mas estou tentando obter o código EA de cima para criar uma Matriz no estilo Grid (TF's em cima e par/índices de moeda etc., do lado esquerdo)

Posso gerar este indicador facilmente em qualquer gráfico individual arrastando o indicador MA para um indicador RSI e depois redefinindo-o para usar o "indicador anterior" como ponto de referência - mas qual é a fórmula "limpa"?

Também se o MA de um RSI já estiver realmente disponível/ conhecido como outro

por favor me esclareça, pois meu conhecimento é limitado!

Qualquer ajuda apreciada com gratidão

NVP

 
NVP:
Olá a todos,

desculpe este post tardio sobre o que foi um assunto concluído, mas estou tentando obter o código EA de cima para criar uma Matriz no estilo Grid (TF's em cima e par/índices de moeda etc., do lado esquerdo)

Posso gerar este indicador facilmente em qualquer gráfico individual arrastando o indicador MA para um indicador RSI e depois redefinindo-o para usar o "indicador anterior" como ponto de referência - mas qual é a fórmula "limpa"?

Também se o MA de um RSI já estiver realmente disponível/ conhecido como outro

por favor me esclareça, pois meu conhecimento é limitado!

Qualquer ajuda apreciada com gratidão

NVP

Aqui está. Eu fiz este aqui. Tenho certeza de que há outros flutuando por aí que podem ser ainda melhores.

Aproveite!

Arquivos anexados:
2ma_rsi.mq4  3 kb