RSI dinâmica !!!! - página 3

 

Alerta para Ind_Inv_BBB

Alexey Baranov:
Uma ligação "IND Iverse" + "Dynamic Zone RSI" que utilizo para a conexão com a tendência. Por exemplo, hoje já havia 2 sinais para a conexão à tendência em USD/CHF e EUR/JPY, mas estes eram sinais fracos. Um sinal forte quando a saída "Dynamic Zone RSI" do BB ocorre tanto em H1 como em M30.

Oi Alex,

Obrigado pela explicação mais detalhada do rxplanation.

Que tal o alerta? Você pode fazer um?

Obrigado novamente.

Brgds - Ben

 

Alertar é inútil para o presente caso, já que aqui se produz determinação visual. A "Zona Dinâmica RSI" pode muito se multiplicar a partir do canal, mas isto pode haver sinais espúrios.

 

Oi Alex,

OK. Devo estudá-lo mais do que isso. Pensei que deveríamos ir com o cruzamento entre Ind_Inv e BBcentre (contanto que a tendência seja apoiar o cruzamento com RSI zero).

De qualquer forma, obrigado novamente.

Brgds- Ben

 

Inspirado

Olá, pessoal,

Com base em meu estudo para o RSI dinâmico, eu queria construir meu próprio sobreposição na mesma janela os indicadores listados aqui abaixo:

1- RSI (14)

2- EMA 5 e SMA 20

3- OSMA (12,26,9)

o cruzamento dos 2 ema's quando RSI > 50 e OSMA > 0 é um sinal de compra o oposto é verdadeiro para a venda.

Todos visíveis na mesma janela.

por favor, comente.

Arquivos anexados:
eurousd.gif  20 kb
 

formato mq

nnjeim:
Olá, pessoal,

encontrei este indicador na web. Por favor, comente !!

ele ilustra o RSI 14 e um desvio de 20 (banda de bollinger, volatilidade)

e EMA5, tudo em uma janela indicadora. Experimente!

Hi,

É possível colocar o indicador no formato MQ?

ASSIM

 

Gaveta Automática da Linha de Tendências de Senso Comum

Alguém encontrou uma gaveta de linha de tendência de senso comum(indicador personalizado) para o MT4? Isto é para desenhar automaticamente linhas de suporte e resistência maiores e menores entre altos e baixos significativos que formam triângulos e outros padrões de quebra.

Esta não é a gaveta de linha de tendência Tom DeMark que está amplamente disponível e só desenha linhas de tendência entre os pontos de oscilação mais recentes que desaparecem quando uma nova linha é traçada.

Por favor, aconselhe e tudo de bom,

Frank

 

apenas não queria desordenar este com tópicos não relacionados

 

Construção da Dyn RSI

Saudações!

Eu uso o DynamicZone RSI no comércio forex e gostaria de imitar no comércio de ações. O que eu não sei é exatamente como o RSI Dinâmico é construído. Como as faixas são definidas?

Obrigado!

Scott <

Scott Sutherland

Oviedo, FL

____________________________

Downloadable Brain Power!

http://www.AudioThatMoves.com

 

alguém pode postar o código para RSI e MA em uma janela?

um código que eu possa usar para dar sinal? não preciso de algo que possa desenhar...

algo como um uso que quando MA e RSI cruzam um som é feito... ou um objeto é criado...

por favor ajude... estou aprendendo a codificar...

 

Por algumas razões, o indicador no posto #29 não tem o EMA e a linha mediana do Bollinger Band (foto superior), então eu o modifiquei para adicioná-los (foto inferior). O borne #1 não tem o código mql4.

Arquivos anexados: