RSI dinâmica !!!! - página 2

 
lowphat:
engraçado eu fiz um assim há cerca de uma semana atrás, mas usei 8 ma e tenho 2 rsi's plotados na janela em vez de um. por sobre eles é 14 e um 50. meu rsi está no fundo btw. Gosto mais das cores no dinamômetro do que no meu. vou mudar minhas cores de forma prolongada e simular

Por gentileza, compartilhe comigo seu Phatt-REI. Obrigado por antecipação.

 
lowphat:
eles são um trabalho em andamento, o que significa que não estão terminados, mas acho que posso carregá-los no estado atual.

o bottem superior é apenas um ziguezague que pode corrigir automaticamente sua entrada atual a qualquer momento. se ele acha que há um lugar melhor, ele moverá sua marca assim como o ziguezague regular, de modo que você não pode entrar no bottem com base na marca. também, a menos que você esteja usando as marcas para quebrar os altos e baixos anteriores, é praticamente inútil quando sua tendência é difícil. mais do que qualquer coisa, eu o uso como uma boa maneira de ver os altos e baixos anteriores e eu apenas o fiz porque é mais fácil para os meus olhos do que o ziguezague regular.

REI é um indicador baseado em algumas coisas do Tom Demark. foi discutido AQUI eu também modifiquei isso para poder lê-lo melhor. branco é neutro que pode ser definido o quão grande você quer sua zona neutra no indicador. se a tendência é forte deixe dizer que é uma tendência de compra muito forte eu considerarei qualquer linha 0 para baixo mergulhando um sinal de entrada ou reentrada antecipada para a corrente.

thx para o PDF nnjeim terei que verificar se

Desculpe, Lowphat, eu os encontrei. Desculpe!!

 

aqui também algumas linhas sobre esta LER dinâmica.

 

Oi Lowphat

Obrigado pelos indicadores.

Mas posso ver que o REI (não funcionando corretamente) postado por você é diferente do que está em seu gráfico.

Melhores cumprimentos

Aviar

 
lowphat:
Mods/Admins você quer mover perguntas não relacionadas a dynamicrsi para um novo tópico

Esta linha é de apenas 2 páginas. Nada para mover. Mas me avise se eu precisar mover alguma coisa.

 

Tentou ao invés de RSI inserir IND Inverse.

Arquivos anexados:
 

RSI inversa e dinâmica em rupturas

oi alexey,

com base no surto de euros de ontem, ind inverso traçou as linhas contidas dentro das faixas de bolinger enquanto o RSI dinâmico traçou o surto fora da faixa inferior. pessoal eu prefiro o indicador de zona dinâmica.

Uma outra pergunta:

como se pode antecipar o surto, sabendo:

- a intensidade do surto?

- a direção ?

- diferenciando uma falsa fuga da real?

Alguém tem o indicador adequado para isso?

obrigado

 

Eu uso juntos e " IND Inverso " e " Dynamic Zone RSI ".

Quanto ao movimento de ontem, em minha opinião, foi imprevisível, não por razões técnicas, que são complexas para prever.

Portanto, eu não fiquei chateado.

 

Alerta para Ind_Inv+BBB

Alexey Baranov:
Uso em conjunto e " IND Inverso " e " Dynamic Zone RSI ".

Quanto ao movimento de ontem, em minha opinião, foi imprevisível, não por razões técnicas, que são complexas de prever.

Portanto, não fiquei chateado

Oi, Alexey,

Seu Ind_Inv_BB_Ema é bom, eu ainda estou tentando e aprendendo a usá-lo como você sugeriu. Agradeço a sua disposição para compartilhar. Obrigado.

Você tem algum alerta para isso?

Ou, você poderia fazer isso por favor? Seria ótimo com um alerta para que você não tenha que esperar pelo Ind_Inv com BB cross.

Mais uma vez, obrigado.

Ben

 

Uma ligação "IND Iverse" + "Dynamic Zone RSI" que utilizo para a conexão com a tendência. Por exemplo, hoje já havia 2 sinais para a conexão à tendência em USD/CHF e EUR/JPY, mas estes eram sinais fracos.

Sinal forte quando a saída "Dynamic Zone RSI" do BB ocorre tanto em H1 como em M30.

Arquivos anexados:
xz_11.gif  19 kb
xz1_2.gif  19 kb