Sistema MMTS - página 5

 

MKS Negociações

vidda:
Eu tinha negociado GBP usando o sistema MKS Trendlines(MMTS system)Eu tinha anexado os gráficos.

Olá,

Vamos longo se a vela se fechar acima da linha de tendência MKS e curto se a vela se fechar abaixo, mas o que fazemos se a vela se fechar muito perto da linha de tendência?

Também temos que fechar e inverter nossa posição toda vez que uma vela se fecha no lado oposto da linha de tendência da MKS?

Quais são as regras quando o preço se encontra com uma linha de tendência antiga?

Thnaks para sua ajuda

Melhores cumprimentos,

 
miramarfx:
Olá,

Vamos longo se a vela se fechar acima da linha de tendência MKS e curto se a vela se fechar abaixo, mas o que fazemos se a vela se fechar muito perto da linha de tendência?

Também temos que fechar e inverter nossa posição toda vez que uma vela se fecha no lado oposto da linha de tendência da MKS?

Quais são as regras quando o preço se encontra com uma linha de tendência antiga?

Thnaks para sua ajuda

Melhores cumprimentos,

Você deve ler o livro de Monica Korsec para ter a resposta certa. Ela postou aqui há algum tempo que vai lançar o livro gratuitamente.

 

já leu o livro há muito tempo...

Ele usa como alvo a análise da ação dos preços (castiçais), a linha de tendência MKS (não tem certeza do que é?), a projeção dos preços e os fibonacci.

também alguma explicação quando o comércio é comercializado nas notícias.

nada mal para 130 páginas de livro, para mim...

 

Indicador expirado

Quando eu tentei aplicar o indicador, sua exibição expirou!

por favor, qualquer pessoa pode dar o indicador de trabalho personalizado

 

mks

zeeshanfkhan:
Quando eu tentei aplicar o indicador, sua exibição expirou!! por favor, qualquer um pode dar o indicador personalizado de trabalho

держи

Arquivos anexados:
 

Atenção! site virused!

01.04.2009 8:54:51 PM

HTTP filter file Free Forex Education, Currency Trading, Forex Training, Beginner's guide to forex trading, Foreign Exchange Market, Monika Korzec, MMTS

HTML/TrojanClicker.IFrame.NAG trojan connection terminated - quarantined XEON\Administrator

Threat was detected upon access to web by the application: C:\Program Files\Mozilla Firefox\firefox.exe.
 

OOPs... post errado

 

Indicador de tendência MMTS

Olá a todos, o indicador de tendência MMTS criado por Barry Stander está anexado.

Por favor, experimente e diga-nos como ele o ajuda em suas negociações.

Abraço,

pagenmach

Arquivos anexados: