Sistema MMTS

 

Alguém tem alguma opinião sobre o sistema MMTS mencionado neste tópico?www.korzec.ca

obrigado.

 

Monika é membro e colaborador regular da Área de Membros da Peter Bain Forexmentor. Estou um pouco familiarizada com uma das versões deste sistema, suas regras foram divulgadas e discutidas no fórum do OP. Ele é baseado na negociação dos realeases de notícias. As regras, eu acho, são algo assim: esperar até que o blackout de notícias da sessão americana seja levantado (8:30 EST). Use gráficos de 15m. Definir a faixa alta e baixa usando os gráficos de 15m entre 8:30 e 9:00. Em seguida, faça a quebra de faixa. Sua parada é o lado oposto. A meta de lucro é de 20 pp ou outra meta baseada na técnica. Eu não sabia que ela estava vendendo o sistema. O Sr. Bain e muitos de seus seguidores têm grandes elogios ao sistema. Eu não sou fã de Peter Bain, mas este sistema é simples e parece inteligente.

 

Obrigado WNW

 

Acabei de comprar este ebook. Existem vários padrões de barras curtas bem pesquisados e configurações de linhas de tendência que são usadas em horários específicos do dia. As configurações da linha de tendência são únicas, eu nunca tinha visto este conceito antes. Há também configurações simples que podem ser usadas em qualquer hora do dia. Estas configurações são projetadas com alvos e paradas específicas. As regras são bem claras. Há também outras configurações baseadas em retrações de fibras, osciladores, linhas de tendência, etc., que também podem ser valiosas, mas as regras em torno destas configurações são mais ambíguas. Eu não sou um fã de Fibo / projeção de preços, portanto eles não me atraem, mas podem atrapalhar a outros. Eu sou um cético nato, mas as configurações de padrão de preços têm registros de acompanhamento incluídos que são bastante impressionantes. Vale $95? Se funcionar, claro, vamos ver.

 

Obrigado por seu relatório detalhado. Eu também posso decidir obtê-lo.

Maji

 

quer compartilhar?

WNW:
Eu acabei de comprar este ebook. Existem vários padrões de barras curtas bem pesquisados e configurações de linhas de tendência que são usadas em horários específicos do dia. As configurações da linha de tendência são únicas, eu nunca tinha visto este conceito antes. Há também configurações simples que podem ser usadas em qualquer hora do dia. Estas configurações são projetadas com alvos e paradas específicas. As regras são bem claras. Há também outras configurações baseadas em retrações de fibras, osciladores, linhas de tendência, etc., que também podem ser valiosas, mas as regras em torno destas configurações são mais ambíguas. Eu não sou um fã de Fibo / projeção de preços, portanto eles não me atraem, mas podem atrapalhar a outros. Eu sou um cético nato, mas as configurações de padrão de preços têm registros de acompanhamento incluídos que são bastante impressionantes. Vale $95? Se funcionar, claro, vamos ver.

quer compartilhar o livro?

 

Também tenho este ebook.... as linhas de tendência MKS são apenas ótimas.... para não mencionar a estratégia para comercializar a ação após a divulgação da notícia....

 

Eu fiz um pequeno vídeo detalhando 3 dos sistemas MMTS em meu blog.

Você pode ver o vídeo em www.4xtraders.co.uk

JH

 

Parece que alguns de vocês estão negociando este sistema há algumas semanas. Quais são os resultados até agora?

 

Bem, acho que você conhece meus resultados.

Eu ainda estou negociando.

JH

 

Mmts2

Jetheat,

não entendo que você fez o vídeo no dia 16 e nele você afirma que foi a primeira vez que tentou comercializá-lo. isso não é um grande julgamento de um sistema por pelo menos 2 dias.

não estou tentando esmagar você ou o sistema mmts, mas posso ver onde ele poderia ter sido realmente bom em 2005, mas desde janeiro parece que não estamos aumentando o preço. onde ele pode não ter o mesmo desempenho, e atuamente eu quero obter o livro, mas com medo de que se eu o fizer pode não funcionar tão bem e ter desperdiçado mais 100,00 dos quais eu apenas me refiro a mais educação.

Desculpe, não quero fazer mal no que estou escrevendo, só quero entender

pat