Sistema MMTS - página 2

 

mmts é apenas um sistema cego, por favor leia isto

caros amigos

comprei muitos livros eletônicos, mas todos eles são métodos de sucata que não funcionam

sistema comercial monika é inútil, a menos que você tenha descoberto como foi o relatório em

o claender você pode usar isto como para saber se o relatório é eficaz ou não

www.forexfactory.com/index.php?page=calendar

o ícone vermelho no relatório indica uma grande mudança

a laranja indica movimento intermidiário

o amarelo indica lentidão

mas os números estão tão atrasados, então vá para este link que dá os números sobre o tempo

http://www.easy-forex.com/en/Forex.FinancialCalendar.aspx

abrir o gráfico de 1 ou 5 minutos na hora de liberar a figura do relatório e ficar atento ao freio esperar 2 ou 3 minutos até que cada coisa seja setelada

olhar para a figura se ela é boa para o usd esperar vender gbp/usd ou eur/usd

se a tendência era para baixo(gbp/usd) antes do lançamento do relatório esperar muito

grande jogada para baixo

no entanto, se a tendência foi para cima para o gbp/usd e o relatório do calendário foi bom e funciona a favor do usd espera que uma vela de 15 min para o gbp/usd desça e então a tendência continuará para cima

estou negociando desta maneira há 9 anos atrás e aprendi por tentativa e erro e estou obtendo enormes lucros

O sistema monika é um sistema cego que apenas retira o freio

na maioria das vezes não funciona por que causar

só funcionará se a tendência para o gbp/usd estiver em baixa e os relatórios forem bons para o favor do usd ou ruins para o gbp, então a rendição continuará para baixo e você verá o freio para fora e é isso

algum tempo o freio acontece por 1 vela e depois os preços freiam para a outra direção

de qualquer forma se você puder enviar o arquivo do mmts para que possamos vê-lo e disscutuí-lo

cumprimentos

 

MMts2

Bem, parece que o fio condutor aqui do MMTS2 é um bando de propaganda vazia e B.S. pediu um comentário e já se passaram 2 dias e nenhuma resposta, acho que essa é a resposta para este sistema, desculpem o pessoal chamá-lo como eu o vejo e apenas minha opinião, é claro.

Se eu estivesse vendendo um livro eu voltaria algumas vezes ao fórum onde estava tentando empurrá-lo e responder a qualquer pergunta.

Pat

 

Pat,

Há alguns bons sistemas no livro. No entanto, os sistemas descritos no livro são, em minha opinião, super otimizados, mas eles fornecem grandes idéias para começar a experimentar.

Espero que isto ajude.

 
patrick:
Bem, parece que o fio condutor aqui do MMTS2 é um bando de propaganda vazia e B.S. pediu um comentário e já se passaram 2 dias e nenhuma resposta, acho que essa é a resposta para este sistema, desculpem o pessoal chamando-o como eu o vejo e apenas minha opinião, é claro.

Se eu estivesse vendendo um livro, eu voltaria algumas vezes ao fórum onde estava tentando empurrá-lo e responder a qualquer pergunta.

Pat

JetHeat é um homem ocupado para obter uma resposta mais rápida tente www.stratigybuilder.com

ele é um moderador ali

 

elo morto

Para sempre,

A ligação parece estar morta. Tentei corrigir a ortografia e isso não funcionou. Alguma sugestão?

Boa negociação,

Jahmal

 

Ligação do sistema MMTS

Recebeu um e-mail da Metatradertools.com. Eles estão vendendo o MMTS plugin/ea por $280 U.S.

"MMTS Trading System - Lançamento do produto

Metatrader-Tools.com tem o prazer de lançar o MMTS para a comunidade Metatrader Traders em todo o mundo. O MMTS é um sistema de negociação projetado pela Trader profissional de Forex Monika Korzec do Canadá. O sistema é projetado para se avancar de certos padrões no início ou durante as sessões de negociação no horário das sessões de Nova Iorque ou Londres...".

http://www.metatradertools.com/mmts_trading_system.shtml

Alguém o comprou ou está usando o sistema que não seja o Maji?

Boa negociação,

Jahmal

 

Hi!!

Obrigado!

Nina

 

Relação risco/prémio

Você acha que arriscar 30 PIPs (S/L) por 15 PIPs vale a pena o esforço? Eu sempre atiro pelo dobro do S/L. Trocar as notícias é sempre arriscado, eu sempre esperei depois das notícias antes de entrar em ......

 

Tenho o ebook e descobri que a maioria dos métodos de Monika parece estar super otimizada. Apenas a minha opinião.

Maji

 

eBooks para MMTS

Eu sempre acho que qualquer livro ou alguém tentando vender um sistema, o autor sempre escolherá os melhores gráficos para o seu sistema, para que ele pareça tão bom. Só estou interessado em algo que consistentemente faz PIPs, e não um que é só lixo - só desperdiçando dinheiro. Se você já notou, todos os sistemas são quase os mesmos, apenas cada um pode ter suas próprias técnicas para identificar coisas que podem ou não ser úteis. Acredite ou não, este fórum tem alguns bons sistemas, mas ainda não encontrou um para comercializar as notícias com sucesso consistente....