Sistema MMTS - página 3

 

Linhas de tendência MKS

et_phonehome_2:
Sempre acho que qualquer livro ou alguém tentando vender um sistema, o autor sempre escolherá os melhores gráficos para o seu sistema, para que ele pareça tão bom. Estou apenas interessado em algo que consistentemente faz PIPs, e não em algo que seja só lixo - apenas desperdiçar dinheiro. Se você já notou, todos os sistemas são quase os mesmos, apenas cada um pode ter suas próprias técnicas para identificar coisas que podem ou não ser úteis. Acredite ou não, este fórum tem alguns bons sistemas, mas ainda não encontrou um para comercializar as notícias com sucesso consistente....

Eu tinha negociado GBP usando MKS Trendlines(sistema MMTS)

Eu havia anexado os gráficos.

Arquivos anexados:
 

MMTS Impressionante

Vidda,

Seus gráficos parecem muito impressionantes, com que freqüência o sistema é confiável? Suas profissões, você entra nelas antes ou durante as notícias?

 

Eu escrevi um EA que coloca as linhas de tendência MKS MK1 a MK4 separadamente. Ao longo do longo período, não conseguiu ganhar dinheiro de forma consistente. Claro que houve alguns vencedores, mas também houve perdedores. Você não pode usar este sistema para negociar mecanicamente, você terá que monitorá-lo.

Quanto aos outros sistemas, eles estão super otimizados.

 

MKS1 não no tempo correto

fx1:
ajuste de tempo adicionado ajuste de fuso horário padrão é 0 para IBFX

Hi,

Muito obrigado por postar o indicador personalizado para o sistema mks. Eu testei o código e notei que os mks2, 3 e 4 estão funcionando corretamente; entretanto, o mks 1 está incorreto. O mks 1 deve ser das 18:00 às 12:30 EST (deve ser das 22:45 às 17:15 IBFX tempo menos 1 hora).

Alguém parece ter o mesmo problema ou sou só eu?

Trong

 

MKS ea ?

Fx1,

Obrigado pelo lançamento do indicador MKS, que funciona muito bem para hoje.

Perguntando se você pode fazer um EA a partir do indicador ou fornecer

instruções sobre como chamá-lo usando o iCustom & eu farei uma EA para fazer um backtest/forwad testá-lo. Obrigado.

Albert

 

Regras MKS

Olá a todos, eu sei que existem certas regras que acompanham este indicador. Quando há certos momentos em que você NÃO aceitaria o ofício. Alguém pode postar isto? Vejo muito bons negócios e também negócios horríveis com as linhas de tendência MKS.

Diego

 

indicador mmts2.0

como todos estão adquirindo o indcator e compartilhando aqui quando você tem que comprá-lo?

 

Com o talento de codificação que temos aqui neste fórum, não demoraria muito para que alguém codificasse praticamente qualquer indicador.

moneyline

 

Indicador Maji MTS para testar se você desejar

 

Indicador?

fx1:
Indicador Maji MTS para testar se você desejar

Foi afixado aqui um indicador (Posto #35) e depois deletado. Eu li sobre ele carregando, não carregando, trabalhando, não trabalhando. Eles estão falando sobre o EA ou o indicador? Se o indicador for afixado, alguém pode me apontar para ele? Obrigado Paul