Dynamic Fibonacci Grid, Fx Money Map - página 10

 
mpower:
Ei, cara, estou feliz que você esteja fazendo pips. Eu tinha esquecido totalmente esta ferramenta. Talvez eu devesse dar mais uma olhada nela. Eu dirigi o EA por alguns meses e ele abriria um monte de negócios todos os dias, e em dias de tendência ele faria uma matança, mas em dias de tendência ele seria morto. Assim, cheguei à conclusão de que as sombras das faixas (as barras horizontais em azul claro e azul escuro) oferecem excelente resistência quando se alinham em dois períodos de tempo, e o preço sempre se retrai depois de atingi-los, mas nunca consegui descobrir quando continua para os próximos níveis e quando se inverte completamente. É por isso que nos dias de tendência há uma chance muito boa de penetrar neles e continuar, e nos dias de tendência não. Deixe-me desenterrar a ea, e o modelo. Você pode executar a ea em uma demonstração e ver o que ela faz, e talvez possamos descobri-la:-). A propósito, eu fiz o mesmo comércio de eur/usd às 3518, às 3536:-)

Ei Mpower, é bom saber que você ainda está no fórum! É legal que você tenha feito exatamente a mesma troca que eu fiz. Sobre o Money Map/4pma parece que a menos que você assista por um dia ou dois, parece bom demais para ser verdade ou complicado demais e você simplesmente esquece. Parece que isso aconteceu com nós dois. Em segundo plano, parece ser uma ferramenta decente para prever a ação dos preços a muito curto prazo.

Sim, vamos trabalhar nisso e ver o que conseguimos descobrir. Hoje vou observá-lo novamente e ver o que ele faz. Concordo com a sua análise do que ela faz quando os MAs (sombras de faixa) se alinham. Para determinar o que vai fazer, uso uma Média Móvel de 1000 do preço no período de 1 minuto. Se estiver abaixo do preço eu procuro resistência, se estiver acima eu procuro apoio. Eu também uso uma faixa Bollienger no prazo de 1000/ 1 minuto. Se o preço estiver acima da faixa superior im procurando resistência de parede para levá-la mais alto, inverta para comprar.

Você é um familiar com o indicador de Freeway Forex? Este é similer a 4Pma, pois tem 4 faixas à direita do preço, mas mostra a posição da CCI em 5 min, 15 min, 30 min, e 1 hora de intervalo. Também é muito útil para determinar a tendência e o que o preço fará quando atingir aquelas sombras/resistências de faixa.

Estou baixando o EA, aguardo ansiosamente para verificá-lo.

 

Sobre a EA fazendo muitos negócios por dia; é definitivamente uma ferramenta de escalonamento. É assim que Andy Sherman a usa, já vi seus pequenos vídeos. Ele espera que o preço suba contra uma formação apertada de bandhades sem números verdes para o lado negativo (para uma venda), verifica se há pelo menos 10 pontos entre os bandhades e o próximo para baixo e depois entra. Ele geralmente sai em poucos minutos.

Estou curioso, qual foi seu TP e SL? Eu normalmente vou para 6-15 e saio.

Em relação às serras de chicote devido a mercados variados: Eu só lido com uma tabela de 1 minuto quando uso esta ferramenta e posso dizer quando ela está congestionada porque haverá bandadas em ambos os lados do preço dentro de alguns poiints da mesma. Foi assim que o EUR/USD foi ontem, até que eclodiu a .18. a EA teria que levar isso em conta.

 

Mais pips hoje com o 4PMA da Mpower

Certo, fui chamado longe do computador a maior parte da noite, voltei às 21h. Verifiquei as principais moedas e vi que o NZD/USD estava saltando de um forte muro de resistência em .7311, mas era tarde demais para entrar nisso. Já havia caído daquele muro para 0,7290. Mas havia uma sombra de resistência a 0,97 e eu a peguei assim que o preço fez o caminho de volta para cima. A moeda estava em uma forte tendência de queda, portanto, havia pouco risco. Caiu para 86. Eu saí. 7 pips. USD/JPY e EUR/USD também deram bons sinais do indicador ao mesmo tempo, eu não os tirei.

Estou esperando que o outro sapato caia aqui. Vou sentar neste domingo também, e na segunda-feira provavelmente, para ver se o Velho e Malvado MR. FOREX vai tirar minhas graxas de mim rs. Até agora, porém, eu gosto muito deste indicador.

Talvez seja interessante que até agora eu tenha ignorado os números vermelho e verde sob e acima do preço respeitosamente. Eles podem estar a meu favor, podem não estar. Principalmente o que estou olhando aqui é a posição dos MA's (sombras das bandas) em relação à tendência.

Esse indicador na parte inferior da imagem é cortesia do FurruFX. É um grande programador! ele é um programador genial. Ele lista indicadores em formato de quadro multitempo, assim como pontos de pivô, faixa de preço e tendência Up/Down/Strong/Weak. Ele tem novas versões que permitem ao usuário personalizar a janela para mostrar apenas aquela informação que ele deseja. Disponível em seu tópico em "sugestões para sistemas de negociação".

Arquivos anexados:
 
mpower:
Quero apenas salientar que a ea não é lucrativa. Quando abre negócios, significa que o preço atingiu um nível de resistência, se a tendência é forte, vai quebrá-la, se é fraca, vai reverter. É necessário um bom indicador de tendência para determinar se temos uma tendência clara, de preferência, de 15 min, 30 min, 1 hora. Então a ea pode ajudar você a tomar decisões comerciais muito boas. Aproveite!!!

Obrigado! Parece interessante.

 

SOS - Por que nada aparece na minha tabela

mpower:
Aqui estão os indicadores, o modelo e a eA. A ea precisa do indicador dejavu anexado ao gráfico para poder trabalhar. Este meu indicador 4pma modificado que coloquei antes, acabei de mudar o nome. Você não precisa do indicador fibopiv, mas eu gosto de tê-lo em meu gráfico:-)

Lamento aborrecê-los a todos, mas nada aparece na minha ficha quando anexo esta ferramenta potencialmente valiosa à minha ficha.

Nem a _i_fxguage1 nem os indicadores dejavu mostram nenhum dos gráficos esperados, embora eles sejam mostrados na lista de indicadores no gráfico. O fibopiv_v2 está aparecendo corretamente.

O que estou fazendo de errado? Alguém pode gentilmente me tirar deste dilema, por favor.

Qualquer ajuda será muito apreciada.

A propósito, graças a todas as suas contribuições aqui....., eu me poupei de cair na armadilha do fxmoneymap do comerciante.... e particularmente graças ao mpower e outros por tentarem criar uma versão similar aqui.

 

como resolver o problema

simplesmente selecione rolagem automática, e mudança de gráfico a partir de sua barra de ferramentas ou vá para gráficos/propriedades/selecione a aba comum, selecione rolagem automática, selecione mudança de gráfico. É isso mesmo. Você está tudo pronto:-)

 

Olá a todos.

Eu tenho um ex4 nomeado:

FX Traffic.ex4

Alguém tem o mq4 para isso. ?

Obrigado

 

O 4PMA ainda está funcionando bem e estou usando outro indicador com ele para formar um sistema de escalpagem. Publicarei meus resultados ao vivo com ele em breve. Até agora, tudo bem.

 

Obrigado um milhão

mpower:
simplesmente selecione rolagem automática, e mudança de gráfico a partir de sua barra de ferramentas ou vá para gráficos/propriedades/selecione a aba comum, selecione rolagem automática, selecione mudança de gráfico. É isso aí. Está tudo pronto:-)

Graças à força de trabalho, funcionou. Desculpe mais uma vez por meus conhecimentos inadequados. Continue com o bom trabalho.

 

Oh querido eu - mais alguma ajuda necessária

Parece que não estou conseguindo a saída gráfica esperada no gráfico. Tudo o que tenho são cerca de 4 linhas estreitas conforme anexo, em vez do que vi em alguns postos anteriores por cicloturistas.

O que eu ainda estou fazendo de errado? Por favor, qualquer ajuda e sugestões serão muito bem recebidas.

Obrigado

Arquivos anexados:
eurusd.gif  58 kb