LBR + 1000 pips em uma semana!

 

Hi!

Eu fiz oscilação de acordo com as regras LBR da VT, e indicador de sinal para ela.

Parece profuso para o primeiro olhar, mas o mabye U vai ajudar a melhorar esta idéia.

Cumprimentos

Kale

Arquivos anexados:
ki.mq4  3 kb
ki_cable.gif  29 kb
ki_chf.gif  25 kb
ki_euro.gif  25 kb
 

Oi Kalenzo,

Bom trabalho meu amigo, esse parece ser um bom método a ser validado a partir de segunda-feira. Muito obrigado.

 
BrunoFX:
Oi Kalenzo,bom trabalho meu amigo, parece ser um bom método a ser validado a partir de segunda-feira. Obrigado

Sim!

Pergunto-me quantos sinais falsos ele dará, e podemos evitá-los de alguma forma

Veremos

 

sim, com a perspectiva adequada sobre o mercado acabado, que parece muito bem, mas vamos verificar durante a semana

 

Indicador de boa aparência

Você contou 995 pips nos 3 pares na semana passada.

Apesar de me parecer que você calculou as entradas na abertura da barra de sinais. Acho que seria mais realista tomar o fechamento da barra de sinais ou a abertura da barra seguinte.

Mas mesmo assim, parece bom.

 
Dan S:
Indicador de boa aparência

Você contou 995 pips nos 3 pares na semana passada.

Apesar de me parecer que você calculou as entradas na abertura da barra de sinais. Acho que seria mais realista tomar o fechamento da barra de sinais ou a abertura da barra seguinte.

Mas, mesmo assim, parece bom.

Eu estava observando este indicador na sexta-feira à tarde - exatamente quando o escrevi.

Os pontos foram mostrados perto (1-3 pips) da abertura da barra ou na abertura.

O problema é que o ponto pode ser mostrado e depois desaparece, mabye vamos precisar de algo para confirmar os pontos.

 
Kalenzo:
Hi!

Eu fiz oscilação de acordo com as regras LBR da VT, e indicador de sinal para ela.

Parece profuso para o primeiro olhar, mas o mabye U vai ajudar a melhorar esta idéia.

Cumprimentos

Kale

Quais são as regras da LBR da VT?

Parece ser um bom indicador; vou testá-lo também.

 

Necessidade de explicação

Qualquer órgão pode explicar como interpretar esses indicadores.

 
raotnv:
Qualquer organismo pode explicar como interpretar estes indicadores.

Este é um sistema de inversão simples, os pontos azuis são para longo, os magenta são para curto.

 

Aqui está um pouco sobre os sistemas de Linda

Arquivos anexados:
 

Quando Sair

Eu vejo quando comprar, mas onde é a saída?