LBR + 1000 pips em uma semana! - página 15

 
haubentaucher:
Este tipo de sinais mostram uma boa chance de reentrada quando parados para fora. Por exemplo, em USD/CHF Targets poderiam ser 10 pips...ou um pouco de escalpe Nos gráficos, as setas pequenas são os novos Sinais KI

BTW o que são essas setas horizontais vermelhas em sua tabela?

 
Kalenzo:
BTW o que são essas setas horizontais vermelhas em sua tabela?

Parabólica SAR 0,005

 
haubentaucher:
SAR parabólico 0,005

Mostra perfeitamente um nível de parada de perda. Obrigado.

 

USD/CHF - esperar.

EUR/JPY se a seta não desaparecer e IND Inverse entrará em uma zona: +0.03,-0.03.

Arquivos anexados:
xz_5.gif  16 kb
xz1.gif  16 kb
 
Alexey Baranov:
USD/CHF - espere. .

Você pode explicar um pouco o porquê, por favor?

 

Considero que é impossível entrar "de baixo para baixo" e "de cima para cima". Com isso, para mim, ajuda a IND Inverse Histogram.

Desenhamos IND, depois níveis +0,03 e 0,03 (ele e é uma zona).

A entrada para baixo prova ser verdadeira, se o histograma for verde ou estiver em uma zona.

A entrada para cima provou ser verdadeira, se o histograma vermelho ou está em uma zona.

 
Alexey Baranov:
Considero que é impossível entrar "de baixo para baixo" e "de cima para cima". Com isso, para mim, ajuda a IND Inverse Histogram.

Desenhamos IND, depois níveis +0,03 e 0,03 (é e é uma zona).

A entrada para baixo prova ser verdadeira, se o histograma for verde ou estiver em uma zona.

A entrada para cima prova ser verdadeira, se o histograma estiver em vermelho ou se estiver em uma zona.

Obrigado, para mim será interessante quando você entrar.

-sai agora, posso responder-lhe primeiro à noite, tenha um bom dia.

 

Vejo , mas em meus indicadores - aguarde.

Em USD/CHF a seta para baixo começa a aparecer, significa subir para cima para subir perigosamente.

EUR/JPY - é possível pensar já em uma entrada para baixo.

Arquivos anexados:
xz_6.gif  16 kb
 

USD/CHF - esperar e ir para cima.

EUR/JPY - espere e vá PARA BAIXO.

Arquivos anexados:
xz_7.gif  16 kb
xz1_1.gif  17 kb
 

Agora para mim o objetivo geral é encontrar as melhores ferramentas para o reconhecimento de uma entrada no sinal KI!

Hoje eu estava convencido de que o "IND Histogram" não é tão bom assim. Prestei atenção em "StepMA_Stoch" e " Hist_StepMA_Stoch_KV1_Ex_02_with Filterlevels ". A verdade ainda não devo entender como usar " Hist_StepMA_Stoch_KV1_Ex_02_with Filterlevels ".

Para recusar do IND Inverse não reuni .

Assim como previsto, eu também fiz uma contribuição sobre o EUR/JPY.