LBR + 1000 pips em uma semana! - página 32

 

Obrigado a todos por este Thread.indicators muito me ajudam .

muito obrigado.

 

KI EA v1.0.2

Oi pessoal, alguém pode otimizar esta ea para obter melhor lucro.

Arquivos anexados:
ki.mq4  3 kb
 

...

Aqui está um fio que pode ajudá-lo a fazer exatamente isso (otimizar) : https://www.mql5.com/en/forum/general Mas também leia as partes de "ajuste de curva" e "otimização excessiva" para evitar decepções quando a configuração otimizada em excesso falhar em um curto espaço de tempo. Além disso, você pode achar um processo de otimização bastante satisfatório às vezes.

arunasd:
Oi pessoal, alguém pode otimizar esta ea para obter melhor lucro.
 

Lbr 3-10

Encontrei esta versão do indicador oscilador lbr 3-10 no meu PC. É um indicador ligeiramente diferente

Arquivos anexados:
lbr_3-10.mq4  6 kb
lbr_3-10.gif  36 kb
 

este indicador é realmente tão lucrativo quanto o título diz?

 

Em alguns mercados (condições de mercado) sim, os outros não. Em geral, não é um mau indicador, mas, como sempre, não se pode construir um sistema baseado em um único indicador

Taylorsville:
este indicador é realmente tão lucrativo quanto o título diz?
 

L b r 3 - 10 indicador

HELLO MLADEN,

Obrigado pelo indicador LBR 3 - 10 no poste 315, você pode explicar a função dos pontos vermelhos no topo das barras do histograma ?

Para mim eles parecem estar destacando NOVOS Picos do HISTOGRAMA ( embora não TODOS os novos picos do HISTOGRAMA )

obrigado antecipadamente.

 

vencedor246

Você está parcialmente certo. O critério para esses pontos não está apenas nos valores do indicador, mas também nos preços (é combinar picos de preço e valores do oscilador - como você pode ver, alguns picos do oscilador são simplesmente ignorados, já que o preço não atinge o pico ao mesmo tempo) Tentará encontrar a descrição original de Linda Bradford Raschke que eu costumava fazer esses - se eu puder encontrá-la acho que será de longe mais fácil entender a lógica e a forma como ela a está usando para negociação

winner246:
HELLO MLADEN,

Obrigado pelo indicador LBR 3 - 10 no poste 315, você pode explicar a função dos pontos vermelhos no topo das barras do histograma ?

Para mim eles parecem estar destacando NOVOS Picos do HISTOGRAMA ( embora não TODOS os novos picos do HISTOGRAMA )

obrigado antecipadamente.
 

Lbr 3-10

Muito obrigado mladen.

 

Mais algumas informações sobre como Linda Bradford Raschke comercializa o oscilador 3-10 que pode ser encontrado no seguinte : Manual Técnico de Comercialização Os pontos são marcados quando o maior alto ou o menor valor mais baixo acima de 20 barras de preço está dentro de 3 últimas barras (somente então o controle adicional dos valores do oscilador é tomado e o novo valor mais alto ou mais baixo acima de 40 barras é alcançado, então os pontos são sorteados).

PS: esses pontos não são repintados