Comércio harmônico - página 576

 
poruchik:
A ZUP 150 é a última

obrigado.

Como você abre o arquivo no mt4?

 
poruchik:
A ZUP 150 é a última

Ok, ignore minha última mensagem... descubra como fazer o upload da zup150... Funciona bem...

Quais são os benefícios adicionais do zup150 ao zup 148?

 

cada versão seguinte é melhor anterior.

150 tem a possibilidade de escolha de um ziguezague no qual os padrões são procurados

Arquivos anexados:
dfea.png  46 kb
 
poruchik:
cada versão seguinte é melhor anterior.150 tem a possibilidade de escolher um padrão em ziguezague para o qual os padrões são procurados

Isso é interessante... qual padrão em ziguezague um é melhor em sua opinião? um é mais preciso do que outro?

 

Purochik, na ZUP_v148 pode-se definir ExGartleyTypeSearch para 1 ou 2 e mostra um padrão antigo e não perfeito. Na ZUP_v150 a opção Chinese Toy 1 ou 2 deveria fazer o mesmo, mas não faz. O que é um brinquedo chinês? O quebra-cabeça? E por que nenhum outro padrão é mostrado?

Arquivos anexados:
 

Se você quiser tentar e aprender a desenhar o Padrão Harmônico - como eu , há outra ferramenta agora. TheHarmonicIndi - www.for-exe.com De graça e para brincar. Pressione desenhar, coloque o XABCD e divirta-se (se estiver desligado ou no fim de semana você deve clicar com o botão direito do mouse e 'atualizar' a tabela ou instalar um emulador de carrapatos para mt4, veja a introdução de instalação). Eu gosto, ele conhece até mesmo os dragões e leva em conta também as ondas elliot, pelo menos teoricamente. Por exemplo, o Cisne Negro é o fim da onda 3, eu não sabia disso. Por favor, doe estes caras. Os golpistas não precisam do seu dinheiro - eles têm os seus grãos sagrados e sistemas imbatíveis

Arquivos anexados:
thi_1.3.png  68 kb
 

ExtGartleyTypeSearch - o modo de busca de padrões

= 0 - a busca chega ao fim após o primeiro padrão encontrado

= 1 - todos os padrões no local definidos pelo parâmetro maxBarToD são removidos. As repetições de busca a cada recálculo de um ziguezague

= 2 - todos os padrões no local definidos pelo parâmetro maxBarToD são removidos. A busca é executada apenas uma vez.

Em ExtGartleyTypeSearch valores> 0 o modo "brinquedo chinês" para todos os algoritmos de junção do scanner

Arquivos anexados:
china_t.png  126 kb
 
poruchik:
A ZUP 150 é a última

você pode me ajudar com os arquivos zip?

 

sim____________

 
poruchik:
A ZUP 150 é a última

Heloo

É possível alterar o arquivo arj , com arquivo zip ?

Eu não tenho arj

Obrigado !