Comércio harmônico - página 270

 

Auto Trader Harmonic Auto Trader?

Alguém usou essa coisa chamada de Harmonic Auto Trader?

 
clayton_manier:
Há lugares que já têm isso programado em seus indicadores. Além disso, você deveria comparar os 5-0 com o padrão de tubarão que você poderia ver algumas coisas interessantes que tornariam o que você pede não relevante.

Você poderia elaborar mais & onde obter?

 

Usdchfh4

USDCHFH4

VOAR COM BORBOLETA

Arquivos anexados:
usdchfh4.png  43 kb
 

oi pessoal, conhecem algum outro software alternativo ao invés de um analisador harmônico? obrigado

 
gila_:
oi pessoal, conhecem algum outro software alternativo ao invés de analisador harmônico? obrigado

Oi Gila

Tento encontrar estes padrões com meu OLHAR

você pode usar "indicador ZUP" e "indicador korharmonic" apenas para a prática

ok?

(Apenas para a prática)

e depois tentar misturar com Elliott Wave E divergência e convergência com MACD .

muito importante e para você

 

recurso de livro eletrônico harmônico

Qualquer pessoa que tenha algum recurso de ebook de padrão harmônico, favor publicá-lo aqui.

De qualquer forma, estou procurando o ebook "rossbeck: gartley trading method" e "larry pesavento: opening price principle" no momento atual, alguém o tem?

obrigado

 
gila_:
oi pessoal, conhecem algum outro software alternativo ao invés de analisador harmônico? obrigado

Geometrictrading oferece software para comércio de geometria, scanner de padrão gartley & identificador e assim por diante.

 
gila_:
Qualquer pessoa que tenha algum recurso de ebook de padrão harmônico, favor publicá-lo aqui.

de qualquer forma, estou procurando os ebooks "rossbeck: gartley trading method" e "larry pesavento: opening price principle" no momento atual, alguém o tem?

obrigado

Tudo isso são coisas de direitos autorais que não podem ser compartilhadas publicamente. Você pode pesquisar no google.

 
4cast:
Oi Gila

Tento encontrar estes padrões com meu OLHAR

você pode usar "indicador ZUP" e "indicador korharmonic" apenas para a prática

ok?

(Apenas para a prática)

e depois tentar misturar com Elliott Wave E divergência e convergência com MACD .

muito importante e para você

obrigado 4cast, eu agradeço

 
gila_:
obrigado 4cast, eu agradeço