Comércio harmônico - página 253

 

Q

poruchik:
Tenha uma boa negociação

Faça outras versões superiores (>v76 - v83) declaradas em https://www.mql5.com/en/forum/178120

ZUP_v76_5-0_mod.mq4

tem a detecção 5-0?

 

Metaeditor ZUP 83

string vBull = "Bullish";

corda vBear = "Bearish";

corda vGartley = "Gartley";

corda vBat = "Morcego";

corda v Butterfly = "Butterfly";

corda vCrab = "Caranguejo"; corda vCrab = "Caranguejo".

Arquivos anexados:
10751096.jpg  69 kb
 

ZUP83 Tradução para o inglês

Em anexo está uma tradução decente do mais recente ZUP do russo para o inglês.

Ainda estou trabalhando em replicá-lo 100% (para que se compila) para o original russo, mas é um indicador com muitas peças móveis.

De qualquer forma, qualquer pessoa que utilize o ZUP pode obter uma melhor compreensão do funcionamento interno.

Arquivos anexados:
 

Bom Deus,

Muito obrigado mucho!!!

Finalmente manual para indicar o que cada campo significa para o inglês e como funciona o indicador, seu posto é mais valioso já feito em qualquer um destes fios de harmonia.

Pense desta forma, haveria necessidade desta linha se esta estivesse disponível desde o lançamento.

Kaori

 

korHarmonics v6.7.6 está disponível agora em TradingArsenal.com - TradingArsenal.com

Cumprimentos

kor4x

 

Lembro-me de ver um indicador que traça padrões simples de retração de fibras, especificamente padrões abc.

Não sei se fazia parte de um zup anterior ou de um indicador autônomo. Se alguém o tem, por favor, repita, obrigado.

Arquivos anexados:
abcfx.gif  15 kb
 

Como configurar o zup83 para a pesca marítima multipadrão?

Hi,,

Por favor, eu quero configurar o zup83 para o show:

- Triângulo

- Rombhos

- Gartley

- Morcego

- Caranguejo

Acho que devo anexar 1 zup cada padrão para mostrar, Mas, onde posso configurar o zup para mostrar esses padrões?

Obrigado de antemão...

lonew0lf:
Eu me lembro de ver um indicador que traça padrões simples de retração de fibras, especificamente padrões abc. Não sei se fazia parte de um zup anterior ou de um indicador autônomo. Se alguém o tem, por favor, repita, obrigado.
 

ABout QTA

Desculpe, alguém pode explicar como ler/entender/comprar/utilizar o Indicador QTA?

Obrigado, alguém pode explicar como ler/entender/comprar/usar?

Agradecemos antecipadamente...

 
 

Sr.

keris2112:
Eu tenho o livro "The Harmonic Trader" em formato pdf. Se alguém estiver interessado, eu farei o upload hoje à noite.Keris

Olá,

satisfeito em saber que você tem o livro acima.

Por favor, envie-me o link para fazer o download.

realmente precisa dele.

Obrigado.