Comércio harmônico - página 444

 

Em certos casos, a peça BC também é impossível por muito tempo. Na fig. ela foi concluída no nível de 127,0%. O ponto aqui também não-padronizado também é terminado para 61,8%.

Arquivos anexados:
 

Fig. algo é semelhante a fig. (veja alto), atrás de apenas uma exceção - o ponto D aqui é criado por regras de um padrão 5-0.

Portanto, muitas vezes o mercado está além de um padrão 5-0, sem quebrar assim suas proporções harmoniosas. É possível utilizar no comércio tais modelos "não-standard" certamente, mas com cuidado. Por exemplo, se for suposto que seja formado 5-0 quando existem todos os pontos principais, é possível construir o canal (está em todos os exemplos acima).

Se o preço bater em um ponto D a partir de seu limite inferior e do nível de fibra, pode ser um excelente sinal comercial. O stop-loss pode ser exposto sob o canal ou ao nível de um ponto do século. Como objetivo de preço mínimo é possível ser orientado pelo comprimento de um pedaço de BC adiado a partir de um ponto D".

Maxim Malin

Arquivos anexados:
 
poruchik:
Algo é semelhante a figo. (veja alto), atrás de apenas uma exceção - o ponto D aqui é criado por regras de um padrão 5-0. Portanto, muitas vezes o mercado está além de um padrão 5-0, sem quebrar assim suas proporções harmoniosas. É possível utilizar no comércio tais modelos "não-standard" certamente, mas com cuidado. Por exemplo, se for suposto que se forma 5-0 quando existem todos os pontos principais, é possível construir o canal (está em todos os exemplos acima). Se o preço bater em um ponto D a partir de seu limite inferior e do nível de fibra, pode ser um excelente sinal comercial. O stop-loss pode ser exposto sob o canal ou ao nível de um ponto do século. Como objetivo de preço mínimo é possível ser orientado pelo comprimento de um pedaço de BC adiado a partir de um ponto D". Maxim Malin

Artigo muito bom. Isso me dá alguma idéia para negociar com 5-0.

Arquivos anexados:
s_24.png  88 kb
 
poruchik:
Em certos casos, a peça BC também é impossível por muito tempo. Na fig. estava completa ao nível de 127,0%. O ponto aqui também não-padronizado também é terminado por 61,8%.

Algo semelhante. GBPUSD M15.

Arquivos anexados:
s2_12.png  76 kb
 

Hola, meu amigo

qual padrão zup 5-0 você usa

obrigado

 

Apenas um pensamento. AUDUSD W1 Bullish Gartley. Suporte e resistência anteriores podem ser encontrados. Pode haver uma oportunidade de compra quando o preço atingir o nível 127,2 de fibo com divergência de RSI.

Arquivos anexados:
s_25.png  70 kb
 

Ryu Shin é um novo modelo e zup

minha tabela é diferente

por favor, explique, cumprimentos.

 
forexpro4.5:
Ryu Shin é um novo modelo e zup meu gráfico é diferente, por favor, explique.

Acrescentei outro ZUP (v113wsv53) para padrão 5-0. Eu estava procurando um bom padrão ZUP para o padrão 5-0 para meu gosto. Eu testei o v113wsv53 5-0 novo, é um ótimo, mas descobri que o v113wsv53 original mostra o padrão 5-0 mais vezes. Dê uma olhada nos screenshots abaixo. Ambos os ZUPs são da mesma profundidade máxima (55) e do mesmo desvio de Fibonnaci e comprimento das pernas (0,5 e 0,5).

Arquivos anexados:
s3_11.png  69 kb
s4_7.png  74 kb
 
forexpro4.5:
Ryu Shin é um novo modelo e zup meu gráfico é diferente, por favor, explique.

Agora eu tenho 6 ZUPs diferentes. Não tenho certeza se vai funcionar bem ainda, pois o mercado está próximo agora. Eu posso postar uma tempestade atualizada se ela funcionar sem atrasos ou qualquer tipo de incômodo.

 

Obrigado por sua participação! Comerciante de harmônicas!!!