Comércio harmônico - página 382

 

Duas maravilhosas negociações em GBPJPY M5. 65pips curtos e 85pips longos. Outra negociação pode estar em alta.

 
Mike_Mike:
Ok pessoal, eu quero compartilhar com vocês minha nova estratégia de usar Harmonic Patterns junto com Bollinger Bands .

Fiz muitos testes de retorno sobre ele, também fiz 45 negócios por conta de demonstração e apenas 4 stop perdidos e isto é (91% de sucesso) . Agora eu não quero que você e eu fiquemos todos empolgados com isso porque 45 negócios não são grandes o suficiente para dar esperança, vamos precisar de pelo menos 500 negócios e então pegar a média, então se vocês estiverem interessados talvez possamos começar a testar juntos .

Vou postar alguns exemplos em outros comentários , então a estratégia é como a seguinte :

1- para um Padrão de Bearish , o Preço tem que quebrar acima da banda superior do bollinger ( oposto para Bullish )

2- só entra quando o preço vai abaixo da faixa superior do bollinger ( oposto para a alta )

3- SL deve ser ajustado exatamente no ALTO da vela que fez o padrão (oposto para a alta)

4- TP 1 : a banda de aparafusamento central , TP 2 : a segunda banda de aparafusamento

obrigado por seu strategy, de que TF você gosta?

 

Usdchf h4

1.272ab=cd ?

[attach=config]175013[/attach]

Arquivos anexados:
 

Gartley Bullish em NzdUsd H4 & D1

Arquivos anexados:
 

###ZUP_v113wsv51

Inclui todas as características do ####ZUP_v113wsv49

mais

O que há de novo nesta versão?

  • Algumas pequenas melhorias no código
  • Adicionar 61,8 Expansão Fibonacci
  • Adicionar o comprimento mínimo das pernas para calcular TP
  • Adicionar o Padrão de Cisne Negro à lista de padrões atuais
  • Adicionar Elliott 5 Wave Pattern à lista atual de padrões
Arquivos anexados:
 

Obrigado por seu índice, esforce-se para melhorar ainda mais!!

Arquivos anexados:
 

Ok Bes!

Pensei que fosse uma versão personalizada da ZUP De qualquer forma, você está totalmente certo... Eu também acho que a melhor maneira de negociar é "ler" castiçais e analisar manualmente padrões e indicadores Eu sempre fui assim!

De qualquer forma, obrigado!

P.s. Não se preocupe, seu inglês é perfeito.

 

é descompilar o antigo ZUP

Roubou a ZUP e desistiu e ainda fala sobre os direitos autorais

"Propriedade intelectual "Copyright пїЅ 2010, Harmonic Nation Corp,"

#link de propriedade "Este arquivo foi modificado via FXGroundworks.com"

 
poruchik:
é descompilar a antiga ZUP roubou a ZUP e dar para o e ainda falar sobre os direitos autorais " Copyright пїЅ 2010, Harmonic Nation Corp," # link de propriedade" Este arquivo foi modificado via FXGroundworks.com".

Isso foi o que eu pensei. Eles deveriam colocar "Modified ZUP, copyright nen" em vez disso e mostrar respeito. Parece que eles dizem ter feito o indicador que tecnicamente acabaram de modificar o ZUP.

 

@ Poruchik

Oi Poruchik,

Você tem a última Zup 135 NCE da Macpan? Seus padrões Shark PanXXXXX parecem interessantes. Eu também notei padrões de tubarão que falham no limite D (1,128 XD retracement) estabelecido por Scott Carney apenas para seguir em um ponto Fibonacci posterior, não sei se isto está ligado ao retracement AB / BD ou não, mas realmente gostaria de testar a idéia como isto o que a Shark PanXXXXX parece estar implicando.

Obrigado Poruchik

Muito obrigado.