Comércio harmônico - página 385

 

qual é o melhor padrão aqui?

 

Ab=cd ______________________

 
poruchik:
Ab=cd ______________________

você está certo...mas não se esqueça do poderoso retracement externo de 1.618 quando o mercado quebra o mínimo anterior, o 1.618 desse balanço é um nível muito grande para suporte.... em todos os períodos de tempo.

Arquivos anexados:
euro_2.gif  29 kb
 
carbonmimetic:
você está certo... mas não se esqueça do poderoso retracement externo de 1.618 quando o mercado quebra o mínimo anterior, o 1.618 desse balanço é um nível muito grande para suporte.... em todos os períodos de tempo.

Eu concordo com você. Para mim, os níveis 1.272 e 1.382 também são significativos tanto para a resistência quanto para o apoio.

 
grandaevus:
Minha caixa de entrada está vazia. Você poderia, por favor, reenviá-la novamente?

Feito, mas até minhas postagens no fórum estão sendo apagadas? Por favor me avise se você receber!

 
RyuShin:
Eu concordo com você. Para mim, os níveis 1.272 e 1.382 também são significativos tanto para a resistência quanto para o apoio.

YES....BUT.....(para mim...) 1.618 é um nível de autonomia..... 1.272 e 1.382 Eu os uso junto com outros níveis provenientes de 2-3 balanços diferentes.

Se você vir algumas imagens que eu postei... você entende o que eu quero dizer.

 

Caranguejo em NzdUsd H4 & D1

Arquivos anexados:
 
grandaevus:
Caranguejo Bullish no NzdUsd H4 & D1

Gosto de seu caranguejo, e também minha versão do índice NZD confirma isso, mas tenho um pouco de medo para a semana, a correção poderia continuar...

Você parece bastante exposto, possivelmente como proteção da posição?

Arquivos anexados:
nzd_weekly.png  89 kb
nzd_1_h.png  86 kb
 
fatotrend:
Gosto de seu caranguejo, e também minha versão do índice NZD confirma isso, mas tenho um pouco de medo para a semana, a correção poderia continuar...

Você parece bastante exposto, possivelmente como protetor da posição?

Ambos estes sinais que você tem eu não trocaria , simplesmente porque ambos são contra uma tendência muito STRONG , você não pode trocar todos os sinais harmônicos que você vê , a menos que seja em um pequeno período de tempo e você queira pegar alguns pips e ir embora , os padrões harmônicos não são MAGIC você deve sempre lembrar que , eu pessoalmente só aceito sinais que são apoiados por direções de tendência , os padrões mais lucrativos são aqueles criados após uma correção .

O que significa que se há uma tendência para cima e depois ela desce e você recebe um sinal BULLISH, então esse é um bom sinal para tomar ,

No entanto, às vezes você pode ir contra a tendência SE E SOMENTE SE a tendência no prazo maior estiver na direção do padrão . e mais uma vez tudo cai na sua estratégia comercial e gestão de dinheiro

 

A recapitulação de hoje. USDJPY M5 um longo 45 pips e um curto 40 pips. AUDUSD M5 um comprido 35 pips e um curto 50 pips. GBPUSD M15 dois shorts, 25 pips e 80 pips. Btw eu os perdi rs...