Comércio harmônico - página 15

 

Finalmente encontrei meu indicador de gartley para TS, em algum lugar neste fórum coloquei um padrão rsi para lembrar, veja este gráfico, o gartley, e o rsi, ele ajudará você a reconfigurar o padrão

Arquivos anexados:
 

Eu li o comerciante harmônico, começando a negociar.

Tenho problemas com 0_Harmony_05_azz e a_ZZ no gráfico que reescrevo

os valores, ex AB=CD a 75, os valores então vieram os próximos 5 minutos de preço e parece uma bagunça, o indicador pode ser alterado para atualizar a tela a cada segundo?

O que significa 75?, por exemplo, AB=CD a 75.

Tivemos uma borboleta a 30 (o que isso significa), provavelmente vendemos gbpusd a 1,7536, preço agora a 1,7468, quando teremos lucro, quando nova linha em zig-zag vier?

Arquivos anexados:
tsd.jpg  47 kb
 

Um bom comércio em eurusd, vender a 1.2160, comprar a 1.2117, lucrar 43 pip...

Comprado quando as linhas de gatilho mudaram de cor (minha estratégia de saída agora mesmo desde a ausência de resposta).

Arquivos anexados:
tsd_1.jpg  62 kb
 
jorgeng:
Um bom comércio em eurusd, vender a 1.2160, comprar a 1.2117, lucrar 43 pip... Comprado quando as linhas de gatilho mudaram de cor (minha estratégia de saída agora mesmo desde a ausência de resposta).

oi jorgeeng

sobre a saída há uma regra

sempre que você quiser negociar com padrões e abrir uma ordem de acordo com padrões.há dois alvos mais prováveis

1-0.618 de CD

2-0.618 de BD

estes r os alvos

o MM(gestão de dinheiro) depende de u.u.se você tiver alguma pergunta eu farei o meu melhor

 

aqui é o resultado do gartley em EUR/USD de acordo com as regras de padrões que deve descer para atingir os alvos (pelo menos o 1º alvo)

 

oi kamyar

kamyar:
aqui é o resultado do gartley em EUR/USD de acordo com as regras de padrões que deve descer para atingir os alvos (pelo menos o 1º alvo)

por que sua captura de tela tinha o padrão vermelho? u pinta-o? ou o indicador o faz?

e eu quero saber, na foto, cd=?

thx

 

Hi

Ele

Sobre a 1ª Pergunta

Eu sempre encontro os padrões que o homem e a tinta vermelha que a U disse serem desenhados manualmente

E aqui estão os rótulos do padrão.

Arquivos anexados:
 

um AB=CD potencial em GBP

 

aqui está a análise de tendências a longo prazo

 

uma boa configuração de compra.é sobreposto por um AB=CD nele