Comércio harmônico - página 123

 
QFX:
oi kamyar

onde posso obter 0_harmony_09 ?

obrigado por sua ajuda

kamyar !

ao menos me diga, por que não responder?

 

buterfly

 
k1_kayvan:
buterfly

parada 1.2530

meta 1.2390

 
QFX:
kamyar !ao menos me diga, por que não responder?

oi

Lamento muito por dellay.este indicador que desenvolvemos ainda não foi estabelecido.eu o farei em breve.

thx

 
k1_kayvan:
buterfly

Olá pessoal, este é meu primeiro post em seu tópico. Sou um comerciante em tempo integral.

Eu varri toda a linha(wew) meus olhos doem.

Fiquei feliz em ver que vocês voltaram Kamyar. Seu melhor!

Sou novo no gartley. Atualmente estou procurando uma nova onda de lobos e gartley para um novo stradigy. Tenho um método que me faz ganhar dinheiro, mas é com um tipo regular de indicadores.

Neste gráfico estou usando 0_harmoney_06 e zup v15

K1...meus indicadores identificaram o mesmo padrão que você tem.

Dave ...

Arquivos anexados:
 
 

Esperando por um indicador Harmony mais robusto e estável

kamyar:
Oi

Lamento muito por dellay.este indicador que desenvolvemos ainda não foi estabelecido.eu o farei em breve.

thx

As placas levam em conta os novos padrões de Scott Carney, incluindo os 5-0, mais os padrões usuais de Gartley, Butterfly, Crab & Bat. Obrigado.

 
The PIPe PIPer:
As empresas levam em conta os novos padrões de Scott Carney, incluindo os 5-0, mais os padrões usuais de Gartley, Butterfly, Crab & Bat. Obrigado.

oi

Eu pessoalmente gosto de padrões antiquados. Tenho trabalhado no novo padrão descoberto por Carney, mas não o uso como uma das minhas verdadeiras abordagens comerciais.

 
xxDavidxSxx:
Olá pessoal, este é meu primeiro post em seu tópico. Sou um comerciante em tempo integral.

Eu varri todo o fio(wew) meus olhos doem.

Fiquei feliz em ver que você voltou Kamyar. Você é o melhor!

Sou novo em Gartley. Atualmente estou procurando uma nova onda de lobos e gartley para um novo stradigy. Tenho um método que me faz ganhar dinheiro, mas é com um tipo regular de indicadores.

Neste gráfico estou usando 0_harmoney_06 e zup v15

K1...meus indicadores identificaram o mesmo padrão que você tem.

Dave

Hi

bem, os indicadores parecem bons

você pode postá-lo aqui

Cumprimentos

 
k1_kayvan:
Gurtley

Resultado = +75