Comércio harmônico - página 234

 

E obrigado, Nen, Pucio, Kaymar e NewDigital! Este é um ótimo fio em um ótimo site!

 

Gráfico de 5 minutos

Oi Chili,

Eu recomendo que você esqueça os gráficos de 5 minutos como foco principal. Muita gente se entorpece ao ser sugada em pequenos períodos de tempo. Desta forma, você está fora de contato com as principais tendências e com níveis mais poderosos de suporte e resistência em prazos mais altos. Eu adoro os gráficos de 4 horas para identificar as principais áreas de S&R lá. Os principais atores não se incomodam com gráficos de 5 minutos. Você vai me agradecer profusamente mais tarde se prestar atenção a este conselho.

Gráficos de 5 minutos podem ser úteis após análise de períodos de tempo mais altos para obter um melhor ponto de entrada naquele momento.

O melhor estudo é observar o preço e o preço depois de ler Pesavento e Gilmore. Eu adoro o livro "Troque o que você vê" de Pesavento.

Saúde,

Christoph

 

X*W=Y*Z

S1 (X)=S2(YW)=S3(Z)

Nice))

Arquivos anexados:
 

Boa noite, o que você acha, Sr. Poruchik?

Arquivos anexados:
530112670.jpg  212 kb
 
Q:
Boa noite, o que você acha, Sr. Poruchik?

Eu acho que a vida é bela

 

@trader88888 sim, isso seria interessante

há EA onde podemos fazer desenvolvimento s

 

Olá,

Pensaram o mesmo.

É possível desenvolver um indicador EA para zup?

Temos algo como isto aqui? Fiz uma busca e ainda não encontrei nada.

Se alguém tiver uma informação e não quiser publicá-la, por favor, me envie uma pm.

Obrigado.

B

 

EA para o Indicador ZUP (Gartley)

Olá,

Sou muito novo na codificação do mql4 e esperava que alguém pudesse fazer um pequeno arquivo de exemplo para mim e um que eu pudesse expandir... há apenas muitas coisas básicas que provavelmente estão faltando, mas realmente espero que alguém aqui possa me dar um avanço na criação deste EA usado com o indicador ZUP...

http://xpxd.com/example.jpg

https://www.mql5.com/en/forum/178335/page31

 

Tenho tentado localizar a "Negociação harmônica dos mercados financeiros": Volume Um e Dois" nesta linha sem nenhum sucesso.

Alguém poderia me indicar a direção correta? Por favor, me pergunte se você tem alguma sugestão

Obrigado

 

Eu ainda sou novato, tive aulas de mestre. Obrigado...