Comércio harmônico - página 425

 

Pessoal, não tenho certeza se vocês sabem que existe uma nova versão da ZUP que a Grandeaus lançou... ###ZUP_113wsv53

Foi bem afinado e não mostra nenhum padrão histórico, apenas o mais recente quando foi formado para não atrasar seu computador.

 

para a atrasada ZUP, seu post #4217 pn página 422... e também veja a página 423 ele dá um pouco mais de informações sobre como configurá-lo...

 
darrenmkn:
para a atrasada ZUP, seu post #4217 pn página 422... e também veja a página 423 ele dá um pouco mais de informações sobre como configurá-lo...

Obrigado, Darren. Estou ciente da última grandeavus ZUP. Estava apenas perguntando ao Irad se o ajuste de maxdepths mais alto atrasa o computador

 
RyuShin:
Meu caso de risco e plano de recompensa. Há uma caixa D quando um padrão é formado. Se o preço penetrar na caixa D, esse é o sinal para que eu saia do comércio por perda de estoque. Às vezes os padrões desaparecem quando o preço penetra na caixa D, mas às vezes não. Recompensa sábio, eu desenho fibonacci C para D e estabeleço 61,8, 68,6 (estou testando este nível), 78,6 e 88,6 como alvos. Talvez eu devesse dizer "entre 61,8 e 88,6 para a área alvo".) O nível 61,8 é um nível muito importante para mim. Porque quando um padrão é confirmado, 85-90% do tempo o preço atinge o nível não importa quão grande/pequeno seja o padrão. Entre 127,2, 138,2 e 161,8 para a segunda área de destino. Se eu fosse muito conservador, fecharia uma posição toda vez que o preço atingisse o nível 61,8.

isso soa como um plano razoável,

e se o preço não penetrar na caixa D, você pega o alvo como suporte/resistência ou apenas tira as fibras da perna de A a C? o que você achou do processo de ouvir as fibras ou de supera/res?

Mais de 20 gráficos? Isso é mais do que eu tenho. Estou usando IntelCore2Dio 2.1Ghz e 4GB de RAM. Parece que eu posso ter mais gráficos do que eu pensava. É que no outro dia meu comp foi tão lento e eu pensei que era por causa da ZUP. Talvez por causa do servidor MT4. Eu gostaria de conhecer o servidor MT4 mais rápido.

Sobre isso, na verdade não tentei o MTF com tantos gráficos, mas a idéia do MTF é baixar o gráfico que eu abri e monitorar a maior parte do meu portfólio através de alguns gráficos.

 
irad:
Isso soa como um plano razoável, e se o preço não penetrar na caixa D, você pega o alvo como suporte/resistência ou apenas tira mentira da perna de A a C? o que você achou do processo de ouvir mentira ou de supera/res?

Ouvir mentiras ou sup/res... essa é uma boa pergunta. Se eu trocasse com prazos mais longos como H4, D1, ou W1 (o que eu normalmente não faço), eu ouviria mais apoio e resistência do que a relação fibonacci porque há menos ruído nos prazos do que nos prazos mais curtos. Mas o homem... Eu não sei... Eu gosto de fibonacci, então eu tentaria combinar fibonacci e sup/res para encontrar alvos razoáveis. Para mim, sup/res e fibonacci trabalham juntos. Eles são como parceiros de negócios um para o outro. Btw Eu não extraio fibonacci de A a C para alvos, mas eu extraio fibonacci de D a C. E você irad? Eu gostaria de saber seu plano de risco e recompensa se você não se importa.

 

Atualmente estou testando um indicador que diz quando comprar/vender. Este indicador REPARA, mas pode ser um ótimo adorno para a ZUP.

Arquivos anexados:
s_2.png  69 kb
 
grandaevus:

###ZUP_v113wsv53

Inclui todas as características do ####ZUP_v113wsv51

mais

O que há de novo nesta versão?

  • Algumas melhorias importantes no código para calcular retrações de fibonacci para uma busca mais rápida de padrões.
  • Conta barras para calcular o comprimento de tempo de todas as 5 pernas (OX , XA, AB, BC & CD) . A contagem das barras é feita em tempo real de execução. Esta contagem de barras de perna é necessária para pesquisar "Elliott 5 Wave" e calcular o comprimento real das barras.
  • Adicione fator de tempo à definição do padrão Elliott 5 Wave para uma detecção mais precisa do padrão.
  • Definições completas do "Elliott 5 Wave

    Min OA: 0,382

    Max OA: 0,886

    Min AC: 0,236

    Max AC: 0.500

    comprimento mínimo da perna AB >= 1.618 * comprimento da perna de OX

    comprimento mínimo da perna do CD >= 0,618 * comprimento da perna do OX

    comprimento máximo da perna do CD <= 1.000 * comprimento da perna do OX

    Time CD <= 1.000 * Time OX

    Tempo XA < Tempo OX

    Time AB > Time OX

    Tempo BC < Tempo AB

grandaevus/nen/poruchik,

Não sei como agradecer a vocês por seu excelente trabalho com esses padrões harmônicos! Continuem assim!

 
RyuShin:
Ouvir mentiras ou sup/res... essa é uma boa pergunta. Se eu trocasse com prazos mais longos como H4, D1, ou W1 (o que eu normalmente não faço), eu ouviria mais apoio e resistência do que a relação fibonacci porque há menos ruído nos prazos do que nos prazos mais curtos. Mas o homem... Eu não sei... Eu gosto de fibonacci, então eu tentaria combinar fibonacci e sup/res para encontrar alvos razoáveis. Para mim, sup/res e fibonacci trabalham juntos. Eles são como parceiros de negócios um para o outro. Btw Eu não extraio fibonacci de A a C para alvos, mas eu extraio fibonacci de D a C. E você irad? Eu gostaria de saber seu plano de risco e recompensa se você não se importa.

foi um erro meu, eu não faço de A a C, eu faço de A a D, isso foi um erro de digitação

Certo, eu acabei de fazer alguns testes este fim de semana sobre meu risco/recompensa, então isto ainda é realmente imaturo, mas vai assim:

stoploss -> se penetrar na caixa D e o padrão desaparecer, estou fora do jogo, se o padrão formar uma caixa superior, manter o negócio, mas mudar meus níveis de lucro, acho que você mencionou um bom alvo de mudança antes,

meus alvos são fibrosos de A a D, nos prazos mais baixos,

primeira meta -> 61,8%

segunda meta -> minha perda de sinal passa para B/E - 78,6%-100% do AD para a segunda meta

terceira meta-> 161,8% de AD - perda de carga se move abaixo/abaixo da nova estrutura baixa/alta

testarei sua estratégia combinada com meus níveis de risco/retorno por enquanto,

como você faz uma tela de impressão em metatrader? tentei salvar minha tela, mas ela não me deu nenhum local para salvar em

 

Muito bem, obrigado. Agora funciona (eu prometo que funcionou). Agora estou esperando por um padrão com a regra do tempo.

Arquivos anexados:
opcioneszup.png  174 kb
fxdd_gmt3.png  259 kb
 
irad:
como fazer uma tela de impressão em metatrader? tentei salvar minha tela mas não me deu nenhum local para salvar em

Basta clicar com o botão direito do mouse e escolher "Salvar como imagem". Deve funcionar e dar a você um local para salvar.