Comércio harmônico - página 421

 

Os melhores indicadores da ZUP que são...

 

Não me lembro, se já escreveu sobre isso.

Quando vemos a ração (0,618, 1,272 e c) - na realidade há outra ração

 

nen

"Vamos conectar A e S maxima a linha". Vamos calcular a relação de um pedaço de BC com um pedaço de AB.

BC/AB=(1.33650-1,29966)/(1,32930-1,29966)=1,243

Vamos colocar o número recebido no cronograma sobre os pontos de conexão da linha A e C.

O programa que encontra máximos e mínimos no cronograma de preços, coloca as linhas AC conectando máximos ou mínimos, calcula as relações das peças de BC/AB e coloca os valores calculados sobre as linhas AC, é a ferramenta Pesavento's padrões.

A relação das peças de BC/AB é chamada de retresmenty e se para aumentar este número em 100, será chamada como porcentagem de restauração. A ferramenta Pesavento substitui parcialmente os padrões de Fibo a grid.

E aqui se o valor de uma retresmenty coincide com um dos números de linha: 0.25 - 0.382 - 0.5 - 0.618 - 0.707 - 0.786 - 0.841 - 1.0 - 1.128 - 1.272 - 1.414 - 1.618 - 2.0 - 2.618 - 4.0

que é considerado que nos gráficos havia o padrão de Pesavento. Esta seqüência de números ainda tem o nome de números de Pesavento.

Larry Pesavento - o inventor dos padrões Pesavento - considera que quando nos gráficos havia o padrão de Pesavento, é possível esperar uma correção ou uma virada. Mas como a correção ou uma reviravolta não acontece precisamente ao atingir um dos números especificados, considera-se que existe uma pequena zona sobre esses números dentro da qual há uma correção ou uma reviravolta. Foi calculado que esta zona está no limite de 4% do valor do número correspondente. E dentro desta zona é necessário, no padrão de Pesavento, anotar o número de Pesavento.

Portanto, a imagem acima será assim:".

Arquivos anexados:
 

ei poruchik e grandeavus, vocês parecem ser os caras mais experientes usando a ZUP. Você pode me dizer quais são os melhores indicadores da ZUP para usar, já que existem tantos por aí?

Obrigado de antemão.

Darren

 
afshin1763:
HI RyuShin, Obrigado por todos os seus postos. Tenho a mesma configuração usd/cad M5 que a sua, mas não vejo a mesma coisa que as suas idéias? Você também sabe por que temos que usar tantos arquivos, por que podemos usar apenas zup135? o que é TUDO O HL NEXT? Além disso, você sabe o que é Bullish a seguir para o que isso significa? Obrigado

O padrão desapareceu porque a ZUP indicou outro padrão. Era tarde demais para que você pudesse ver o padrão. Falando em TODO PRÓXIMO, decidi não usá-lo a partir de agora. A razão é que eu acho que vai confundir meus negócios. Hoje comecei a usar e testar antigos indicadores ZUP para ver se consigo encontrar uma maneira mais lucrativa de negociar.

 

NZDUSD M15 longo 130pips. Usando ZUP_v123.

Arquivos anexados:
s.png  72 kb
s4.png  80 kb
 

EURJPY M15 longo 160pips. Caranguejo alto profundo por ZUP_v123. fechado em B.

Arquivos anexados:
s5.png  62 kb
 

EURUSD M30 longo 120pips. Se eu usasse ALL NEXT, isso me faria pensar em fechar mais cedo eu penso.

Arquivos anexados:
s2_3.png  66 kb
 

Oi, pessoal,

Desculpe, eu sei que você postou dezenas de vezes como configurar os indicadores de padrões personalizados ZUP (ou seja, o último ZUP 135 Cypher), mas como posso habilitar a busca de todos os padrões? Eu tentei usar as opções de algumas configurações já publicadas, mas sem nenhum resultado

Obrigado a todos vocês

Leo

 

HOLA Ryu Shin,

TESTE zup v76mod4, muito bom para mim

cumprimentos,

Sam.