Comércio harmônico - página 410

 
grandaevus:
Como usar o zup em Multi Time Frame

Um de nossos membros do fórum perguntou uma vez se há uma chance de codificar uma versão mtf zup.

Bem, não há necessidade de uma versão de código, uma vez que todas as versões zup têm essa capacidade.

A fim de cobrir todas as detecções de um tempo maior enquanto se trabalha com prazos menores, tudo o que você precisa fazer é alterar as configurações maxDepth(valor padrão é 55) & maxBarToD(valor padrão é 15).

(Antes de começar, certifique-se de que o ExtIndicator esteja ajustado para 11)

Deixe-me dar-lhe um exemplo

Você está trabalhando no intervalo de tempo H1 e quer que o zup deduza padrões no intervalo de tempo H4 e profundidade em ziguezague enquanto ainda trabalha no intervalo de tempo H1

Primeiro calcular a relação de tempo = H4/H1 = 4

Então mude as configurações de maxDepth para 55*4 e maxBarToD =150 ou 200

Para D1 este cálculo será

D1/H1 = 24

maxDepth=55*24 e maxBarToD =150 ou 200

Mas não se esqueça que uma profundidade máxima superior a 75-100 irá colocar muita pressão sobre a cpu & ram.

A boa notícia é que encontrarei uma solução para isso e farei algumas melhorias no tempo de execução do código. Mesmo @ 550 ou 600 maxdepth, a carga da cpu aumentará max %3-5.
RyuShin:
Senhor poruchik e grandaevus, você já pensou sobre o muti-time-frame ZUP? Eu estava pensando nisso, mesmo não sendo um codificador rs. Eu acho que seria interessante e poderia ser útil

Por favor, leia o post #3509 @ https://www.mql5.com/en/forum/173588/page234

 

Olá RyuShin ,

Sou novo no Harmonic Trading. Obrigado por sua participação e por seu modelo.

Depois de ter aplicado seu modelo, descobri que ele mudou com o gráfico ...., alguma idéia para a configuração ?

 

Olá, depois de ler mais ou menos os últimos 150 pg, tenho uma pergunta sobre o Backtest.

grandaevus, como você faz isso? Usando um EA como EA ZUP ou EA ZUP(AP&DML)?

Você poderia explicar isso para um iniciante, por favor? Obrigado de antemão

 
grandaevus:
Por favor, leia o post #3509 @ https://www.mql5.com/en/forum/173588/page234

Obrigado grandaevus Pensei já ter lido todo o fio condutor antes, mas obviamente não o li. Talvez eu dê uma chance de definir o ZUP para o MTF.

 
alam313:
Olá RyuShin , sou novo no Harmonic Trading. Obrigado por sua participação e por seu modelo. Depois de ter aplicado seu modelo, descobri que ele mudou com o gráfico ...., alguma idéia para a configuração ?

Sinto muito pelo inconveniente. Esqueci que eu mudei de lugar. Você pode deslocá-la de volta arrastando a flecha no topo. Você pode encontrá-la na figura. Está no eclipse.

Arquivos anexados:
screenshot3.png  53 kb
 
RyuShin:
Para aqueles que têm dificuldade em encontrar o que eu uso. Eu uso ZUP_v135 ALL NEXT, v135 ALL HL 113, v113_wsv 51 by grandaevus para indicadores principais e FxGroundworks versão ZUP (FxGroundworks Harmonics) e Korharmonics v10.1 para guarnições. Você pode encontrar esses indicadores harmônicos na página 338, 359, 382, e 383. O indicador de suporte e resistência que eu uso está no 399 e meu modelo no 397. Oh e RSI, o que aposto que todos têm.

Olá RyuShin, muito obrigado por seus esforços!

 
AlexejFX:
Olá RyuShin, muito obrigado por seus esforços!

Você é muito bem-vindo Espero que você possa ter algumas boas idéias para sua negociação.

 

O nível Fibonacci 192,9 é talvez um novo nível chave.

Arquivos anexados:
screenshot4.png  59 kb
gbpusdm15.png  55 kb
 
RyuShin:
O nível Fibonacci 192,9 é talvez um novo nível chave.

Ryushin Olá, e obrigado por seu compromisso e colaboração.

Posso perguntar como usar o indicador RSI.

Esse é o modelo, pois ajuda você a encontrar o RSI?

 
fatotrend:
Ryushin Olá, e obrigado por seu compromisso e colaboração. Posso perguntar como usar o indicador RSI. Esse é o modelo, pois ajuda você a encontrar o RSI?

Você é muito bem-vindo Eu não sou um usuário profissional de RSI, mas uso RSI para ver se o mercado está sobre-comprado ou sobre-vendido ou se há divergência. O RSI acima de 70 é basicamente sobre-comprado e abaixo de 30 é sobre-vendido. Por exemplo, na figura, o preço é extremamente sobre-vendido, e há um padrão formado, então eu considero entrar um longo porque o RSI mostra que o mercado está sobre-vendido e que há um padrão de alta. É claro que isto não funciona sempre, mas também funciona. Quando a RSI é comprada em excesso ou vendida em excesso, eu vou verificar diferentes prazos para ver se o preço também é comprado em excesso ou vendido em excesso.

Arquivos anexados:
screenshot.png  57 kb