Comércio harmônico - página 408

 

EURJPY M5 curto 25pips.

Arquivos anexados:
 
RyuShin:
USDCHF M30 curto 90 pips.

Ryu Shin,

De acordo com sua primeira captura de tela para USDCHF M30, temos o padrão Bullish Gartley.

Devemos ir para Longo ou Curto?

Eu procurei por este padrão e ele deve ser longo.

Você pode esclarecer isso para mim?

Obrigado.

 
rezame:
Ryu Shin, de acordo com seu primeiro screenshot para USDCHF M30, nós temos o padrão Bullish Gartley. Devemos ir para Longo ou Curto? Eu procurei por este padrão e ele deve ser longo. Você pode esclarecer isso para mim? Obrigado.

Eu ainda não faria nenhuma ação. Sou responsável por minha própria negociação. Isto é exatamente o que eu faço. Talvez você possa obter algumas idéias do que eu faço, mas sabe que é sempre você quem decide o que fazer Btw Acabei de perceber que eu poderia ter mantido o curto prazo.

Arquivos anexados:
 
RyuShin:
Eu não faria nenhuma ação ainda. Eu sou responsável por minha própria negociação. Isto é exatamente o que eu faço. Talvez você possa ter algumas idéias a partir do que eu faço, mas você sabe que é sempre você quem decide o que fazer Btw Eu acabei de perceber que eu poderia ter mantido o curto prazo.

Obrigado.

Eu sou novato e só estou pedindo.

Como aprender mais sobre padrões harmônicos.

Obrigado novamente.

 

Olá a todos vocês,

Gostaria de perguntar se você sabe que relação existe entre a Teoria Harmônica e a Teoria de Elliott. Simplificando, é possível que haja uma relação inversamente proporcional entre eles? (isto é, se a Teoria Elliott aponta para destacar um horizonte mais longo enquanto a Teoria Harmônica aponta para destacar ondas de correção).

Obrigado de antemão.

Leo

 
rezame:
Obrigado. Eu sou novato e só estou pedindo. Como aprender mais sobre padrões harmônicos. Obrigado novamente.

Você é muito bem-vindo rezame:) Eu também sou um novato, na verdade. Comecei a negociar forex há seis meses. Perdi muito dinheiro porque não tinha nem mesmo minha estratégia. Eu nem mesmo tinha um gráfico para negociar rs. Eu era como "hmm talvez compre", "hmm talvez curto" rs. Eu não estou brincando. Eu tentei toneladas de estratégias e sistemas, mas nenhum deles deu certo. Mas felizmente eu me deparei com esta bela e maravilhosa estratégia harmônica. Comecei a estudar muito, pois me tornei realmente bom nisso e tentei viver do mercado forex. Isto não é um santo graal, mas funciona com muita freqüência comigo. Se não funciona com você, você deve pensar em uma estratégia diferente.

 
RyuShin:
Eu ainda não faria nenhuma ação. Eu sou responsável por minhas próprias negociações. Isto é exatamente o que eu faço. Talvez você possa ter algumas idéias a partir do que eu faço, mas sabe que é sempre você quem decide o que fazer Btw Acabei de perceber que poderia ter mantido o curto prazo.

O padrão desapareceu. Parece que ele vai descer cada vez mais, o que pode significar que EURUSD, GBPUSD, AUDUSD e NZDUSD estão tentando subir cada vez mais, mas quem sabe.

Arquivos anexados:
 
RyuShin:
Você é muito bem-vindo rezame:) Eu também sou um novato. Comecei a negociar forex há seis meses. Perdi muito dinheiro porque não tinha nem mesmo minha estratégia. Eu nem mesmo tinha um gráfico para negociar rs. Eu era como "hmm talvez compre", "hmm talvez curto" rs. Eu não estou brincando. Eu tentei toneladas de estratégias e sistemas, mas nenhum deles deu certo. Mas felizmente eu me deparei com esta bela e maravilhosa estratégia harmônica. Comecei a estudar muito, pois me tornei realmente bom nisso e tentei viver do mercado forex. Isto não é um santo graal, mas funciona com muita freqüência comigo. Se não funciona com você, você deve pensar em uma estratégia diferente.

Obrigado.

Estou no Forex desde 2001. Desenvolvi muitos EAs e estratégias, mas não nenhum em negociação harmônica. Portanto, sou novo em Harmonic.

Eu tenho alguns EAs que utilizam em minhas contas ao vivo que podem fazer em média 5-20% mensais.

Mas estou aqui para aprender o Harmonic e gosto disso também.

Portanto, estou tentando negociar com este sistema forte. O Harmonic tem muito boa Matemática básica e pode ser lucrativo.

 
Chris.ldn:
EURUSD H4. Hora de subir...?

olá Chris.Idn

O que é este indicador (em verde e vermelho na parte inferior da tela)? pode me enviar um link para ele

obrigado

 
rezame:
Obrigado. Estou no Forex desde 2001. Desenvolvi muitos EAs e estratégias, mas não nenhum em negociação harmônica. Portanto, sou novo em Harmonic. Eu tenho alguns EAs que utilizam em minhas contas ao vivo que podem fazer em média 5-20% mensais. Mas estou aqui para aprender o Harmonic e gosto disso também. Portanto, estou tentando negociar com este sistema forte. O Harmonic tem muito boa Matemática básica e pode ser lucrativo.

Eu fiz uma média de pelo menos -80% mensal antes rs. O comércio harmônico é o mais rentável para mim. Talvez você devesse verificar esse cara "Jason Stapleton" no Youtube. Ele analisa o apoio e a resistência e faz comércio harmônico. Eu aprendo muito com ele. Confira-o se você estiver interessado.