Comércio harmônico - página 384

 
holyskychen:
obrigado pela atualização.

Posso saber qual versão você está usando para isto ?

você também pode carregar o indicador?

Eu já fiz isso. Por favor, leia o post #3817 @ https://www.mql5.com/en/forum/173588/page255

 

obrigado por compartilhar a versão. não pode usá-la, pois fecha o mt4 uma vez que eu o carrego.

RyuShin:
Algum de vocês já ouviu falar da FxGroundworks? Comércio harmônico com FXGroundworks - Alertas, Mentoring, Educação para Padrões Harmônicos Eles são especializados em comércio harmônico. Você pode aprender alguns dos principais padrões harmônicos em seu website. Se você se registrar, eles lhe concedem um indicador harmônico. Eu estava curioso sobre como o indicador funciona. Depois de algumas pesquisas on-line, eu o encontrei e o peguei. O indicador é aparentemente baseado no ZUP, em outras palavras, eles customizaram o ZUP (não sou um codificador, então não sei o quanto eles o recodificaram) e renomearam como "FxGroundworks Harmonics". Pode ser apenas uma versão antiga do ZUP, mas eu gostaria de compartilhar o indicador com vocês. Experimente se você estiver interessado.
 

favor atualizar o MT4 para a versão mais recente.

 
RyuShin:
O desenvolvedor da Korharmonics afirma que a Korharmonics v6.7.13 é a última e última versão da korharmonics. No entanto, encontrei isto, "Korharmonics v10.1". Presumo que alguém, de alguma forma, conseguiu a fonte de Korharmonics e a modificou. Acho que vale a pena dar uma chance porque pode ser muito útil. O uso da ZUP e da Corharmonics pode gerar maior precisão e maior probabilidade de ganhar negócios e mais lucros. Tente se estiver interessado.

você deve ser um detetive heckuva. como você encontrou isso?

obrigado por postar isto. esta versão parece ser uma melhoria agradável em relação à versão anterior.

 
grandaevus:
Minha caixa de entrada está vazia. Você poderia, por favor, reenviá-la novamente?

Feito654321

 

Usdjpy h4.

 

Eurusd h4.

 

Nzdusd h4.

 
DonCorleone:
você deve ser um detetive heckuva. como você encontrou isto? obrigado por postar isto. esta versão parece ser uma melhoria agradável em relação à versão anterior.

Estou apenas um pouco desesperado. Antes eu perdia muito dinheiro tentando toneladas de sistemas e estratégias com conta real. Sei que eu era tão estúpido. Mas aprendi com os erros. Finalmente me deparei com uma estratégia comercial que funciona perfeitamente para mim, sim, é uma negociação harmônica. Eu apenas faço algumas pesquisas para encontrar qualquer coisa que aumente a precisão e a probabilidade de ganhar da minha negociação. E simplesmente gostaria de compartilhar o que encontro com vocês. Talvez alguns comerciantes harmônicos digam que "comerciantes realmente harmônicos nunca usam indicadores harmônicos, eles desenham padrões sozinhos". E daí? Não me interessa o que eles dizem. Não há maneira certa ou errada de negociar se você tem sua própria maneira de trabalhar.

 

GLDUSD M30

A firma 1435 vai subir ou descer.

Arquivos anexados: